Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Outro caso WTF??

Ninguém entende. O rapaz já mostrou qualidade a sair do banco em alguns jogos, mas continua a ser ignorado...

Motörhead

Sinceramente nao compreendo a gestao do caso Carcela... tem que haver alguma coisa por tras disso...

Rei

Feitio de merda. Se os users do ser benfiquista acham isto normal... se cada jogador que fique no banco vier fazer posts para a net... pensem.

JP.

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2015, 18:06
Outro caso WTF??

Ninguém entende. O rapaz já mostrou qualidade a sair do banco em alguns jogos, mas continua a ser ignorado...



eu acho que está explicado o porquê de ele não jogar.

Silva1904

Hj em dia para seres titular tens de jogar mal, vai aprendendo rapaz

BlankFile

Citação de: JP. em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2015, 18:06
Outro caso WTF??

Ninguém entende. O rapaz já mostrou qualidade a sair do banco em alguns jogos, mas continua a ser ignorado...



eu acho que está explicado o porquê de ele não jogar.

Qual, sinceramente?

Copos?

Comenta muitos nas redes sociais?

Por ser amigo do Taraabt?

Antonio Vermelho

Sabry v2.0.

Bom artista de circo, na arte do malabarismo com bola. Falta mostrar que é jogador de futebol.

ninja77

um artista marroquino

capitao_baldaia

Entra. Marca.
Entra. Marca.

Depois querem que esteja calado? Foda-se perdeu uma noite no Urban para fazer horas de avião, tomar banho no Cazaquistão e vir embora.

Muito contido está ele.

JP.

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: JP. em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2015, 18:06
Outro caso WTF??

Ninguém entende. O rapaz já mostrou qualidade a sair do banco em alguns jogos, mas continua a ser ignorado...



eu acho que está explicado o porquê de ele não jogar.

Qual, sinceramente?

Copos?

Comenta muitos nas redes sociais?

Por ser amigo do Taraabt?



Nunca admitiria que um jogador meu fizesse um comentário como o que ele fez no twitter. Nenhum treinador que se preze o admitiria.

Motörhead

Citação de: Rei em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Feitio de merda. Se os users do ser benfiquista acham isto normal... se cada jogador que fique no banco vier fazer posts para a net... pensem.

O que é anormal é essa despreza sem sentido do RV com o rapaz...

Rei

Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 18:10
Entra. Marca.
Entra. Marca.

Depois querem que esteja calado? Foda-se perdeu uma noite no Urban para fazer horas de avião, tomar banho no Cazaquistão e vir embora.

Muito contido está ele.

E? O Mantorras entrava e marcava e não era por isso que era o titular.

bazofio

Citação de: cmartins17 em 25 de Novembro de 2015, 17:51
Citação de: bazofio em 25 de Novembro de 2015, 17:50
Custa-me a acreditar ver aqui benfiquistas que aceitem estas reacções de um suposto profissional de futebol, tenha ou não toda a razão do seu lado.
INCRIVEL!!!

Se tenho de aceitar a forma como dirigentes e treinador têm humilhado o Benfica com reacções este ano, tamb~em aceito isto.

Se achas que por uns não terem as reacções que tu achavas as melhores, outros funcionários então também as devem ter.......bem era um regabofe!!! Isto é que era uma grande ajuda para o clube!!
Epá a sério....

ninja77

um artista marroquino

HJDK

Estes jogadores que partem para cima dos defesas, passam por eles, chutam à baliza, marcam golos...não dão lá muito jeito.

Agora é Guedes 4ever, que está estoirado há umas 2 semanas para cá. Joga sempre os minutos todos...