Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

Eu se fosse treinador metia um 11 destemido para a equipa entrar assim em campo também.


                                        JC
Nélson              Lizandro              Jardel                Sílvio
                                Fejsa
                                         Samaris
Carcela                                                        nico
              Mitroglou                  Jonas

Negative

Citação de: cmartins17 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Eu se fosse treinador metia um 11 destemido para a equipa entrar assim em campo também.


                                        JC
Nélson              Lizandro              Jardel                Sílvio
                                Fejsa
                                         Samaris
Carcela                                                        nico
              Mitroglou                  Jonas
x2

JPLima


Mats_Magnusson

Está na hora de ir dormir para amanhã seguir rumo ao Algarve com um único objectivo: ganhar e trazer mais um caneco!

Viva o Benfica!!

Zimmerman

Tenho-me conseguido abstrair deste jogo com facilidade. A minha falta de confiança não me dá asas para sonhar em grande.

Que o RV e cª me provem o contrário é o meu maior desejo.


P∑T∑7



izlek

Citação de: cmartins17 em 09 de Agosto de 2015, 03:24
Eu se fosse treinador metia um 11 destemido para a equipa entrar assim em campo também.


                                        JC
Nélson              Lizandro              Jardel                Sílvio
                                Fejsa
                                         Samaris
Carcela                                                        nico
              Mitroglou                  Jonas

tb seria a minha escolha, mas acredito que o AA e Talisca vão entrar de início

to202002

Finalmente chegou o domingo o qual so se vai respirar BENFICA tomar um banho depois rumo a Faro
CARREGA BENFICA SEMPRE ATEU LADO


obliquevoice

#1256
Acabei de acordar, sonhei que ganhamos por 2 ou 3-0....a ver...😉

misteryeyes

Ora pois bem meus amores, após uma horinha de sono vou arrancar agora de expresso de Coimbra, onde me esperam 6h de caminho, em direcção ao nosso querido Algarve...

Não sou muito exigente, não peço massacres, esmagamentos ou goleadas, peço uma simples e humilde vitória, não porque mereçamos, ou deseje ver uma qualquer osga desta vida vergada ao nosso valor, ou porque deseje ver o judas levar o primeiro banho de realidade. Peço apenas o que é nosso por obrigação, dignificar bem alto a nossa camisola, as nossas cores, a nossa história e trazer o caneco connosco...

Quanto ao resto o costume, virar uns canecos (uns não, MUITOS), limpar umas tainadas, mas acima de tudo gritar bem alto pelo Maior!

P.S.: Epah e livrem-se de espetar 4 ou 5 batatas nas osgas, pois com o entusiasmo vou ser obrigado a ficar por lá, a só voltar daqui a um mês e ver a minha maria a cortar-me os ditos...

SHCC

Continuo descrente mas já com aquele "friozinho" na barriga.

Enfim... Benfica, mostra-nos que podemos confiar.

Força Benfica!  :bandeiraslb2:

kingvata

Prevejo entrarmos na expetativa e sem fio e jogo, entregando o domínio ao adversário que nos vai fazer pressão alta. Vai ser rezar para aguentar a primeira parte....

Oxalá que me engane.... :buck2: