Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Slb23

Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:55
Já agora... Achei absolutamente patético o Rui Vitória não ter lançado o Carcela.
É um desequilibrador nato. Veloz, com técnica, com raça. Tudo o que faltava a esta merda de jogo.
Nem no banco estava, segundo disse no fim do jogo o RV está lesionado.

theholyguy

Ontem a seguir ao jogo dos porcos disse q ia esperar por este jogo pra confirmar que este tugão vai ser ganho pelo menos pior...e dps d ver o resumo de hj tá confirmado. O pior é que ainda temos muito muito que evoluir para sermos os menos maus no final....

Rumo ao tri...tlz lool

zelton

André Sousa

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:55
E o Julio César fez 0 defesas.

Continuem a enganar-se a vocês próprios.

O futuro é risonho.

Toalhete

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?
Tem pelo menos 2, uma pelo Jonas e outra pelo Ola.

O Sporting podia ter marcado 3 ou 4 golos. Marcou 2. O Benfica com alguma sorte podia ter marcado 1. Benfica ridículo, dá-me pena.

enzogaitan

Já agora... Achei absolutamente patético o Rui Vitória não ter lançado o Carcela.
É um desequilibrador nato. Veloz, com técnica, com raça. Tudo o que faltava a esta merda de jogo.
Patético é não saberes que o Carcela nem no banco estava.

Jamal

RedEagleNN

Lesão.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:53
Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?

O Olá foi aquela bufa completamente controlada pelo Patricio? O Jonas é de um canto.
Sim, essa bufa foi exactamente igual às do Sporting ou não?

Há outra do Jonas, cruzamento do Ola e ele não lhe toca por milímetros.

Portanto um lance perigoso onde nem sequer há situação de finalização...ok.

ZICKLER

A qualidade do nosso jogo vem ao de cima, a partir do momento em qur sofremos o golo.

Dos 53' aos 93', não criámos UMA oportunidade de golo. Foi um hino ao mau futebol.

Este Guimarães joga muita poucoxinho. Balão para o tomané e siga pa bingo

The_King

Lesionado. Confirmado depois do jogo.

The_King

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2015, 00:57
A qualidade do nosso jogo vem ao de cima, a partir do momento em qur sofremos o golo.

Dos 53' aos 93', não criámos UMA oportunidade de golo. Foi um hino ao mau futebol.

Este Guimarães joga muita poucoxinho. Balão para o tomané e siga pa bingo
É o processo.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:53

O Olá foi aquela bufa completamente controlada pelo Patricio? O Jonas é de um canto.
Sim, essa bufa foi exactamente igual às do Sporting ou não?

Há outra do Jonas, cruzamento do Ola e ele não lhe toca por milímetros.

Portanto um lance perigoso onde nem sequer há situação de finalização...ok.
Não é perigoso? A sério?

Toalhete

Citação de: theholyguy em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ontem a seguir ao jogo dos porcos disse q ia esperar por este jogo pra confirmar que este tugão vai ser ganho pelo menos pior...e dps d ver o resumo de hj tá confirmado. O pior é que ainda temos muito muito que evoluir para sermos os menos maus no final....

Rumo ao tri...tlz lool

O menos pior... O Sporting já joga bom futebol. O Porto vai jogar eventualmente, porque já jogou o ano passado. Nós é que prefiro nem comentar.