Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguel_2830

Não defendo em nada a venda deste menino, mas percebo.
Por outro lado fico contente que ele saia, acho que foi um bocado injustiçado no Benfica, mas nunca veio criticar ninguém, nem queixar-se à CS, isto com toda a má fama que tem.
Cheira a Nolito por todo o lado

SW

Foi um jogador muito útil na época passada na ausência do Gaitan, merecia mais oportunidades.

20simao1

#8627
Já disse aí ontem o que achava..
e hoje não vi grande parte da 2ª parte,  mas se o Cervi também ele é melhor na direita como já li no tópico dele dizerem, então ainda pior! Não sobra ninguém que renda mais à esquerda que à direita.. se assim for, Carcela fazia muita falta então.

Despertar

Citação de: hertz em 31 de Julho de 2016, 22:27
Faz uma boa pre-época mas acaba por se estrear no Benfica... a LE. Vai para o banco. O Gaitan acaba por se lesionar e ele tem finalmente minutos. Corresponde de forma muito positiva. Volta o Gaitan e ele volta para o banco. Cada vez tem menos minutos pois até um Salvio morto lhe passa à frente.
Chega esta pre-época e praticamente não jogou, enquanto que um recém chegado de qualidade duvidosa se farta de jogar, por exemplo.
Gostava de saber que mal fez este jogador.
:bow2:

xovlov

Na minha opinião, e tendo em conta o que tenho visto dos "cromos" novos, Carcela titular!

Ah.. mas foi dispensado... vá-se lá entender.

Despertar

é um erro absurdo dispensar alguem com qualidade demonstrada pra manter quem supostamente é muita bom mas nao mostrou nada. Ate que o mostre o Carcela devia estar sossegadinho, e se nao mostrar ha que ter colh**s pra manter o Carcela e dispensar independentemente do nome quem nao mostra nada.  :metal:

Glorioso indomável

mais um caso semelhante ao do Nolito......como é possível dispensar o carcela, para ficar com um Benitez desta vida.....Carcela já conhece o nosso futebol e sabe o que o treinador pede á equipa. Seria sempre a 1ª opção neste arranque de época, mas isso sou eu.....

fmb

Nem sou grande fã do Carcela mas é uma injustiça este encosto. Deveria ser o nosso titular, pelo menos até Cervi e Carrillo mostrarem do que o que mostram e nem oportunidades tem. Uma injustiça...

DRhed

Citação de: xovlov em 01 de Agosto de 2016, 08:10
Na minha opinião, e tendo em conta o que tenho visto dos "cromos" novos, Carcela titular!

Ah.. mas foi dispensado... vá-se lá entender.

Concordo totalmente. O problema é que hoje temos nomes para as alas, mas jogadores, só vi mesmo um Salvio renascido. Logo esta dispensa só pode ser pelo nome, porque pelo jogo é irracional.

Ermporshe

Tenho muita pena se se vier a confirmar a sua saída...
Espero que o estejam a guardar para a Supertaça e restante campeonato.

SLB35

Mudar o nome do tópico para Messi.

JP.

não é um Messi, mas é claramente melhor que o Jara Benitez. não se percebe a opção.

já não falo de Cervi e Carrilo, porque acredito que esses dois venham a atingir níveis superiores.

totita

Citação de: gizmo em 31 de Julho de 2016, 23:57
Merecia pelo menos a oportunidade de fazer os jogos de pré-época, mas provavelmente iria trazer um problema a RV e LFV, ter de arrumar com uma das novas contratações ou meninos bonitos.
Merecia sim senhor , se não andasse na noite a mamar vodcas e a fumar , enquanto os outros dormem.

El Tacuara

As negociatas falam mais alto!

Despertar

Citação de: totita em 01 de Agosto de 2016, 11:18
Citação de: gizmo em 31 de Julho de 2016, 23:57
Merecia pelo menos a oportunidade de fazer os jogos de pré-época, mas provavelmente iria trazer um problema a RV e LFV, ter de arrumar com uma das novas contratações ou meninos bonitos.
Merecia sim senhor , se não andasse na noite a mamar vodcas e a fumar , enquanto os outros dormem.

é mau profissional é isso? mas viste-o? onde? e tens a certeza que enquanto vias esse os outros estava todos na cama a dormir  :police: