Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Dezembro de 2015, 01:33
"Carcela pode sair" - Jornal Record 04/12/2015

Com Nico Gaitan, Gonçalo Guedes, Pizzi, Sálvio quase recuperado e a entrada de Cervi em Janeiro... não me surpreende nada.

Ainda temos o Nuno Santos no plantel que praticamente não tem espaço. Não fico surpreendido que os Marroquinos forem de vela já em Janeiro, menos o Bilal talvez...

E o Carcela até me parece ser bom jogador.

tulio_slb

Parece ser bom jogador, mas também parece algo deslocado da relação com a equipa e isso é um fator muito grande a ter em conta

saivet

Vender este gajo é a pior coisa a fazer!

joker17

Citação de: saivet em 04 de Dezembro de 2015, 10:04
Vender este gajo é a pior coisa a fazer!
E mantemo-lo no plantel para jogar com tanta frequência quanta aquela que o LFV diz verdades?

Para isso temos o Nuno Santos

Jeremy

Tem tudo para ser Lateral Esquerdo

Bela Guttmann

Citação de: Jeremy em 04 de Dezembro de 2015, 10:26
Tem tudo para ser Lateral Esquerdo
Se pusermos de parte que um defesa tem de defender e ter rotinas táticas defensivas, sim, talvez tenhas razão.

minimix

Carrocel não pode parar.
Pack Marrocos deve ter todo guia de marcha.

karrizen

Citação de: pjmorce em 30 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

O carcela distingue-se do sulenamni desde logo por um detalhe que faz toda a diferença: tem saúde.

Aliás,  todo o estigma que reside sobre este jogador advém do fato de o taarabt tb fazer parte do plantel.  E fizeram a colagem, sobretudo a partir do momento em que o rv começou a dar sinais que tb não contava com ele.

Todos os sinais que foram dados na pré temporada apontavam para que ele fosse uma aposta.

Na minha opinião o carcela não joga, porque não se enquadra no perfil de extremo no modelo de rv.

É um jogador que procura essencialmente atacar e com o nosso treina a dor, antes de tudo tem que se destacar pelo que defende.

Não esquecer que estamos a falar do Guimarães e não de uma equipa candidata ao título

Se o Carcela não se enquadra no tipo idealizado pelo Rui Vitória, então não se enquadra o tipo de ala por mim idealizado. Daquilo que vi do Carcela, compreendo perfeitamente o porquê do Rui Vitória não apostar nele.

Definição de Carcela minha: jogador com boa técnica e bom remate. Joga sempre da mesma maneira. Cabeça baixada, flectir da linha para o meio de forma a aplicar o remate. Passar a bola aos colegas, é para esquecer. Ir à linha para centrar, é para esquecer. Defender e correr atrás da borla depois de a perder, é para esquecer. Se não mudar de atitude, espero que saia e dê espaço a Nuno Santos.

Definição de ala ideal em uma palavra:  "Sálvio". Do melhor que há. Marca, dá a marcar, flecte para o meio, vai à linha e defende. Pena as lesões.
Concordo com tudo menos com a parte de não defender... Isso não lhe podes apontar, quando perde a bola vai imediatamente atras dela, e é comum ve-lo a apoiar o lateral cá atrás. Agora se o faz bem ou mal é outra história

saivet

Citação de: joker17 em 04 de Dezembro de 2015, 10:14
Citação de: saivet em 04 de Dezembro de 2015, 10:04
Vender este gajo é a pior coisa a fazer!
E mantemo-lo no plantel para jogar com tanta frequência quanta aquela que o LFV diz verdades?

Para isso temos o Nuno Santos

O problema é esse.. O Porquê de não jogar

pjmorce

Citação de: karrizen em 04 de Dezembro de 2015, 10:41
Citação de: pjmorce em 30 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Este menino nas mãos do JJ.

Era igual.

Como o Sulejmani era do crl nas mãos do Jesus. Ia ser do crl... E o Djuricic, ia partir o Tugão com o Jesus.

O carcela distingue-se do sulenamni desde logo por um detalhe que faz toda a diferença: tem saúde.

Aliás,  todo o estigma que reside sobre este jogador advém do fato de o taarabt tb fazer parte do plantel.  E fizeram a colagem, sobretudo a partir do momento em que o rv começou a dar sinais que tb não contava com ele.

Todos os sinais que foram dados na pré temporada apontavam para que ele fosse uma aposta.

Na minha opinião o carcela não joga, porque não se enquadra no perfil de extremo no modelo de rv.

É um jogador que procura essencialmente atacar e com o nosso treina a dor, antes de tudo tem que se destacar pelo que defende.

Não esquecer que estamos a falar do Guimarães e não de uma equipa candidata ao título

Se o Carcela não se enquadra no tipo idealizado pelo Rui Vitória, então não se enquadra o tipo de ala por mim idealizado. Daquilo que vi do Carcela, compreendo perfeitamente o porquê do Rui Vitória não apostar nele.

Definição de Carcela minha: jogador com boa técnica e bom remate. Joga sempre da mesma maneira. Cabeça baixada, flectir da linha para o meio de forma a aplicar o remate. Passar a bola aos colegas, é para esquecer. Ir à linha para centrar, é para esquecer. Defender e correr atrás da borla depois de a perder, é para esquecer. Se não mudar de atitude, espero que saia e dê espaço a Nuno Santos.

Definição de ala ideal em uma palavra:  "Sálvio". Do melhor que há. Marca, dá a marcar, flecte para o meio, vai à linha e defende. Pena as lesões.
Concordo com tudo menos com a parte de não defender... Isso não lhe podes apontar, quando perde a bola vai imediatamente atras dela, e é comum ve-lo a apoiar o lateral cá atrás. Agora se o faz bem ou mal é outra história
Posso apontar posso. Apoiou defensivamente o defesa direito na pré-época.
Quando nas poucas vezes que jogou em jogos oficiais, em jogos que interessavam realmente, só me lembro de o ver perder bolas e não baixar para recuperar, mesmo estando fresco acabadinho de entrar.

Motörhead

Citação de: minimix em 04 de Dezembro de 2015, 10:34
Carrocel não pode parar.
Pack Marrocos deve ter todo guia de marcha.

Quem faz esses tipos de contrataçoes devia ser despedido.

minimix

Citação de: Motörhead em 04 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: minimix em 04 de Dezembro de 2015, 10:34
Carrocel não pode parar.
Pack Marrocos deve ter todo guia de marcha.

Quem faz esses tipos de contrataçoes devia ser despedido.
Este é o mal que gera outros males, um erro ou outro é tolerável e acontece a todos, tantos é que não deviam ser.

R_Mendes


minimix

Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Dezembro de 2015, 11:33
Boa viagem
O teu nickname tem alguma coisa a ver com o nome duma aldeia de Braga?

bruno cardoso

Nao sei o porque, a maior parte dos jogadores no 1 ano não se dão bem no futebol Europeu, muito menos aqui no Tugao, temos varias historias de jogadores que o 1 ano nao deram nas vistas e mais tarde foram mais valias desportivas e financeiras, vender o jogador nao seria uma boa jogada.E estamos a falar de um dos Marroquinos que me parece querer demonstrar que pode ser jogador do Benfica.