Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: rp em 30 de Dezembro de 2015, 12:14
Sempre que um avançado marca para mim fez o que lhe pediam, Este marca pouco mas ontem valeu a vitória tal como já tinha valido um empate em astana na champions. Que continue a trabalhar e a melhorar é o que se pede.

ainda te esqueces te também da vitoria frente ao Moreirense...foi ele que entrou e resolveu...

PedroMartins

Citação de: aguia1 em 30 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2015, 12:08
Bem não sou fã do Jiménez muito pelo o contrário, apesar de ser um jogador esforçado e tudo, não acho que seja jogador para o Benfica, mas até posso estar enganado.
Nestes últimos 3 jogos o Mitroglou tem andado um pouco desaparecido a nível de oportunidades dele, é um jogador que joga bem ao primeiro toque e faz boas jogadas, mas não tem marcado infelizmente.

Logo, neste momento o Jiménez está a aproveitar mais e pode ser que comece a atinar sinceramente, esperar para ver, mas se continuar a assim, será bom para ele e para o Benfica.
Só peço que pare de fazer aqueles truques de letra, porque ontem fez e estávamos a ganhar 1-0, já da outra vez fez e estávamos empatados e fomos empatar o jogo.
Aqueles truques de letra nao tem nada de mal quando o cruzamento sai. Nao e para quem quer mas sim para quem sabe.

Claro que não, aliás os truques de letra, vão mais certo que um cruzamento normal, está certo.
Que continue a fazer muitos truques de letra e fiquei feliz por este jogo não ver ele a tentar pontapé de bicicleta pela 50x

PedroMartins

Citação de: nuno666 em 30 de Dezembro de 2015, 12:43
Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2015, 12:08
Bem não sou fã do Jiménez muito pelo o contrário, apesar de ser um jogador esforçado e tudo, não acho que seja jogador para o Benfica, mas até posso estar enganado.
Nestes últimos 3 jogos o Mitroglou tem andado um pouco desaparecido a nível de oportunidades dele, é um jogador que joga bem ao primeiro toque e faz boas jogadas, mas não tem marcado infelizmente.

Logo, neste momento o Jiménez está a aproveitar mais e pode ser que comece a atinar sinceramente, esperar para ver, mas se continuar a assim, será bom para ele e para o Benfica.
Só peço que pare de fazer aqueles truques de letra, porque ontem fez e estávamos a ganhar 1-0, já da outra vez fez e estávamos empatados e fomos empatar o jogo.

Dsc não é jogador para o Benfica????? por acaso tens razão...ainda bem que neste inverno vem o Jackson, suarez, aguero,neymar,e o messi e se vier o Ronaldo e benzema então nos o emprestamos...eu vejo cada coisa...se me dissesses isso a uns anos ate poderias ter razão...agora este ano??? quem é melhor é o pizzi?talisca? carcela?adel?andre almeida?silvio?epa...tomara estes jogadores que te falei terem metade da qualidade do Raul :)

Se ele tivesse 1% da qualidade do Jackson ;).
Mas lá está, são opiniões e eu respeito a tua, mas tomara o Paulo Lopes ter metade da qualidade do Raul.

Slb23

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2015, 12:43
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 12:16
Pelo contrário o Raúl pode e deve cair nas alas.
e depois não há ninguém na área para finalizar
Isso é um problema que o colectivo tem de resolver, não é apenas culpa dele. Há Jonas, há o ala que pode vir para dentro, há o Renato que pode e deve entrar na área...

*Crow*

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 13:21
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2015, 12:43
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 12:16
Pelo contrário o Raúl pode e deve cair nas alas.
e depois não há ninguém na área para finalizar
Isso é um problema que o colectivo tem de resolver, não é apenas culpa dele. Há Jonas, há o ala que pode vir para dentro, há o Renato que pode e deve entrar na área...
mas nós jogamos com 2 avançados para quê? para ter de entrar o ala e o médio a finalizar? para isso jogue-se em 4-2-3-1

Slb23

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 13:21
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2015, 12:43
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 12:16
Pelo contrário o Raúl pode e deve cair nas alas.
e depois não há ninguém na área para finalizar
Isso é um problema que o colectivo tem de resolver, não é apenas culpa dele. Há Jonas, há o ala que pode vir para dentro, há o Renato que pode e deve entrar na área...
mas nós jogamos com 2 avançados para quê? para ter de entrar o ala e o médio a finalizar? para isso jogue-se em 4-2-3-1
Futebol não é matrecos, convém os gajos mexerem-se digo eu.

