Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bzouk

Citação de: Star em 15 de Setembro de 2020, 23:29
Nunca faz um passe simples, tenta sempre inventar algo e a maioria das vezes entrega a bola ao adversario. Juntando a isso o facto de não ter pulmão e fazer sempre entradas a rasgar que a qualquer momento podem dar cartão.  Há meses que digo que não serve.
Esqueces-te que estás num fórum cheio de treinadores nível 4 e observadores internacionais...que não concordam connosco.

bzouk

Somos o clube do Adu e do Taarabt, a piada está feita.

pacSLB

A puta da bola parece que anda sempre aos trambolhões nos pés deste gajo... Impressionante

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


bolas10

Gosto dele mas não dá para jogar neste meio campo do Jesus, que seja vendido pelos tais 10M e se aposte num 8 em condições

rkc

Citação de: pacSLB em 15 de Setembro de 2020, 23:47
A puta da bola parece que anda sempre aos trambolhões nos pés deste gajo... Impressionante

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk



Pode-se dizer muita coisa.

Mas essa é ridicula. Dos jogadores com mais habilidade e técnica do plantel.

Darkboy

Passou de dispensável a "motor" do meio campo. Não admira que o futebol da equipa esteja engasgado.

A culpa não é dele, é do Vieira.

Jorge.P_

Se é para jogar neste sistema, e já se viu que é, é sempre, não dá. Não dá. Enfiem o "não é preciso um 8" ou "investimento num 8 adiado" num sítio escuro que eu cá sei.

miniMilk

Uma desilusão

Teima em não dar o click para o patamar superior. Estou sempre a espera que concretize o seu potencial mas estou quase a desistir

Hoje foi um jogo merdoso. A todos os níveis

bzouk

Só de imaginar que há coisa de uns dias li qualquer coisa do género, Taarabt faz o Benfica poupar milhões num 8  :2funny:

bzouk

Citação de: miniMilk em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Uma desilusão

Teima em não dar o click para o patamar superior. Estou sempre a espera que concretize o seu potencial mas estou quase a desistir

Hoje foi um jogo merdoso. A todos os níveis
Pode ser que quando tiver idade adulta isso aconteça.

slbenfever

Como 8 vai dar sempre porcaria, mas agora que fomos eliminados da Champions é que não vem mesmo nenhum para fazer essa posição.

moclx

Continuo à espeŕa que alguém da Brigada do Kebab tenha a lata de aparecer aqui para dizer que é ele mais 10.
Quando eu dizia que nem na roulote dos kebabs à porta do estádio ele teria lugar tinha que levar com os iluminados a dizerem que eu não percebia de futebol.
Folgo em ver que não sou o único a ver que ele não vale o grande coisa e a sua titularidade devia ser considerado um crime contra o Benfica.

Folhadal

O homem tem 31 anos, já cagou no futebol há quase uma decada e ainda há quem espere uma espécie de milagre de nossa senhora...

adeptoBancada

Teve bons momentos na 1 parte. Mas o meio campo com ele e Weigl fica muito curto, nas transições defensivas.

O problema é mesmo jogarmos só com 2 jogadores no miolo com estes médios que temos.


bzouk

Citação de: Folhadal em 16 de Setembro de 2020, 00:08
O homem tem 31 anos, já cagou no futebol há quase uma decada e ainda há quem espere uma espécie de milagre de nossa senhora...
Somos o clube dos milagres! Podem acontecer a qualquer momento. E há quem nunca se esquecerá das cucas que meteu no Bruno Fernandes.