Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Isaaquinho

Um dos grandes problemas é não ter ninguém que pense o jogo. Não há ninguém que inicie a construção das jogadas. É ver balão para a frente ou passes sem critério e qualidade. E com o Jonas sozinho é para esquecer. É preciso a equipa juntar mais os sectores e jogar desde trás em apoio constante.

marte1904

agora também não se pode criticar? jogamos bem queres ver? Não é por eu criticar o governo (quando acho que alguma medida não é correta) que sou menos português.

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 09 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou
Não percebes que o problema não é ser a Supertaça ou a Champions ou o amigável lá de casa?

Não percebe nem vai perceber, porque não quer. Cada um vê aquilo que lhe apetece.

E depois dizem que os lagartos andam sempre em negação.

The_King

Citação de: Virus em 09 de Agosto de 2015, 23:23
Apenas começamos a jogar qualquer coisita após o golo sofrido, infelizmente não chegou.

Só ficou surpreendido com este resultado quem não viu os jogos da pré-epoca.
Jogar o quê? Nós é bola para o ar e fé em Deus!

Zimmerman

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2015, 23:24
a supertaça é o equivalente a uma Champions League pelos vistos.... isto ainda agora começou

Ui agora é que fiquei mesmo mal, só de pensar jogar com esta equipa na champions...
O Real está no 2º pote... agora pensa esta equipa a jogar assim no Bernabéu. Até o CR se ri.

FaithNoMore

Citação de: arl em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: Simao88 em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: arl em 09 de Agosto de 2015, 23:20
E a culpa é do Rui Vitória?

Temos um plantel limitadíssimo, já o tínhamos o ano passado, e o que acontece? Perdemos ainda mais 3 jogadores desse plantel e não vamos buscar ninguém sabendo de antemão que teríamos esta supertaça para ganhar, o grande culpado é o vieira e a sua trupe.
a equipa não consegue fazer dois passes seguidos, a culpa será minha?
Quando tínhamos o jesus eram sempre jogos fantásticos? Tivemos jogos absolutamente medíocres o ano passado fora, e devemos dar graças a deus pelo empate do porto no nacional e em belém. E vi uma outra equipa aquando da saída do talisca, ter jogado com -1 durante 60 minutos também não ajudou.

O ano passado o nosso jogo em alvalidl foi das maiores vergonhas que já senti como benfiquista se não fosse aquele milagre do Jardel não sei se tinhamos sido campeões

joanatome

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Agosto de 2015, 23:14
estatísticas do jogo onde posso encontrar???
umas paginas atras... estiveram equilibradas as duas equipas

Simao88

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:25

Nao, a supertaca era muito mais importante que a Champions.

E' que eu gosto de ganhar titulos!
qualquer final que seja para ganhar será sempre mais importante que outra ao qual não há estamos a disputar

Mzungo

Citação de: Zimmerman em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Pessoal a cair em cima da formação já? O Nélson foi dos melhores...

Sem dúvida e, pelos vistos, o Rui Vitória o pior...

Mestre30

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: LeandroSLB em 09 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 23:19
A minha única esperança em relação a este jogo era o de o Sporting não marcar e nós fazermos um golo qualquer de chuveirinho ou de bola parada.

Assim que sofremos o golo pensei logo... fodeu... e não me enganei, infelizmente.

E o mais "estranho" foi um gajo anda durante o dia calmo, como nada fosse, longe vai os tempos em que nem comer me apetecia e andava para trás e para a frente.

Tal foi a descrença com que encarei este jogo.

Yep. Eu andei por aqui o dia todo, mas interiormente, mesmo que não o admitisse aqui, já calculava que isto ia dar no que deu. E como quase sempre acontece no caso das pessoas que andam a ver bola há tantos anos, infelizmente não me enganei.

Mas uma coisa é um gajo calcular. Outra é ver ao vivo.
E já sabes o que nos esta reservado no futuro......certo? :-X

GonPat90

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: GonPat90 em 09 de Agosto de 2015, 23:20
Hoje é o dia da malta que tinha "razão". Dia 16 lá estarei na Luz para apoiar, e pelo que vejo aqui no SB vou estar um pouco sozinho

Ainda bem que quem vai ao estadio apoiar nao pode criticar as decisoes da estrutura. Deve ser por isso que o estadio nunca enche.

Critiquem à vontade, aliás é o que têm feito desde que o "Jorge" saiu. Até já vi um camarada a preferir o Sporting campeão que o Porco  ;D

FaithNoMore

O chelsea e o Bayern tambem perderam as suas supertaças,nada está perdido  :metal:

GTtdi_SLB

a unica coisa positiva retirada deste jogo foi o nelson semedo.

o que é muito pouco.

Mittelstürmer

kingvata

Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 23:25
Um dos grandes problemas é não ter ninguém que pense o jogo. Não há ninguém que inicie a construção das jogadas. É ver balão para a frente ou passes sem critério e qualidade. E com o Jonas sozinho é para esquecer. É preciso a equipa juntar mais os sectores e jogar desde trás em apoio constante.
ou seja, precisamos de um treinador :confused: