Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Marado

Acham que Talisca pode ser o novo Lima? Eu acho, não era nessa posição que ele jogava no Bahia, eles chamam segundo volante? Qual era a posição no Bahia?

JPSilva

Depreendo que o Carlos Daniel pelo que disse não assistiu a nada do que se passou durante as ultimas semanas. Dizer que o Benfica é favorito porque ganhou o ultimo campeonato é coisa de adepto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 18:43
Para mim não tinha muito que saber..

Júlio
André  Luisão  Jardel  Sílvio

Fejsa  Samaris

Carcela              Gaitán

Mitroglou  Jonas


Se ele mete Talisca na direita e Jonas na frente sozinho prova que ainda é mais calhau que o JJ.


mikedoom

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2015, 18:21
UIIIII

Vieira vai no autocarro com a equipa.... ;D

Espero que não se tenha esquecido de levar snacks para os jogadores.

Levou o telemóvel para uns jogos de Crash Candy Saga

RedEagleNN

Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 18:38
Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 18:37
Citação de: RedEagleNN em 09 de Agosto de 2015, 18:35
Não acredito que o Pizzi jogue na ala. Se bem me lembro nos jogos de pré época nunca jogou nessa posição.

Até pode nem jogar na ala, mesmo nesse 11 que foi avançado.

Mas isso significava que era o Talisca a jogar na ala, o que seria muito preocupante.
Talisca a jogar na esquerda era incompetência e eu nao acho que o Rui Vitoria nao e incompetente.

Se jogar na ala, é na direita. O que é mau na mesma.

Negative

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: Negative em 09 de Agosto de 2015, 18:43
Para mim não tinha muito que saber..

Júlio
André  Luisão  Jardel  Sílvio

Fejsa  Samaris

Carcela              Gaitán

Mitroglou  Jonas


Se ele mete Talisca na direita e Jonas na frente sozinho prova que ainda é mais calhau que o JJ.
É o que vai acontecer.. Vai querer povoar o meio campo, e vai ficar sem jogo ofensivo. A qualidade de passe do Talisca deixa-me cego.

Louco_da_Cabeça

Meu onze:
JC
AA
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Nico
Jonas
Jonathan

Um pressing alto e setores muito próximos a impedir espaço entre setores será muito importante para travar o jogo do Sporting. Nós sabemos que o modelo do Jesus não funciona quando a 1º frase de construção é pressionada porque obriga os jogadores a bater na frente (jogos com Porto de VP e AVB à cabeça). Se fizermos isto estaremos mais perto da vitória!

NoNameGirl_Norte

O meu irmão está em PT , arranjamos bilhetes por um triz há 2 semanas.
Mesmo nas últimas .
Tem-me mandado fotos e vídeos .
Estou muito feliz por ele. Ficou até as últimas em PT na esperança de arranjar bilhete.
Esta sozinho sem a nossa família , a sua namorada foi lá ter desde a Suíça também. Não terem data de regresso pois os bilhetes de avião foram um balurdio e agora irá ser o mesmo quando regressarem.
Isto para ele tem sido uma aventura.
Espero que tenha sorte.
Pelo vídeo que vi parece que vamos ter + Benfica na bancada.

Cardozo_7.

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Se o Sporting ganha hoje, vai passar a haver jantar comemorativo anual. A importância que se está a atribuir a este jogo ultrapassa tudo o que já vi.

Para mim é importantíssimo até porque bloqueava claramente o "efeito" JJ, colocava a lagartada em estado de pânico, e catapultava o Benfica e o RV para a época que aí vem.


Marado

rtp1 hd, não tem nada de hd, é só 16:9, mau mau mau.

Benfiquista de braga

Também gosto do José Nunes que está a falar na RTP

Pablo_8

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 18:45
Se o Sporting ganha hoje, vai passar a haver jantar comemorativo anual. A importância que se está a atribuir a este jogo ultrapassa tudo o que já vi.

isso é bom, a supertaça estava a adquirir uma importancia ao nivel da taça da liga, veio dar mais vida a supertaça, e ja ha muito que nao se via assim um Benfica sporting com motivos de interesse...ate andrades se vao colar a televisao, esta tudo curioso com este novo sporting.

Universo Benfica

As bolas de futebol em Portugal são cada vez mais bonitas.