Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

guizuca

Estou com azia. Apetece-me mandar muita gente para aquele lugar mas existe uma coisa que nunca mudará. EU AMO O BENFICA! Cá estarei seja com Aimares, manéis, judas, Vieiras. É mais forte que eu! É maior que qualquer coisa! Por muita azia e tristeza isso nunca vai mudar o que sinto.
EU AMO O BENFICA!

Mestre30

VSantos

Reforços podem salvar tudo como não.

Basta pensar um pouco, um péssimo condutor que conduza um fiat 500 se lhe derem um ferrari enzo, ele não deixará de continuar a ser um péssimo condutor só por conduzir um ferrari.

MiguelPalma92

Se o minuto 92 foi uma boca então o jj não e definitavamente um tipo inteligente

Shoplifter20

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: Shoplifter20 em 09 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O chelsea e o Bayern tambem perderam as suas supertaças,nada está perdido  :metal:

O chelsea e o bayern têm um treinador....
O Benfica também. Tem calma nao vamos desesperar, com 2 ou 3 reforços vamos ficar melhores  o jogo hoje foi perdido ok mas nem tudo foi mau.

passa aí que essa é da boa

Zmaj

Foda-se agora um gajo é visconde por ter uma foto de perfil de um meme e apoiar o treinador e a equipa. Tenham juízo caralho.

Zimmerman

Festivus

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:30
ATENÇÃO

Estamos a ser demasiado derrotistas

Nenhum treinador do mundo resistiria se tivesse que trabalhar com jogadores que desistissem à primeira contrariedade.

Pelo que se lê aqui mais valia mudarem de clube.

E sabes o melhor... e que tal ires dar banhinho ao cão?
Engraçado como iniciados aparecem sempre aos pontapés após derrotas, não é?

meimurpi

Uma coisa que eu não gostava de ler neste forum, apesar de achar impossivel, é a exaltação desmedida por uma preferência entre um dos rivais pela conquista do título. Nos últimos 6 anos vivemos uma mesquinhes por parte dos adeptos do Porto e Sporting a torcer pelo clube que estava na luta pelo titulo contra o Benfica. Festejo de golos dos rivais, festejo de vitórias.

Não desçam a esse nível, isto tudo porque antecipo uma luta entre Sporting e Porto pelo titulo.

j.j.

estou que nem posso, com os erros do treinador, com os erros do arbitro, com a treta da realização da RTP, enfim foi tudo uma merda,
Agora Rui Vitória, abre os olhos, perde o medo, isto não é o Guimarães nem o Paços, isto é O BENFICA porra....

benficaslb1

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:27
tristeza do caralho. Um Benfiquista não se mede por pagar quotas, ter RedPass ou ir ao jogos lá fora. um Benfiquista mede-se nos momentos dificeis. obviamente estou numa azia gigante, mas não é por isso que deixo de acreditar. pela primeira vez vi coisas que há muito pedia no meu Benfica, perdi, mas perdi de cabeça erguida. Acredito nesta equipa, neste treinador e nesta estrutura

Para acreditar é preciso ver algum indicio de alguma coisa, e o amar o Benfica não significa que não se veja o que esta aos olhos de todos, quanto passámos a nossa maior seca de sempre também acreditávamos sempre e não resultou, acreditar é muito bonito de se dizer mas resolve 0, isto resolve-se com competência e não com fé, e não é por eu não acreditar que faz de mim mais ou menos apto para Ser Benfiquista, eu raramente critico, podes procurar desde a data do meu registo posts meus a criticar a equipa ate aos jogos desta pré época que te garanto que não encontras, agora o que se passa é grave de mais, quando começarem a cair empates com equipas medianas alguns vão abrir os olhos e depois quando já não acreditarem rasgam cartões (ou partem ) e cancelam o canal do clube, já eu que não acredito minimamente já mais farei uma coisa ou a outra. Acreditar é bonito, abrir os olhos antes da decepção que ai vem também o é.

cajoyzen6

O que deixa pior é saber que vou passar uma semana de merda, hoje ja nem vou comer nem dormir direito, o problema é que nao consigo controlar isto!

FaithNoMore

RodriE

Não vou falar do jogo. Vou falar do que vai ser esta proxima semana.
Vêm aí reforços, a malta fica entusiasmada. Sai Gaitán, Vieira vai pro crl. Mais um reforço mural levanta, again.
Jogo contra o Estoril. Para a semana falamos.  :estrelas:

Erikssons Heir

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Erikssons Heir em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Este discurso do Judas são pontapés nos meus colhões.
Que disse o animal?

Eu sei o que está a dizer... O sportem contra mim foram 16 jogos 10 derrotas 5 empates e 1 vitória.