Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Biftt

Também não acho que seja o mais correto dispensar... Na época passada cumpriu e este ano já tinha mais experiência no plantel. Vamos ficar com jogadores praticamente todos novos para as alas...

GoncaloBB

Citação de: Chelas em 30 de Julho de 2016, 20:08
Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Ele deu-te essa informação toda? Ou tens bons contactos, ou não acredito muito nisso

Não tenho contactos nenhuns. Foi mesmo ele que disse.

Negative

Citação de: Londrino-85 em 31 de Julho de 2016, 04:06
Citação de: Negative em 31 de Julho de 2016, 01:53
Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2016, 01:52
Citação de: Negative em 31 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 01:35
Citação de: Negative em 31 de Julho de 2016, 01:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 01:33
Citação de: Negative em 31 de Julho de 2016, 01:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 01:25
Isso do Talisca acredito que seja verdade, sinceramente.
Foda-se, és um Carcela fan boy?  :confused:

Ao lado do Cervi? Bota fan boy nisso!
Então, mas achavas que o Cervi era craque, agora já é merda..  :confused:

Não, o que eu disse é que tinha potencial para dar alguma coisa mas tinha que comer muita sopinha. 1 ou 2 épocas para adaptar...vai lá ler melhor! :fight:
Foda-se, 2 épocas para adaptar. Nem os putos adoptados demoram tanto tempo




Mas esse chegou com 19. Este já tem 22!

22 tirando os anos que andou a mamar. Já teve 22, já!
Este não era para o Carcela, era para o Cervi  :ashamed:

hertz

Faz uma boa pre-época mas acaba por se estrear no Benfica... a LE. Vai para o banco. O Gaitan acaba por se lesionar e ele tem finalmente minutos. Corresponde de forma muito positiva. Volta o Gaitan e ele volta para o banco. Cada vez tem menos minutos pois até um Salvio morto lhe passa à frente.
Chega esta pre-época e praticamente não jogou, enquanto que um recém chegado de qualidade duvidosa se farta de jogar, por exemplo.
Gostava de saber que mal fez este jogador.

ZeCa22

Em condições normais seria titular no próximo domingo, como disseram nas páginas anteriores espero que este não seja o Nolito do RV, é um erro achá-lo dispensável.

paalexg

Merecia outro tratamento. Mesmo que não fosse para ficar, isso não seria impedimento para lhe dar minutos. Pelo menos a partir do momento em que muitos que estão para sair continuam a somar minutos.

trucatruca

Se não tivesses passado aquela bola para golo no Bessa, talvez tivesses tido chances. É pena.

KamikazeSLB

Devia ficar por cá, nem que fosse para dar mais uma opção ao Cervi e do outro lado naturalmente Salvio ou Pizzi, dependendo da forma de cada um.

odistraido

Tem de ficar até pq o Carrillo é uma incógnita.

silvio santos

O Rui Vitória não é parvo e o tenho como Boa pessoa devem de existir razoes por detrás desta decisão que nos não sabemos.

rohff

Não é só o Jotacão que tem as suas vacas sagradas e os seus ódios de estimação.

Pizzi vale 0 mas joga sempre.
Carcela joga 10 minutos a lat.. Esquerda!

Palhaçada!

rohff

Citação de: silvio santos em 31 de Julho de 2016, 22:45
O Rui Vitória não é parvo e o tenho como Boa pessoa devem de existir razoes por detrás desta decisão que nos não sabemos.

A mim parece me mais um caso Nolito! Odiozinho de estimação e Pizzi vaca sagrada...

paraguaio3

A mim parece-me é que foram contratados muitos jogadores para a posição do Carcela, jogadores esses de quem se espera boas vendas no futuro, e a decisão de "encostar" o jogador pode não ter sido do treinador...

mellamotom

Temos o Carrillo, Guedes e o Pizzi a jogar, e este não? não percebo.

HoMiCiDaL

a razão é que o Carcela tem 27 anos, já não tem grande margem de progressão, e tem muitas deficiências tácticas e até técnicas para ser um jogador ao nível do Benfica.

tem dificuldades em coisas que não se ensinam aos 27 anos como o passe, a recepção, para lá do posicionamento em campo e cobertura ao lateral.

é um jogador que desequilibra, e portanto os adeptos gostam, mas tentem ver para lá das fintas.