Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

GiordanoBruno

É o seguinte demos mais luta hoje do que no ano passado em Alvalade com o grande mister Jesus onde tivemos 90 minutos à defesa.

Cosmic

O nosso problema não é o judas ter saído, porque felizmente há vida depois dele.
O mal foi o vieira ter metido na cabeça que era o RV, contra a vontade da maioria dos sócios. Isto faz com que agora a margem de manobra seja pequena. Pré-época? Ok, damos o desconto. Supertaça perdida? @%#*&@.
O resto, vamos ver... Mas estamos a meter-nos a jeito para uma época a acabar em janeiro.

FaithNoMore

Outra para animar a malta,o porto perdeu duas supertaças seguidas para os lagartos e não deixaram de ser campeões  :metal:

Timeline

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:30
ATENÇÃO

Estamos a ser demasiado derrotistas

Nenhum treinador do mundo resistiria se tivesse que trabalhar com jogadores que desistissem à primeira contrariedade.

Pelo que se lê aqui mais valia mudarem de clube.

E sabes o melhor... e que tal ires dar banhinho ao cão?
Também és uma Madalena arrependida?

Tem coragem e assume que estás a falar de profissionais que nos merecem mais respeito.

Essa imagem do Stallone é para compensar alguma coisa?  :estrelas:

SLBffg

arl

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Agosto de 2015, 23:33
O que deixa pior é saber que vou passar uma semana de merda, hoje ja nem vou comer nem dormir direito, o problema é que nao consigo controlar isto!
Deixa lá, não estás sozinho

FaithNoMore

Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:35
ATENÇÃO

Nenhum treinador do mundo resistiria se tivesse que trabalhar com jogadores que desistissem à primeira contrariedade.

Tem coragem e assume que estás a falar de profissionais que nos merecem mais respeito.

Acabei de deixar 3 sportinguistas na minha sanita até suei um pouco

jottab

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.

E o mais "estranho" foi um gajo anda durante o dia calmo, como nada fosse, longe vai os tempos em que nem comer me apetecia e andava para trás e para a frente.

Tal foi a descrença com que encarei este jogo.

Yep. Eu andei por aqui o dia todo, mas interiormente, mesmo que não o admitisse aqui, já calculava que isto ia dar no que deu. E como quase sempre acontece no caso das pessoas que andam a ver bola há tantos anos, infelizmente não me enganei.

Mas uma coisa é um gajo calcular. Outra é ver ao vivo.
E já sabes o que nos esta reservado no futuro......certo? :-X

Obviamente que sim.

Mas eu já ando a dizer há muito tempo que se o Benfica for campeão este ano será uma das maiores surpresas que teria enquanto adepto do Benfica.

Nada disto é imprevisível. O Benfica era mais estável que os outros e mandou tudo às urtigas, um pouco à semelhança do que se fez em 1994. Só neste clube.
Pois quem conheceu esta famosa epoca de 1994 é que comprende o que se sinte hoje.... é que tudo bate na mesma....

desertfox

Secalhar vou dizer uma asneirada mas gostei muito de Ola John jogou bem merece mais uma opurtunidade

Carlos_Manuel

Zona central do meio-campo = zero.
Nem Fejsa nem Samaris, nas coberturas e nas compensações. O aspecto principal a rever.
Perdemos o jogo aí.

Venha o próximo. Força.

ChEsTeR

o sporting tambem venceu duas supertaças seguidas ao porto e no fim das épocas quem se riu foram eles, o problema é que o Benfica está demasiado mau...

mistersilva74

Fizemos muito pouco para ganhar hoje. Entrámos com um 11 estranho e pouco rotinado. Como não me quero pronunciar sobre os lados negativos, que foram muitos, vou focar no pouco que teve de positivo: as exibições de Nelson Semedo, Lisandro e (estranhamente) Ola John. Tudo o resto foi medíocre.

Apenas um conselho para o nosso treinador: mais vale usar uma tática que está já bem rotinada do que andar a experimentar 3 diferentes em que ninguém parece saber o que fazer.

Há ali material que pode ser trabalhado. Agora, parece-me urgente (como a toda a gente) a vinda de um avançado e de um defesa esquerdo com mais pulmão. Mesmo assim, o que aconteceu hoje foi termos as pelas todas mal distribuídas a partir do meio campo. Corrija-se isso e as coisas tomarão o seu rumo.

Kunstler

Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:35
ATENÇÃO

e que tal de ires para o caralho?

ricardoshearer

Citação de: GiordanoBruno em 09 de Agosto de 2015, 23:34
É o seguinte demos mais luta hoje do que no ano passado em Alvalade com o grande mister Jesus onde tivemos 90 minutos à defesa.
E dai? Foi a estratégia dele nesse jogo, qual foi a estratégia do RV hoje?