Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

penso que o treinador nunca foi muito à bola com este. não sendo um portento técnico, olha que comparado com outros...

Cardoso81

Superior a Benitez. Mas já foste riscado..

Maldini

10 milhões e era vendido ...

Face aos extremos que temos no plantel acho até que poderia ser titular e a extremo direito (onde gosto de o ver jogar) ... mas com Sálvio, Carrilo, Pizzi e Zivkovic é complicado ...

Na esquerda também entraria no 11 pois Cervi ainda está a apalpar terreno ... mas pelos visto RV está a apostar em Cervi e ... Carrillo para extremos ...

Miguelito22

Entre este e o Salvio eu ficava com o Carcela.

Ermporshe

Actualmente o Carcela , senta o Cervi e o CArrilo....
Tenho pena se sair...

Jamal

É notório que a insistência em Sálvio é a tentativa de o vender no imediato,quem ficou prejudicado foi Carcela.

King Ghost

Citação de: Ermporshe em 28 de Julho de 2016, 10:19
Actualmente o Carcela , senta o Cervi e o CArrilo....
Tenho pena se sair...
Foda-se é ISTO! E ainda há malta que não percebe.

Mjölnir

Atualmente é o extremo que dá mais garantias.

CPA

Devia ficar, neste momento não há melhor opção para a esquerda.

King Ghost

Citação de: CPA em 28 de Julho de 2016, 10:42
Nem para direita nos jogos em que precisamos de desequilibrar e alguém que saiba cruzar e onde por a bola, mas também é uma questão de tempo até o Eduardo voltar a arrebentar com eles.

ruichi

Não percebo como este jogador não tem oportunidades depois da excelente época que fez. Foi dos que teve mais produtividade por minuto jogado. Um jogador com vontade e garra e que mexe com os jogos. Talvez se fosse brasileiro, argentino ou peruano...

dellacosta

Citação de: ruichi em 28 de Julho de 2016, 12:07
Não percebo como este jogador não tem oportunidades depois da excelente época que fez. Foi dos que teve mais produtividade por minuto jogado. Um jogador com vontade e garra e que mexe com os jogos. Talvez se fosse brasileiro, argentino ou peruano...
Ou do Jorge Mendes  :whistle2:

Rodrialex

Não há muito mais a dizer.

Aqui o Rui Vitória esteve mal.

Carcela merecia ficar no plantel. Não vejo os treinos mas um jogador que faz os jogos que fez desde de Janeiro não percebo como é riscado tão rapidamente.

Espero bem que não encontre colocação,fique e prove o seu valor.

CPA

Citação de: King Ghost em 28 de Julho de 2016, 12:07
Citação de: CPA em 28 de Julho de 2016, 10:42
Nem para direita nos jogos em que precisamos de desequilibrar e alguém que saiba cruzar e onde por a bola, mas também é uma questão de tempo até o Eduardo voltar a arrebentar com eles.

Para a direita temos o Pizzi. Continua a ser a opção mais segura.

Partouze

senta o Salvio tb...mas os mais novos e a malta do FM insistem que não.

como nao é do Mendes ta lixado...