Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

desertfox

Agora para ser uma festa é vender o Gaitan, brilhante LFV, com a formação és um senhor.

arl

Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Um dos grandes problemas é não ter ninguém que pense o jogo. Não há ninguém que inicie a construção das jogadas. É ver balão para a frente ou passes sem critério e qualidade. E com o Jonas sozinho é para esquecer. É preciso a equipa juntar mais os sectores e jogar desde trás em apoio constante.
E basicamente não temos esse tipo de jogador no plantel, falta um "Witsel" a esta equipa. E o Talisca foi medíocre, o pior de longe, meteu-me nojo a forma como se arrastava em campo, mil vezes o Djuricic.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joanatome em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Futebol miserável. Chutão a mais. Equipa sempre longe da baliza e distante entre si. Este ano não sei se a média na Liz chega aos 30 mil. E que, entre Sporting e Fcp, ao menos que ganhe o Sporting, apesar do boi galego, que não pára de surpreender na sua porquice, mas antes aturá-lo do que voltar a ver o Fcp tomar conta desta merda outra vez, o que seria uma tragédia.
e ainda se inicia uma era com o burro do caralho que ainda e novo... n sei nao..

Lole.

The_King

Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Pessoal a cair em cima da formação já? O Nélson foi dos melhores...
Foi e neste jogo dou a mão à palmatória.... hoje foi dos melhores! Teve falhas muito graves quando para não deixar a bola sair a entregou a adversários mas mostrou raça, velocidade, leitura de jogo e entrega!

Merece para já o lugar!

Mestre30

Citação de: GonPat90 em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: GonPat90 em 09 de Agosto de 2015, 23:20
Hoje é o dia da malta que tinha "razão". Dia 16 lá estarei na Luz para apoiar, e pelo que vejo aqui no SB vou estar um pouco sozinho

Ainda bem que quem vai ao estadio apoiar nao pode criticar as decisoes da estrutura. Deve ser por isso que o estadio nunca enche.

Critiquem à vontade, aliás é o que têm feito desde que o "Jorge" saiu. Até já vi um camarada a preferir o Sporting campeão que o Porco  ;D
Eu se o Benfica não for campeão.......sempre preferi que fosse o Sporting. E não vejo motivos para mudar de opinião.

cfriacas

Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O chelsea e o Bayern tambem perderam as suas supertaças,nada está perdido  :metal:

mas não perderam com uma equipa de lagartixas a jogar com 14...

DB4700

tristeza do caralho. Um Benfiquista não se mede por pagar quotas, ter RedPass ou ir ao jogos lá fora. um Benfiquista mede-se nos momentos dificeis. obviamente estou numa azia gigante, mas não é por isso que deixo de acreditar. pela primeira vez vi coisas que há muito pedia no meu Benfica, perdi, mas perdi de cabeça erguida. Acredito nesta equipa, neste treinador e nesta estrutura

Simao88

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.

Pois....foram eles a fazer um golo de chuveirinho!

adryy

Alguém que tenha um pouco de visão para distribuir jogo... Procura-se...

RuiPSantos

Citação de: cfriacas em 09 de Agosto de 2015, 23:27
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O chelsea e o Bayern tambem perderam as suas supertaças,nada está perdido  :metal:

mas não perderam com uma equipa de lagartixas a jogar com 14...
?

P∑T∑7

Citação de: Timeline em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Isto aqui parece um desfile de Marias madalenas  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Calma somos Benfica...

Há que confiar um pouquinho não?

É impossível acreditar num treinador incapaz de pegar neste barco e num presidente que em 12 anos de liderança apenas por duas vezes tomou boas decisões quanto a treinadores para a equipa de futebol.

Demasiado esclarecedor.

bruno cardoso

Vamos acalmar um bocado pessoal, eles ganharam a Taça, mas nao foram superiores ,para mim nas duas metades do jogo entraram mais fortes e um remate com alguma sorte de fora da área deu golo.

Mas como digo os primeiros 15 minutos da  1 e 2 parte eles entraram mais fortes,mas depois o Benfica começou a ser superior, nao conseguimos o golo porque Talisca foi menos 1 e depois o Mitro nao esta entrosado com a equipa, acho que a equipa vai melhorar com a entrada de alguns jogadores verdadeiros reforços.

Calma nao vamos dar o Benfica como mortos para o que ai vem.  :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.

E o mais "estranho" foi um gajo anda durante o dia calmo, como nada fosse, longe vai os tempos em que nem comer me apetecia e andava para trás e para a frente.

Tal foi a descrença com que encarei este jogo.

Yep. Eu andei por aqui o dia todo, mas interiormente, mesmo que não o admitisse aqui, já calculava que isto ia dar no que deu. E como quase sempre acontece no caso das pessoas que andam a ver bola há tantos anos, infelizmente não me enganei.

Mas uma coisa é um gajo calcular. Outra é ver ao vivo.
E já sabes o que nos esta reservado no futuro......certo? :-X

eu sei e não augura nada de bom para nós.

bttman

Eu quero ganhar títulos e não desvalorizar, perdemos o primeiro, a direção tem de ser chamada a atenção, fogo já lá tem as cotas, o redpass, o apoio dos adeptos e resultados 0, jogar 0 eu quero vitórias!!!!quero golos, quero ver jogar futebol!!!!'