Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Quanto à sua mensagem no Twitter caiu-lhe mal, se sente que não é opção séria no plantel tem de transmitir ao treinador ou respectiva direção do clube, um profissional normal faria isso não numa rede social, só demonstra falta de ética e profissionalismo, que se retrate e pense a sua ação.

Motörhead

Citação de: King 7 em 25 de Novembro de 2015, 18:27
Quanto à sua mensagem no Twitter caiu-lhe mal, se sente que não é opção séria no plantel tem de transmitir ao treinador ou respectiva direção do clube, um profissional normal faria isso não numa rede social, só demonstra falta de ética e profissionalismo, que se retrate e pense a sua ação.

ele ja explicou o seu tweet

Manuel8

#4382
Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Eu acho que o treinador não está à deriva, ele é mas é bastante inteligente.

Se ele andasse a fazer o que está a fazer (em termos de futebol e resultados) com Carcelas, Cristantes, Taarabts e afins (e ia fazer pouco melhor mesmo que tivesse o Di Maria e o Aimar, porque "não dá mais"), não tinha desculpa nenhuma, já tinha ido com o caralho.

Fazendo isto mas tendo lá Guedes 90minutos, seja hoje, com o Sporting, etc, metendo Vitor Andrades quando está a perder (não é bem da formação mas vai dar ao mesmo), ocasionalmente metendo lá o Nuno Santos ou Clésios a entrar para o único jogo da carreira no Benfica, e agora lembrando-se do Renato depois de ser enrabado pelo Sporting com Talisca+Pizzi.... está a "apostar na formação", que era a promessa do Vieira, é a "mudança" no Benfica, um novo início, tenham calma, dêem tempo ao tempo, Deus Rui Vitória leva isto ao sítio.

Um génio Chuck. O Rui é um génio. É tipo eu no Fantasy, só estou quase em último porque estou a apostar na formação do Meyers e do Porter. :angel:

PS: vi agora a tua PM e não faço ideia do que tu vais dizer e agora não me dá jeito tentar adivinhar (mais logo), mas de certeza que vai sair merda.

Manuel8


Star

Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Que lhe vai acontecer? Vai passar a ficar no banco ou na bancada?

Motörhead

Citação de: King 7 em 25 de Novembro de 2015, 18:27
Quanto à sua mensagem no Twitter caiu-lhe mal, se sente que não é opção séria no plantel tem de transmitir ao treinador ou respectiva direção do clube, um profissional normal faria isso não numa rede social, só demonstra falta de ética e profissionalismo, que se retrate e pense a sua ação.

ele ja explicou o seu tweet

slbenfica_croft

tendo razão ou não, SÓ TEM QUE COMER E CALAR.

profissionais da tanga.

este ano é um fartote.

BlankFile

Citação de: JP. em 25 de Novembro de 2015, 18:11
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: JP. em 25 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2015, 18:06
Outro caso WTF??

Ninguém entende. O rapaz já mostrou qualidade a sair do banco em alguns jogos, mas continua a ser ignorado...



eu acho que está explicado o porquê de ele não jogar.

Qual, sinceramente?

Copos?

Comenta muitos nas redes sociais?

Por ser amigo do Taraabt?



Nunca admitiria que um jogador meu fizesse um comentário como o que ele fez no twitter. Nenhum treinador que se preze o admitiria.

Que comentário foi esse já agora? Estou a falar a sério. Não sei mesmo que comentário fez.

Motörhead

Citação de: King 7 em 25 de Novembro de 2015, 18:27
Quanto à sua mensagem no Twitter caiu-lhe mal, se sente que não é opção séria no plantel tem de transmitir ao treinador ou respectiva direção do clube, um profissional normal faria isso não numa rede social, só demonstra falta de ética e profissionalismo, que se retrate e pense a sua ação.

ele ja explicou o seu tweet

KRF

O ambiente no balneário não deve ser lá muito cordial

Chuck

#4390
Citação de: Manuel8 em 25 de Novembro de 2015, 18:34
Citação de: Chuck em 25 de Novembro de 2015, 18:15
Acabou por se queimar mas não o censuro. Acho que o rapaz não dizia isto se não sentisse que o treinador está à deriva.

Eu acho que o treinador não está à deriva, ele é mas é bastante inteligente.

Se ele andasse a fazer o que está a fazer (em termos de futebol e resultados) com Carcelas, Cristantes, Taarabts e afins (e ia fazer pouco melhor mesmo que tivesse o Di Maria e o Aimar, porque "não dá mais"), não tinha desculpa nenhuma, já tinha ido com o caralho.

Fazendo isto mas tendo lá Guedes 90minutos, seja hoje, com o Sporting, etc, metendo Vitor Andrades quando está a perder (não é bem da formação mas vai dar ao mesmo), ocasionalmente metendo lá o Nuno Santos ou Clésios a entrar para o único jogo da carreira no Benfica .... está a "apostar na formação", que era a promessa do Vieira, é a "mudança" no Benfica, um novo início, tenham calma, dêem tempo ao tempo, Deus Rui Vitória leva isto ao sítio.

Um génio Chuck. O Rui é um génio. É tipo eu no Fantasy, só estou quase em último porque estou a apostar na formação do Meyers e do Porter. :angel:

PS: vi agora a tua PM e não faço ideia do que tu vais dizer e agora não me dá jeito tentar adivinhar (mais logo), mas de certeza que vai sair merda.

Verdade, ele pode não saber gerir outras situações mas em relação à dele lá se vai safando. Concordo que o Carcela pode estar a ser o principal prejudicado nisto tudo pela própria relação que deve ter com o Taarabt, pelas atitudes que se dizem que teve mas o RV também deixou de apostar no Andrade do nada, o Clésio desapareceu tão rápido como apareceu, Nuno Santos se nem hoje jogou dificilmente o volta a fazer.

Hoje ao lançar o Sanches, que até é um daqueles casos de qualidade evidente, sabe que não sairia a perder mais do que já vinha acontecendo, pelo contrário já que aposta num jovem. Dá a sensação que assume riscos mais pela sua imagem do que para o bem da equipa. E depois isso que dizes, vai agarrar-se à evolução da equipa consoante os jovens e tal, isso faz com que se vá mantendo provavelmente até final da época, pelo menos.

Soltei uma gargalhada, estava a contar que fosses dizer uma merda dessas ;D Vou analisar outra vez, ver se me passou alguma coisa ao lado e já te envio PM.

slbenfica_croft

não vale a pena porem-se com tangas.

podendo ou não ter razão, no mínimo tem que ser chamado à atenção, NO MÍNIMO.

MrJohnny

Citação de: *Crow* em 25 de Novembro de 2015, 18:26
aquele balneário está uma casa a arder. nos ultimos anos não houve um problema, este ano é só casos

Por acaso, tiveste uma carrada de rapazes que estavam a bater à porta da equipa A a mandar recados ao Jesus sobre "como nascer 10 vezes".

zema

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 17:23
Não joga mais com o rui carlos

pelo contrario, se calhar joga ja na segunda...assim vai o nosso benfica

BleedingHeart

no comments?

No comments é a tua qualidade rapaz,