Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

CoUser

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 19:08
Citação de: CoUser em 03 de Agosto de 2015, 19:07
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 18:16
O RV de tão medroso que é não me admirava nada que as suas palestras fossem na onda disto

"O que interessa é participar e divertir. Para se saber ganhar também temos de saber perder"

Estou algo nervoso, primeiro jogo oficial com RV no banco, vamos ver

Tipo o Jesus. As finais não são para se ganhar...

Que eu saiba as Supertaças não são consideradas finais apesar do que a comunicação social diz.

Não me estava a referir à supertaça, mas a um chavão ridículo que usou no Benfica.

Mas já que falamos em Supertaça... "O Benfica é o favorito". Aposto que agora é visto como uma declaração inteligente. Se a tivesse feito enquanto treinador do Benfica era vista como uma declaração de um borrado.

Ah, ok. O que ele esse arrogante e demente quer dizer é que independentemente do que aconteça será graças a ele que essa mesma coisa aconteceu. lol


-Miccoli

Ganhar, ganhar, ganhar. Não pode haver outro pensamento. Está na altura de começarmos a ser o Benfica que conhecemos. Está na altura de deixar esta pré-época miserável e irritante para trás e começar um novo rumo, um rumo que é basicamente: venha quem vier, morre. Temos que voltar a não ter medo de ninguém, vai ser uma época muito longa e muito difícil como todos sabemos. Não tenho confiança nenhuma no nosso Treinador, tenho que o dizer, e sem problemas. O Benfica é o Benfica. Espero que os jogadores mostrem que merecem vestir a nossa camisola e que mostrem que são Homens, que comam a relva, que dêem tudo o que têm e o que não têm. Mostrem aos Judas e Mercenários desta vida que o Benfica é um clube grandioso, que vive de valores, e que só faz falta quem cá está. Isto é tudo muito bonito, e vale zero para o jogo de Domingo, ou não. Só espero que honrem a camisola e a nossa história. Vamos calar os lagartos e mostrar que o Benfica não morreu. Até os comemos crl.

Tapion

#108
Júlio Cesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Carcela
Talisca
Jonas

Nosso melhor 11. A haver algo diferente só saindo o Eliseu para entrar o Nelson Semedo e o Silvio  jogar na esquerda

Mais que suficiente para ganhar ao sporting. Isto se jogarem o que sabem

slbenfica_croft

é esperar que ausência do William possa ditar um meio campo do sporting longe do seu melhor nível e um BENFICA melhor.

mesmo que vençamos, os problemas VÃO CONTINUAR a existir. NÃO VÃO DESAPARECER.

Sabrept

Julio - Silvio - Luisão - Jardel - Eliseu - Samaris - Fejsa - Taarabt - Carcela - Gaitan - Jonas

Pleasure_+_Pain

Citação de: FilipeRosa em 03 de Agosto de 2015, 19:11
Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Carcela
Talisca
Gaitan
Jonas

De acordo com o que tenho visto acho que devia ser isto...



E, provavelmente, será isso mesmo, apenas com a entrada do Pizzi para o lugar do Fejsa.

Caso o Luisão e o Jardel não possam jogar, aposto que entra Fejsa para central, ao lado do Lisandro. Não acredito que lance o Lindelof.

KunAguero16


bolas10

Júlio César

Semedo
Luisão
Lisandro
Sílvio

Fejsa
Samaris
Talisca

Carcela
Gaitan
Jonas


KunAguero16

JC AA Luisão Jardel Sílvio Fejsa Samaris Talisca Gaitán Pizzi Jonas


Axwell

Só pode ser isto:

Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitán
Carcela
Talisca
Jonas

Orgulhosamente_SLB

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2015, 19:26
Tentar levar a penaltys e seja o que Deus quiser

Fdx! E eu estou muito pouco confiante!

Tem juízo!

Meter o melhor onze e jogar para ganhar!

No fim fazem-se as contas.

DANI BOY

Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 19:00
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:54
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:48
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: *Crow* em 03 de Agosto de 2015, 18:09
sinceramente? acho que o Sporting ganha com relativa facilidade
nao vejas o jogo entao!
oh, deixa-me ver!
nao te estou impedindo de nada! já que estás nessa onda, nao vejas! escreves o que queres e eu tambem! boa semana
não posso ter opinião? se acham que vai ganhar, invejo a vossa confiança. gostava de a sentir
eu nao acho nada, jogos de pré epoca vale isto para mim: 00000000! agora dizeres que vai ganhar á vontade...
se os jogos da pre epoca valessem 0, não se faziam. têm importancia relativa como é obvio, mas são jogos em que se tem de ver alguma evolução de equipa. e o Benfica tem mostrado estar cada vez pior. não há uma ideia de jogo, não há consistência de nenhum sector. se não estão preocupados, deviam estar
neste momento o Sporting é o favorito
a questao nao é a tua opiniao, eu nao estou preocupado! tu dizeres que vao ganhar á vontade...dizeres ou dares um prognostico sim, além de dares prognostico ainda rebaixas o plantel e o treinador! qt ás pré epocas relembro só a do vilas boas! e limparam tudo! outra, jj com a ganhar a pre epoca, e a massacrar e depois perder a supertaça para o porto do vilas boas! quanto a ideia de jogo, depois de domingo veremos entao...

Clau_21

Que seja o que Deus quiser! :-X

A minha vontade de ir até ao Algarve roça quase o zero. E eu até costumo ser optimista.