Supertaça : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

brandoamanz

Já aqui estive ontem, mas não tive vontade de comentar. Comento agora.
Odeio perder. Já perder amigáveis me dá uma azia do crlh. Então perder a supertaça. Ainda por cima para aquele filho da puta.

Não sei o que me deixa mais triste. O facto de termos perdido ou o facto de termos jogado mais do que aquilo que eu tinha imaginado que ia ser. O Rui Vitória nunca seria a minha primeira escolha. Até agora não se augura nada de bom, mas vou esperar mais algumas semanas, fazendo figas entretanto. Até porque há que ser coerente. Epá, o Benfica não joga um crlh, é tudo verdade, mas teve alturas com o JJ em que isso também aconteceu. O ano passado foi uma pré-época de merda, Supertaça nos penalties contra o Rio Ave e equipa a jogar pouco até Janeiro. Há 2 anos, depois de lhe ter sido dado um voto de confiança e ter mantido o plantel do ano anterior, entrámos a perder com o Marítimo e ganhámos nos últimos minutos ao Gil Vicente, sendo que a equipa jogou muito pouco até Dezembro, até ao jogo com o Porto. E se nessas alturas dei o benefício da dúvida, sou obrigado a dá-lo durante mais algum tempo.

Claro que o Jesus desde cedo provou que conseguia pôr o Benfica a jogar à bola, daí sempre se acreditar que mais cedo ou mais tarde a máquina começava a funcionar. Gostava que o Vitória tivesse esse dom, mas ainda não o provou. Infelizmente, e como já foi aqui referido, tresanda a Fernando Santos por todo o lado. Se bem que a equipa com o Fernando Santos jogava um bocadinho mais que isto. Espero que isto melhore.

ps: e antes que me esqueça. A culpa não é dele. É de quem o contratou. Parece que afinal os abutres e os garotões que andaram a criticar a pré-época tinham alguma razão.

Pablo_8

é preciso ter calma, não vamos mandar a casa abaixo e por tudo em causa que é isso que os outros querem. também não sei ate que ponto isto vai resultar, o rui vitoria, a formação, etc etc...mas calma. já estivemos na merda depois da final do jamor com o vitoria, e reerguemo-nos e foi o que foi...daqui a 15 dias começa a serio, vamos ver!!!

Adrian

Citação de: Pablo_8 em 10 de Agosto de 2015, 09:34
é preciso ter calma, não vamos mandar a casa abaixo e por tudo em causa que é isso que os outros querem. também não sei ate que ponto isto vai resultar, o rui vitoria, a formação, etc etc...mas calma. já estivemos na merda depois da final do jamor com o vitoria, e reerguemo-nos e foi o que foi...daqui a 15 dias começa a serio, vamos ver!!!

O mercado corre nosso favor!!!!

ainda faltam 6 dias de mercado... ainda por cima... qualquer jogador que chegue até quinta feira... entra logo na equipa!!!

silvio santos

mayweather

Dia espetacular até às 20:45, depois foi sempre a descer e felizmente não teve um fim ainda pior para mim.

Queria agradecer ao to202002 por me ter arranjado o bilhete com prometido sem me conhecer de lado nenhum.

Sleepy_sidewinder

Infelizmente aconteceu o que se previa......

Relativamente ao jogo....o sporting ganhou bem .....jogou melhor.

Temos que nos deixar de estórias....ou queremos dinheiro no bolso ou queremos jogadores.

Desde 2014 que o desinvestimento na equipa de futebol é evidente.

Não podemos querer ser os campeões da austeridade e querer ser campeões dentro de campo....era bonito......

Ontem tivemos um treinador que ganha  milhão contra outro que ganha 5 vezes mais......

Se não ganhasse o cretino/palerma é que era e admirar.....

queremos ir para os states ganhar dinheiro ...depois a pré época é mal organizada....pois...obrigado.

é como aquela e apostar na formação, depois quem ganha os títulos são os outros....

Bem, enfim.......Carrega Glorioso

The Eagle 10

Citação de: silvio santos em 10 de Agosto de 2015, 09:48
PRECIZAMOS DE MUITOS E BONS REFORÇOS.
Só isso não vai chegar precisamos de um grande treinador, mas esse está na Grécia a treinar o atual campeão.

E podíamos ter ido buscar apesar de muitos odiarem mas penso que o Paulo Sousa vai ser uma enorme surpresa como treinador.

silvio santos

Citação de: King 7 em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: silvio santos em 10 de Agosto de 2015, 09:48
PRECIZAMOS DE MUITOS E BONS REFORÇOS.
Só isso não vai chegar precisamos de um grande treinador, mas esse está na Grécia a treinar o atual campeão.

E podíamos ter ido buscar apesar de muitos odiarem mas penso que o Paulo Sousa vai ser uma enorme surpresa como treinador.
já agora se o quizessemos ir buscar quanto nos custaria o MARCO .

Olos

Parabéns ao sporting.
Quis ganhar o jogo mais do que o Benfica.

é preciso mais atitude e jogar à bola.

Enfim... vamos ver.

darkwolf

Benfica

Equipa fisicamente nas lonas, Sílvio e Talisca não podem ser titulares, Nico com a cabeça fora.
Como sempre o Benfica não faz uma pré-época a pensar na Supertaça.

Sporting
fez deste jogo uma questão de honra. Pode até perder para a Champions mas este jogo era para ganhar desse por onde desse.

árbitro
acabou-se o Jorge de Sousa competente. Demasiados erros.

p.s. espero é que os jogadores que eram os meninos do JJ no Benfica tenham aprendido que para ele agora são inimigos e logo alvos a a abater.

slbfuckfcp

Mestre

Não jogámos nada mas o Sporting ganha com um golo de merd@, com fezada no ressalto no nosso jogador. Foram um pouco mais atrevidos, entrámos com uma atitude de treta e com medo do jogo - rescaldo da pré-epoca miserável cortesia da direção - e demorámos a acordar. A realidade é que depois do golo o Sporting pouco fez.

Roy Kent

Citação de: Adrian em 10 de Agosto de 2015, 09:36
Citação de: Pablo_8 em 10 de Agosto de 2015, 09:34

O mercado corre nosso favor!!!!

ainda faltam 6 dias de mercado... ainda por cima... qualquer jogador que chegue até quinta feira... entra logo na equipa!!!

Se o problema fosse só o mercado...

amarante

ai foi contra o sporting??? é que parecia que estávamos a jogar contra um colosso europeu....