Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Paparuk1904

Carrega BENFICA
Mais uma vitória sobre a lagartada, é que todos queremos
Ganhem esta por nós!!!!

Freire

Estão criadas todas as condições (por nós) para perdemos.

Kazoany

O Benfica apresentou vários problemas nesta digressão pelas Américas, que espero tenham sido bem identificadas.
Ofensivamente a equipa apresenta poucas ideias (o que não é propriamente surpresa), mas o principal foco de preocupação está, na minha opinião, na falta de dinâmica de jogo e capacidade de transição para ataque rápido. A equipa coloca poucos elementos no jogo ofensivo e isso afeta a capacidade de construção e finalização.
Defensivamente, e por paradoxo que pareça em função do que foi dito antes, estamos pior. Temos mais homens, mas mal posicionados... perdidos em campo. Permitimos muito jogo ofensivo ao adversário, com lances para finalização.

Acresce uma má programação de calendário desta última partida.
A equipa só chega hoje a Portugal.
Haverá direito a folga amanhã? Ou teremos treino de descompressão apenas?
Julgo que começaremos apenas a preparar a supertaça na 4ª feira.
É pouco tempo...

Mas acredito que somos superiores ao Sporting.
Resta saber se vamos com vontade... ou amorfos e sem personalidade.


Jpeeh


*Crow*

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:09
sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade
nao vejas o jogo entao!
oh, deixa-me ver!
nao te estou impedindo de nada! já que estás nessa onda, nao vejas! escreves o que queres e eu tambem! boa semana
não posso ter opinião? se acham que vai ganhar, invejo a vossa confiança. gostava de a sentir
eu nao acho nada, jogos de pré epoca vale isto para mim: 00000000! agora dizeres que vai ganhar á vontade...
se os jogos da pre epoca valessem 0, não se faziam. têm importancia relativa como é obvio, mas são jogos em que se tem de ver alguma evolução de equipa. e o Benfica tem mostrado estar cada vez pior. não há uma ideia de jogo, não há consistência de nenhum sector. se não estão preocupados, deviam estar
neste momento o Sporting é o favorito

SHCC

Acredito a 100% na derrota.

Uma eventual vitória também só virá mascarar as coisas mais uns tempos.

lmalves

Espero que quando for a doer pelo menos joguem futebol. Não estou nada confiante, mas espero que todos estejam inspirados no próximo domingo. É para ganhar, como sempre!

arl

Para ganharmos isto das duas uma, ou temos um dia de sorte daqueles, ou aparece uma equipa completamente diferente daquilo que vimos na pré-época, o que diria ser impossível. Precisamos então de muita sorte mesmo... e também convinha jogarmos com uma ala direita, Talisca a extremo é anedótico, toda a gente já percebeu isso.   Tem de jogar ao meio, atrás do Jonas, Carcela de um lado, Nico no outro e fé que saquem uns coelhos da cartola.

A descrença é grande perante aquilo que se tem visto, mas há sempre aquela réstia de esperança benfiquista.

CoUser

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver

Tipo o Jesus. As finais não são para se ganhar...

Que eu saiba as Supertaças não são consideradas finais apesar do que a comunicação social diz.

BudSpencer

Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 19:00
Acredito a 100% na derrota.

Uma eventual vitória também só virá mascarar as coisas mais uns tempos.
...quem fala assim não é gago e mentalmente está sadio!!! :smokin:

_JonasThern_

Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver

Tipo o Jesus. As finais não são para se ganhar...

Que eu saiba as Supertaças não são consideradas finais apesar do que a comunicação social diz.

Não me estava a referir à supertaça, mas a um chavão ridículo que usou no Benfica.

Mas já que falamos em Supertaça... "O Benfica é o favorito". Aposto que agora é visto como uma declaração inteligente. Se a tivesse feito enquanto treinador do Benfica era vista como uma declaração de um borrado.

Goldberg


Chelas

Citação de: SHCC em 03 de Agosto de 2015, 19:00
Acredito a 100% na derrota.

Uma eventual vitória também só virá mascarar as coisas mais uns tempos.

Então é melhor perdermos , é isso?

FilipeRosa

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Talisca
Gaitan
Jonas

De acordo com o que tenho visto acho que devia ser isto...