Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Ou vai ser adorado ou detestado pelo JJ. Vao ter que mostrar muito empenho

Silverwolf

Pela conversa do JJ o Pizzi vai ser o 8

filc

Citação de: tcardoso em 13 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: filc em 13 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: kirdord em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Vender enquando tem (algum) valor...

Vai ser titular

Vai vai..

com os jogadores actuais é o unico com capacidade para ser 8. Preferes o Pizzi ou o Gabriel a 8?

Não, prefiro um 8 a serio. Mas entre os 3 prefiro o Gabriel

Raydenn

Epa eu na minha opinião acho que bastou ao JJ ver o Taarabt no 1º treino para ver a qualidade que ali está e se decidir em relação ao seu futuro na equipa, um jogador com a qualidade do Taarabt têm sempre lugar nesta equipa e não me admiro se o JJ apostar nele para o meio campo.

EdgarF

Como é que o melhor jogador da época passada não vai jogar agora?

A qualidade está mais que lá, com bola é o melhor do Benfica.

O JJ que o aproveite e está ali um 8 à medida dele!

bruno_slb_

Citação de: EdgarF em 14 de Agosto de 2020, 03:34

O problema é que o futebol não se joga só com a bola no pé.
O problema do Tarrabt é na ocupação de espaços sem bola. A jogar a 8 desiquilibra a equipa e a jogar atras do avançado não acrescenta. A melhor posição para ele na minha opinião é sempre num meio campo a 3 ou então na ala esquerda a vir para dentro.
Tens razão, ele com bola é dos melhores senão o melhor que tinhamos o ano passado mas só isso não chega.

lewis_regua

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2020, 17:17

Vai ser titular

Vai vai..

com os jogadores actuais é o unico com capacidade para ser 8. Preferes o Pizzi ou o Gabriel a 8?

Não, prefiro um 8 a serio. Mas entre os 3 prefiro o Gabriel

Tarabt sem Duvida, acho que je vai sentar o pizzi

Teshvara

Vai ser o Aimar desta equipa.

piwo

Citação de: Silverwolf em 13 de Agosto de 2020, 17:17
Pela conversa do JJ o Pizzi vai ser o 8

Tb me lembro aquela epoca em que foi 8 com o Rui Bombo....e depois de andar a perder N jogos experimentado o Pizzidane e o Talisca nessa posicao...que se lembrou de colocar um jovem Renato quando ja iamos a 7 pontos do primeiro....Foi a salvacao dele.

Vamos ver senao acontece o mesmo com este.

Cris27

Citação de: bruno_slb_ em 14 de Agosto de 2020, 07:55
Citação de: EdgarF em 14 de Agosto de 2020, 03:34

O problema é que o futebol não se joga só com a bola no pé.
O problema do Tarrabt é na ocupação de espaços sem bola. A jogar a 8 desiquilibra a equipa e a jogar atras do avançado não acrescenta. A melhor posição para ele na minha opinião é sempre num meio campo a 3 ou então na ala esquerda a vir para dentro.
Tens razão, ele com bola é dos melhores senão o melhor que tinhamos o ano passado mas só isso não chega.

O Enzo também sofria com esse problema até ser adaptado pelo JJ. Acredito que muitas dessas limitações vão ser melhoradas com JJ

fabioLupi

Por mim pode ir á vida dele.

sattva

Vai ser titular

Vai vai..

Capacidade para ser 8? O Pizzi? Não o foi com o RV há um par de epocas atrás, vai ser agora?

Precisamos é de um Enzo, qual Pizzi.

REDAGUIA

Tosta Mistica

DiogoBatista

o Jorge Jesus até pode ter tido sucesso em algumas adaptações que fez, Enzo, Matic, o Caxineiro, assim que me lembre, mas também não conseguiu adaptar alguns jogadores que teve nas mãos, aqui a conjugação será muito entre a capacidade do jogador assimilar a nova posição/funções e também o Jorge Jesus ter paciência para esperar e apostar nessa adaptação.

Ainda há que juntar que esta época, o Benfica, ou é sim ou sim, não há espaço para falhar e até pela maneira de ser do Jorge Jesus, que quererá a todo custo ir para um campeonato mais competitivo, seja espanhol seja inglês (duvido pela barreira linguística), não acredito que ele esteja muito virado para adaptar ou reinventar um jogador em pouco tempo, a prova é que tem ido buscar jogadores já feitos, não digo que possa adaptar um ou outro, ou pelo menos tentar, mas andar a adaptar ou experimentar jogadores em 3/4 posições não me parece, pelo menos esta época.