Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MaiorQuePortugal

Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: rohff em 04 de Agosto de 2015, 17:41
É para ir a guerra.

Podes crer. Antes isso que ver este jogo.
Não vejas, também não deves fazer muita falta.

Um gajo não pode tentar fazer uma piada que o pessoal parte logo para a agressão.

Red Eyes

Não se preocupem!
Está tudo sob controle. O0
Spoiler
[fechar]

rdr10

Citação de: O Soberbo em 04 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 17:27
Calma, tens que relaxar, vai beber um chá e ler melhor o que foi dito.

Eu sou sócio há colhões, tenho redpass há colhões, e nas AG's estou lá sempre a criticar o que tem que ser criticado, sou dos que mais critiquei o Vieira e ainda hoje mesmo sendo Bi-campeão quero ve-lo fora do Benfica o mais rapidamente possível.
Agora se tu souberes ler, o que pelo teu post cheio de cócó deu para perceber que não leste nada, o que é criticado não é existir uma postura de critica em relação à pré-época, a critica que é feita é aos "do costume" que todos os dias (TODOS OS DIAS) vêm dizer que o Benfica vai perder contra "X", que o Benfica vai lutar pelo 3º lugar, que o Benfica tem um plantel de merda, que o Benfica tem um treinador de merda, que os do porto são os maiores, que os do sporting são os maiores, que quando chove o Benfica não ganha, que quando está fresquinho o Benfica não ganha, etc etc etc

Eu sou o primeiro a apresentar criticas construtivas, aliás com o Benfica desta época é algo fácil de fazer, agora estar constantemente a mandar a baixo só para ser "cool" ?! Ganhem vergonha na puta da cara.
Já percebi que a tua argumentação é do nível "tu és cocó". Assim não vale muito a pena. Mas, se os alvos da crítica estão tão bem definidos, podias ao menos ser corajoso e dizer nomes.

Fodasse, que puta de moral "oube lá", no teu post falaste em palerminhas e maluquinhos e agora estás aí todo ofendido.
Eu nem sei o que é que tu escreves mas com alguma pesquisa:

Citação de: O Soberbo em 03 de Agosto de 2015, 23:06
1. Que destruição da equipa é esta?
2. Que futebol é este?
3. Que planeamento de pré-época foi este?
...
147. Que é esta merda de não haver jogo de apresentação?

Tens 147 merdas para criticar, tu nem sabes bem o que é já que passas do 3. para o 147, mas hey, os palerminhas são os outros.
E já agora, não preciso de dizer nomes, todos sabem quem são os cagões e os chorões, normalmente sofrem todos do mesmo mal, não são sócios, não ajudam em nada e criticam tudo.

SkiL

Julio César
A.Almeida / Luisão / Jardel / silvio
Samaris
Pizzi
Carcela / Gaitan
J. rodriguez
Jonas

Sem lesões, parece ser o melhor onze...

Almeida92

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: rohff em 04 de Agosto de 2015, 17:41
É para ir a guerra.

Podes crer. Antes isso que ver este jogo.
Não vejas, também não deves fazer muita falta.

Um gajo não pode tentar fazer uma piada que o pessoal parte logo para a agressão.
Epá, até teve uma certa piada. Até tens razão, mas pronto, isto é a desilusão que tem sido a pré-época a falar mais alto.

tcardoso

Sem lesões eu ia com

JC

Almeida (na 1ª jornada é jogar o Semedo, neste jogo podia-se queimar o miudo)
Luisão
Jardel
Silvio

Fedja
Samaris
Talisca

Gaitan
Carcela

Rodrigues (O Jonas não anda a jogar nada, pode ser que acorde)

Semper Fidelis

o Luisão é esperto...

eu tb não quereria participar do início do descalabro TOTAL de uma equipa bi-campeã...

The_Riggs

Sempre que vejo um 11 com o André Almeida perco semanas de vida.

pasfomp

kangaroo

Apesar de tudo acredito na vitória.  Vamos ganhar .

L@udrup