Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes


Jpeeh


ZizouTeles

Júlio César. Nelson Semedo  Luisão  Lisandro  Eliseu. Fejsa Samaris Pizzi. Gaitan Jonas e Carcela.

Acho importante estarmos em superioridade numérica no meio campo.

xiribiti


Zimmerman

Não augura nada de bom este jogo.

Expetativa = 0.

Just fuck me up Benfica.

Rui SLB Pedro

Podem jogar mal mas que ganhemos.

É difícil fazer uma aposta do 11 inicial pois não consegui ver nenhum jogo e não faço ideia de como estão os jogadores.

Maldinne

Equipa B la pra dentro. Ainda sabem o que é uma bola comparando com a A.

Adepto10

É triste dizer, mas q se verifique a velha máxima de que vença a equipa mais fraca no momento e q essa vitoria nos sirva de mote e inspiração para a liga  :slb2:

-Miccoli

Citação de: ZizouTeles em 03 de Agosto de 2015, 19:32
Júlio César. Nelson Semedo  Luisão  Lisandro  Eliseu. Fejsa Samaris Pizzi. Gaitan Jonas e Carcela.

Acho importante estarmos em superioridade numérica no meio campo.
Era o melhor onze, mas quase que aposto que não vai ser assim. O homem ta com medo de jogar em 4-3-3.

SorcereR

                 JC

Silvio Luisão Jardel/lisandro Eliseu

                   Fejsa

           Samaris

Carcela       Taarabt/pizzi       Gaitan
                 
           Jonas


RedEagleNN

Volto a perguntar porque é que acham que o Elisei vai jogar.

OgLoRiOsO_SLB

Sou só eu que acho que Lisandro não e jogador para o Benfica?

ZizouTeles

Citação de: -Miccoli em 03 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: ZizouTeles em 03 de Agosto de 2015, 19:32
Júlio César. Nelson Semedo  Luisão  Lisandro  Eliseu. Fejsa Samaris Pizzi. Gaitan Jonas e Carcela.

Acho importante estarmos em superioridade numérica no meio campo.
Era o melhor onze, mas quase que aposto que não vai ser assim. O homem ta com medo de jogar em 4-3-3.

Está me a fazer alguma confusão aperceber-me que o Rui tem medo de largar o sistema táctico de JJ. Já para não falar da suposta aposta na formação.
Rir para não chorar.