Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Ginkgo

Já estava mentalizado que ia-mos levar na pá. Até cheguei a comentar isso com amigos, que para este jogo já não havia nada a fazer mas que para o campeonato ainda tinha toda a confiança.
Ora, desde há uns 2 dias ou desde quando a equipa começou de novo a treinar na NOSSA casa começo a sentir diferente as mensagens e a confiança que vêm da equipa, acho que afinal temos mesmo uma palavra a dizer.
Os lagartos, com o Jesus à cabeça e na ânsia de nos foder hipotecaram o futuro no campeonato ao dedicarem a pré-época ao sucesso imediato na supertaça, coisa que certamente irão pagar na segunda metade do campeonato, altura em que tradicionalmente as equipas de Jesus são fortes quando preparadas normalmente, ora, este ano não foi o caso, todos os processos foram acelerados para chegarem ao Domingo em forma e ganharem o troféu que é (para eles) equivalente à "champions". Mas vai correr mal, ai se vai.... Já estou mesmo a ver o filme, Jonas Pistolas a marcar antes dos 15 minutos, Sporting a correr o jogo todo atrás do resultado e já quase no fim num canto o Luisão faz o 2-0 e vai festejar para a frente do banco do Judas que se passa dos cornos e ou é expulso ou tem uma atitude que mancha toda a sua imagem de inicio de época.

No fim, como é natural, o Benfica ergue a taça.


Parasol

Que chegue tudo bem ao Algarve.  O0 deve ser a verdadeira tourada, domingo a tarde na A2.  :crazy2: :buck2:

neskor

Citação de: zevitor em 07 de Agosto de 2015, 10:23
Citação de: neskor em 07 de Agosto de 2015, 09:44
eu jogava em 4-3-3...contra o 4-2-2 do judas um meio campo reforçado para dominar.
Perdendo o jogo queria ver o que ele ia dizer ja que o 4-3-3 é facil de anular.
               

assim ganhamos decerteza!  :winner:
lol  ;D  queria dizer o 4-4-2(4-2-4) tipico do judas.

Flak_Benficatv


RedStar1982

Citação de: Parasol em 07 de Agosto de 2015, 10:37
Que chegue tudo bem ao Algarve.  O0 deve ser a verdadeira tourada, domingo a tarde na A2.  :crazy2: :buck2:

Nadinha... a malta fala...mas gosta de ver os verdes por lá...eu no fim dos jogos adoro...

SLBffg

Que merda pela primeira vez não estarei em Portugal para ver um jogo oficial do Benfica   :disgust:

Ainda me sinto mais imponente.

Aos que vão ver o jogo que apoiem pelos que lá não estarão em corpo



Darth




Partouze

só espero que a malta se deixe de cânticos ridiculos contra os lags.
temos que ser o 12º mais do que nunca.


Negative

Citação de: arodrigues84 em 07 de Agosto de 2015, 08:41
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2015, 00:13
Esqueçam o Talisca! O RV já demonstrou por A + B que vai continuar a fazer como o judas acabou por fazer e desviar claramente o Talisca da posição onde mais rendeu. Muito me surpreenderá se mudar agora as ideias...

Para mim, o Talisca não era, de todo, titular.
Para mim, o Talisca era vendido.. Fartinho da sua burrice a jogar. Não há paciência.

Quando o Talisca Domingo bisar mudas de ideias  :dance:
Claro. Espero que sim.