Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

#4755
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 16:04
So vai haver uma maneira de saber e ver o rapaz a jogar de inicio.

Ainda pode ser que surpreenda muita gente, pois a mim me parece que tem um pé esquerdo fantástico e que so precisa e de jogar.

Agita o jogo sempre que tem entrado ja leva mais golos que alguns titulares.

8 jogos 3 golos sabendo que so entra perto do fim dos jogos nao e mau.

freddy adu style

L@udrup

Deve ter menos tempo que alguns "craques" que passaram por cá como bebés e afins e já tem mais golos...

Que se faz com ele?!

Banco ou bancada...  :metal:

lobotomizado

Acho que merece ficar. Não digo que seja titular em condições normais, porque tem Gaitán e Salvio pelo menos à frente dele. Mas deu excelentes indicações no campeonato belga e no que jogou cá. Com mais minutos espera-se que melhore. Sem dúvida é pelo menos um bom jogador para se ter no banco e lançar para mexer no jogo e jogar quando os titulares não estiverem aptos e até, quem sabe, vender por uma boa maquia em 2/3 anos.

Salinho

Deve ser difícil para um jogador ver um gajo que rende Zero (!) ha tantos jogos continuar a titular, inclusive hoje a fazer noventa minutos e ele continua a fazer 15 minutos, ou nem se quer a sair do banco...

Depois se começar a mostrar sinais de indisciplina digam que é mau profissional.

Qualquer um na sua situação, não poderia ficar satisfeito.

Ou então treina muito mal!

Rodri_19

Está visto que conta perto de zero para o professor Rui Carlos e vai de vela em janeiro.

HighOnFire

Este está marcado... vai ser despachado em Janeiro infelizmente.

RedEagleNN

Acho que para ele jogar mais, tem de fazer uma muito simples. Passar a bola. Não é melhor que os outros.

Elvis the Pelvis

Este gajo é para despachar, é habilidoso e pouco mais.

Com Gaitán, Guedes, Cervi, Zivkovic(se vier), etc, este gajo nunca vai calçar no Benfica.

skiD

Podia e devia ter substituído o Guedes.

força Benfica

Espero que seja titular na terça.

HeijiHattori

Não percebo porque não entrou hoje, o Guedes foi 0.

L3GEND

Deve sentir-se frustrado ao ver o Gonçalo a ter lugar cativo, mesmo estando numa fase claramente fraca.


mop62904


totita

Citação de: Rodri_19 em 12 de Dezembro de 2015, 22:47
Está visto que conta perto de zero para o professor Rui Carlos e vai de vela em janeiro.
Com Salvio de volta, Gaitan , Cervi ,Gudes , PIzzi cada vez melhor na ala e possivelmente ,Zivckovic...não deve ter muito futuro ,não .E vamos ver o Nuno Santos.

scarface

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2015, 22:50
Este gajo é para despachar, é habilidoso e pouco mais.

Com Gaitán, Guedes, Cervi, Zivkovic(se vier), etc, este gajo nunca vai calçar no Benfica.
Que analise tao 'tola' e os golos? Sao pouco mais? Ja viste o cervi jogar? Acredita q nao é superior ao que ja ca temos