Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Chelas

pjin1980

e uma informaçao pouco relevante...da equipa tecnica que acompanha o Rui Vitoria é o unico não Benfiquista...é vitoriano e a sua mulher arouquense!!!:)e é meu vizinho, mas com a sua ida para lisboa mais dificil ficar de o ter cm vizinho!!!

cwally

Muito importante estes pormenores. Mantem alguma continuidade na nossa estrutura e isola o JJ no loling.

Palmeirinha

Citação de: tfouto em 11 de Junho de 2015, 16:25
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: tfouto em 11 de Junho de 2015, 16:23
É ele o responsável pela quebra do Guimarães nas 2as voltas?

A queda do Guimarães na 2ª volta tem mais a ver com saida de jogadores no mercado de inverno que propriamente quebra fisica de jogadores.
Tipo Hernani e o lateral esquerdo? Isso é suficiente por terem apenas 4 vitórias na 2 volta? Ui...
Quem teve trabalho a apurar supostos problemas em equipas do RV e uma vez que tem tempo livre também podia fazer um apanhado das mesmas situações e até eventuais descidas de divisão em equipas treinadas pelo jj, uma vez que gostam tanto de comparar os 2

Qd dá jeito falam de união, qd não dá são ataques absurdos a alguém que ainda não teve oportunidade de mostrar o seu trabalho.
Uma coisa é ter opinião, outra são os ataques absurdos que se têm visto neste forum. Que estupidez...

Glorificus

Quebra de rendimento na 2ª volta? Já viram com que planteis o Guimarães atacou esta época?

Na  1ª volta é que foi um brilharete. Na 2ª não aguentou e fez a época possível de quem reinventa uma equipa à base de miúdos e ex-amadores e mesmo assim lhe tiram o melhor jogador e outro importante.

Gaivoto

Error

Citação de: pjin1980 em 11 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 16:22
alguém conhece o trabalho dele?
Era o Coordenador do Departamento Apoio ao Rendimento do Vitoria, ou seja o resposanvel por toda a prepraçao fisica e planos semanais para todos os jogoadores do Vitoria...esta epoca passou a trabalhar directamente c a equipa tecnica nomeadamente nos treinos era quem cuidada da preparaçao fisica...Nao sei se ainda é, mas leciona(ou) no Ismai

Preparar a preparação física e fazer planos de treino são uma obrigação de qualquer licenciado de desporto. Licenciou-se numa faculdade que nao é nada de especial. O que nao quer dizer que não saiam de lá grandes profissionais. Leccionar no Ismai funciona muito por cunhas. Seja na direcção ou dos directores de curso. Sempre me disseram isso.

A escolha da formação andou sempre longe dos grandes símbolos universitários e a escolha pela fernando pessoa foi má.

Foi aluno do Aroso. Se fosse metade dele já não era mau.

Flirt4ever

Citação de: pjin1980 em 11 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2015, 16:22
alguém conhece o trabalho dele?
Era o Coordenador do Departamento Apoio ao Rendimento do Vitoria, ou seja o resposanvel por toda a prepraçao fisica e planos semanais para todos os jogoadores do Vitoria...esta epoca passou a trabalhar directamente c a equipa tecnica nomeadamente nos treinos era quem cuidada da preparaçao fisica...Nao sei se ainda é, mas leciona(ou) no Ismai

Ver na página 2: http://www.ismai.pt/NR/rdonlyres/E959EBA6-3C85-467E-B949-47DBABAC6A6B/0/programLivro_PT1.pdf

«Prevenção de Lesões em Futebol: O Que Pode Ser Feito no Campo?»
"Mestre Paulo Mourão"

:metal:

Bola7

oh que crl...

Jotenko

Metam preparador físico com letras pequenas. "Treinador" também está com letras pequenas. Tenham atenção aos detalhes, caralho...

BenficaSetsFire

Por acaso acho que esta é uma das funções que devia ser fixa e não "vir de fora" a cada equipa técnica nova. Era trabalho de um departamento próprio do Benfica e não de um qualquer preparador que o treinador queira trazer.

Edit: isto foi antes da junção de tópicos, referia-me obviamente ao preparador físico.

Di_Maria

Bem vindo,

Que tenhas muito sucesso

adeptoBancada

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2015, 16:49
oh que crl...
Tá-te a fazer comichão, é? Não coces tanto então...

Camisola_20

No caso do Marco Pedroso, parece inteligente.

Se estas bem porque mudar para pior?

nfgl

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2015, 16:53
Por acaso acho que esta é uma das funções que devia ser fixa e não "vir de fora" a cada equipa técnica nova. Era trabalho de um departamento próprio do Benfica e não de um qualquer preparador que o treinador queira trazer.

Edit: isto foi antes da junção de tópicos, referia-me obviamente ao preparador físico.

Mais ou menos.
Neste momento as várias vertentes do treino não são dissociáveis, aliás, cada vez estão mais integradas.