Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PSantiago88

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2015, 04:48
O que eu espero, sinceramente, é que o Benfica não mude muito o seu plantel. Os extremos teriam que entrar visto ser dado praticamente adquirido a saída do Gaitán. Era aí que eu esperava mais mexidas como se está a verificar. Mas estava à espera de jogadores com mais nome do que estes dois marroquinos. Tudo bem que temos o Guedes e, provavelmente, o Zivkovic como back-up mas... Enfim. Veremos se vem mais alguém. Quanto ao resto espero que não se mexa muito. Seria um erro crasso. Basta-nos um defesa-esquerdo de qualidade.

E um central.

sazuke

#1141
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 22:45
esta ideia de ir pra africa...
o melhor jogador da historia do teu clube é Africano...

tempos em que a qualidade valia muito mais que a escola, em que nao havia competiçoes idiotas a meio da temporada e em que o profissionalismo era perto de miragem


MMeira

Já só faltam Saber, Tahar El Khalej, Naybet e Hadji...

Agora falando a sério... São jogadores credenciados, acredito q sejam mais valias.

Só me incomoda a CAN......

Il Capitano

Muitos elogios do Roberto Carlos ?

Ancien coéquipier de Mehdi Carcela à l'Anzhi Makhachkala, Roberto Carlos a fait l'apologie de l'actuel milieu de terrain du Standard de Liège.

Lors d'un entretien accordé au média belge SudPresse, Roberto Carlos, l'actuel entraîneur de Akhisar Belediyespor, s'est exprimé au sujet de Mehdi Carcela (25 ans), son coéquipier lorsqu'il jouait à l'Anzhi Makhachkala : "je me suis toujours bien entendu avec Mehdi, qui, sur le plan humain, est un super gars", a-t-il confié au sujet de l'international marocain.

Invitant par la suite, les plus grands clubs européens à s'intéresser à lui : "je ne connais pas, évidemment, les ambitions ou le plan de carrière de Mehdi. Je ne dénigre pas le Standard de Liège, qui est un bon club, ni le championnat de Belgique, mais mon ancien équipier a clairement les qualités et le potentiel pour viser plus haut. Je le vois dans n'importe quel grand club d'Espagne, surtout, mais aussi d'Allemagne et d'Italie. S'il ne trouve pas qu'il vienne me rejoindre. C'est le genre de joueurs que j'aimerais avoir dans mon équipe". Si les clubs européens ne se manifestent pas, Mehdi Carcela pourra donc toujours aller jouer en Turquie.

cernache1

Citação de: sazuke em 12 de Junho de 2015, 07:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 22:45
esta ideia de ir pra africa...
o melhor jogador da historia do teu clube é Africano...

tempos em que a qualidade valia muito mais que a escola, em que nao havia competiçoes idiotas a meio da temporada e em que o profissionalismo era perto de miragem

MENTALIDADES tão diferentes. Coluna, Eusébio...

Agora qualquer palhaço pensa que vai ganhar a Bola de Ouro. Porque sim.




NSC

Citação de: sazuke em 12 de Junho de 2015, 07:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 22:45
esta ideia de ir pra africa...
o melhor jogador da historia do teu clube é Africano...

tempos em que a qualidade valia muito mais que a escola, em que nao havia competiçoes idiotas a meio da temporada e em que o profissionalismo era perto de miragem

Em relação à escola, são formados na Europa...

enf.jsantos

Qualidade está lá... Falta saber é a mentalidade...




poorportuguese

parece-me que preenche a vaga de sulejmani. dinheiro de transferência igual e salários devem ser semelhantes

costapequeno


Pedro.SLB.71

Vamos ver o que este rapaz será capaz de fazer, tenho as minhas dúvidas no que se refere na qualidade técnica, táctica e mesmo em termos de mentalidade, uma coisa é jogar na Bélgica outra é jogar no Benfica e nos maiores palcos europeus, vamos ver espero que seja bem sucedido seria bom sinal.

VALEBEM

Já tinha ouvido falar deste jogar, mas não o conhecia em profundidade.
Gostei do que vi. Espero que venha com vontade, e consiga mostrar todas as suas capacidades.