VALEBEM

Acho o Raúl Jiménez um jogador com um potencial muito interessante.
É alto, joga bem de cabeça, mas ao mesmo tempo mexe-se bem, é relativamente rápido, e tem uma técnica acima da média. Por outro lado, ataca bem a bola no espaço.
Creio que se pode tornar num avançado de muita qualidade.
Honestamente não vejo no Mitroglou nem sequer metade do que muitos Benfiquistas com quem converso vêm.

L3GEND

Para um Kikin Fonseca v2.0, até que não está mal...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 13:30
Acho o Raúl Jiménez um jogador com um potencial muito interessante.
É alto, joga bem de cabeça, mas ao mesmo tempo mexe-se bem, é relativamente rápido, e tem uma técnica acima da média. Por outro lado, ataca bem a bola no espaço.
Creio que se pode tornar num avançado de muita qualidade.
Honestamente não vejo no Mitroglou nem sequer metade do que muitos Benfiquistas com quem converso vêm.

O Cardozo se tem caído aqui esta época...nas mãozinhas do Rui Vitória andaria também a comer banco e a ser chamado de estorvo. "Não se mexe"...
Espera lá...eu vi isso acontecer com Quique...

JPSilva

Quando o Benfica arranjar um treinador talvez dê que falar.

aguia1

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 13:21
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2015, 12:43
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 12:16
Pelo contrário o Raúl pode e deve cair nas alas.
e depois não há ninguém na área para finalizar
Isso é um problema que o colectivo tem de resolver, não é apenas culpa dele. Há Jonas, há o ala que pode vir para dentro, há o Renato que pode e deve entrar na área...
mas nós jogamos com 2 avançados para quê? para ter de entrar o ala e o médio a finalizar? para isso jogue-se em 4-2-3-1
Futebol não é matrecos, convém os gajos mexerem-se digo eu.
para os experts do SB os avancados tem de estar sempre na area.

VALEBEM

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 13:30
Acho o Raúl Jiménez um jogador com um potencial muito interessante.
É alto, joga bem de cabeça, mas ao mesmo tempo mexe-se bem, é relativamente rápido, e tem uma técnica acima da média. Por outro lado, ataca bem a bola no espaço.
Creio que se pode tornar num avançado de muita qualidade.
Honestamente não vejo no Mitroglou nem sequer metade do que muitos Benfiquistas com quem converso vêm.

O Cardozo se tem caído aqui esta época...nas mãozinhas do Rui Vitória andaria também a comer banco e a ser chamado de estorvo. "Não se mexe"...
Espera lá...eu vi isso acontecer com Quique...

Até podia achar isso, mas já em vários jogos que vejo, com o mesmo enquadramento de colegas, o Jiménez a criar oportunidades, e a ser muito mais agressivo no bom sentido, do que o grego.
No estádio é exasperante ver como o Mitroglou se entrega às marcações. Muito passivo.
Como disse ontem um anti-Cardozo que tem lugar perto do meu, «ao menos o Cardozo sabia rematar de fora da área».

Shoky

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 13:30
Acho o Raúl Jiménez um jogador com um potencial muito interessante.
É alto, joga bem de cabeça, mas ao mesmo tempo mexe-se bem, é relativamente rápido, e tem uma técnica acima da média. Por outro lado, ataca bem a bola no espaço.
Creio que se pode tornar num avançado de muita qualidade.
Honestamente não vejo no Mitroglou nem sequer metade do que muitos Benfiquistas com quem converso vêm.

O Cardozo se tem caído aqui esta época...nas mãozinhas do Rui Vitória andaria também a comer banco e a ser chamado de estorvo. "Não se mexe"...
Espera lá...eu vi isso acontecer com Quique...

Até podia achar isso, mas já em vários jogos que vejo, com o mesmo enquadramento de colegas, o Jiménez a criar oportunidades, e a ser muito mais agressivo no bom sentido, do que o grego.
No estádio é exasperante ver como o Mitroglou se entrega às marcações. Muito passivo.
Como disse ontem um anti-Cardozo que tem lugar perto do meu, «ao menos o Cardozo sabia rematar de fora da área».

Eu não consigo avaliar esse tipo de coisas quando o nosso futebol é 0.
A bola não chega lá. Ponto final. Quando chega, ou assiste, ou cria perigo ou faz golo.
Muito têm feito Jonas, Mitroglou e Jimenez...

Pedro_ElMago_10

Concordo.

Os 3 da frente tem nivel para o Benfica. Tenho quase a certeza que se tivessemos um treinador andavam aí a cagar golos. Mesmo assim têm feito um bom trabalho.

_1904_

O rapaz é bom jogador.

Tirando os inumeros falhanços (que podem ter a ver com varios motivos desde ansiedade a falta de ritmo) que teve no inicio de epoca, ele tem se mostrado bastante bom jogador.

Não pode é fazer de "Lima" e "Jonas" ao mesmo tempo.