Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afsantos

Ops ainda ha 24 horas era alguem que não passava de um tipo que tinha custado uma fortuna pra tão somente ter marcado 4 golos 1 a casa 200 minutos :)

Pedro84

Olha, afinal já é mesmo bom e merece a titularidade.
Epá, esta merda é uma comédia do crlh! É conforme o vento  :2funny:

PedroMartins

Bem não sou fã do Jiménez muito pelo o contrário, apesar de ser um jogador esforçado e tudo, não acho que seja jogador para o Benfica, mas até posso estar enganado.
Nestes últimos 3 jogos o Mitroglou tem andado um pouco desaparecido a nível de oportunidades dele, é um jogador que joga bem ao primeiro toque e faz boas jogadas, mas não tem marcado infelizmente.

Logo, neste momento o Jiménez está a aproveitar mais e pode ser que comece a atinar sinceramente, esperar para ver, mas se continuar a assim, será bom para ele e para o Benfica.
Só peço que pare de fazer aqueles truques de letra, porque ontem fez e estávamos a ganhar 1-0, já da outra vez fez e estávamos empatados e fomos empatar o jogo.

Pokeralho

Citação de: pjmorce em 30 de Dezembro de 2015, 11:43
Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2015, 09:12
Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

Parvoice no seu estado puro. Parabens.

Infelizmente se este post fosse do Shoky, levava ums 50 likes...
Tipo como o do Cristante nos 3 melhores jogadores da primeira parte quando o Italiano so meteu agua.

Não gosto do Rui Vitoria, mas inventar merdas demagogicas e populistas so para bater ainda mais no treinador e bastante patetico.

Fica ainda mais triste quando isso vem de users respeitados e que ate gosto de ler por partilhar bastantes ideias com èles sobre o Benfica.

rp

Sempre que um avançado marca para mim fez o que lhe pediam, Este marca pouco mas ontem valeu a vitória tal como já tinha valido um empate em astana na champions. Que continue a trabalhar e a melhorar é o que se pede.

joao_manike

Citação de: nuno666 em 30 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2015, 09:12
Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

comentário ridículo...e sim Raul é craque este não engana...foi a única posição que estamos mais fortes que o ano anterior...este para  mim se continuar a jogar e a marcar pode ser bem melhor do que o nosso saudoso Rodrigo

E onde é que eu digo que ele não é craque e que engana?

Tem características físicas invejáveis para um avançado e tem boas execuções técnicas. Também já o vimos fazer boas movimentações dentro da área. Só precisa de um treinador para começar a marcar golos. O Mitroglou é mais goleador e esse também precisa de um treinador.

Não há milagres. Quando temos um treinador que não tem carisma nem para motivar um caracol e que não faz a menor ideia que é jogar em organização ofensiva, não há milagres, vamos continuar a penar.

O Raúl é para jogar na área, tal como o Mitroglou, e terem uma equipa a construir para eles. Se o Raúl passa o jogo todo a correr e está em todo o lado menos na área e continua a fazer isso, a culpa é do treinador.

Slb23

Pelo contrário o Raúl pode e deve cair nas alas.

nuno666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: Pokeralho em 29 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Bom golo, para a semana está a treinar novamente com a secção de atletismo...

Ele que leva o Mitro, Talisca e Cristante então.
Meu rico Mitrogolo....
aindo hoje choram por ele no Fulham
É verdade, ainda hoje o mexicano tem uma rua com o nome dele em Madrid....
Foi o primeiro ano dele na Europa, e como sabes nem todos se adaptam logo, dou te o exemplo do Lisandro Lopez avancado
Mas posso gostar mais do mitro ?

aqui não se trata de avaliar gostos...por mim ate podes gostar mais do Nelson Oliveira mas sim da qualidade deste "craque" e comparando com o mitro que também gosto Raul é mais jogador em todos os sentidos, mais técnica, mais rápido, mais esforçado e muito melhor finalizador o golo que ele marca ontem so esta ao alcance dos predestinados...e pk? simples pk parece que esta num treino...incrível tudo o que fez foi perfeito...não se deixa apanhar no fora de jogo...correu com qualidade que o defesa do nacional nem se apercebeu dele e a finalização é algo de incrível desde a frieza da maneira como coloca se para rematar a bola ate a maneira como se desmarca e ve onde esta a baliza....mts dali atirariam para as nuvens, ao lado ou acertariam no boneco...se quiserem procurem golos de benzema, torres, Jackson, falcao,suarez e vao ver golos muito parecidos com o golo que o Raul marcou ontem...VIVA O BENFICA

L3GEND

Grande Raúl! Continuar assim!

aguia1

Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2015, 12:08
Bem não sou fã do Jiménez muito pelo o contrário, apesar de ser um jogador esforçado e tudo, não acho que seja jogador para o Benfica, mas até posso estar enganado.
Nestes últimos 3 jogos o Mitroglou tem andado um pouco desaparecido a nível de oportunidades dele, é um jogador que joga bem ao primeiro toque e faz boas jogadas, mas não tem marcado infelizmente.

Logo, neste momento o Jiménez está a aproveitar mais e pode ser que comece a atinar sinceramente, esperar para ver, mas se continuar a assim, será bom para ele e para o Benfica.
Só peço que pare de fazer aqueles truques de letra, porque ontem fez e estávamos a ganhar 1-0, já da outra vez fez e estávamos empatados e fomos empatar o jogo.
Aqueles truques de letra nao tem nada de mal quando o cruzamento sai. Nao e para quem quer mas sim para quem sabe.

Tacuara7

Foi um golo à ponta.

tulio_slb

Citação de: aguia1 em 30 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2015, 12:08
Bem não sou fã do Jiménez muito pelo o contrário, apesar de ser um jogador esforçado e tudo, não acho que seja jogador para o Benfica, mas até posso estar enganado.
Nestes últimos 3 jogos o Mitroglou tem andado um pouco desaparecido a nível de oportunidades dele, é um jogador que joga bem ao primeiro toque e faz boas jogadas, mas não tem marcado infelizmente.

Logo, neste momento o Jiménez está a aproveitar mais e pode ser que comece a atinar sinceramente, esperar para ver, mas se continuar a assim, será bom para ele e para o Benfica.
Só peço que pare de fazer aqueles truques de letra, porque ontem fez e estávamos a ganhar 1-0, já da outra vez fez e estávamos empatados e fomos empatar o jogo.
Aqueles truques de letra nao tem nada de mal quando o cruzamento sai. Nao e para quem quer mas sim para quem sabe.

O maior problema do mitroglou é o facto da equipa estar a jogar muito pouco futebol. Criámos muito poucas oportunidades de perigo contra equipas fechadas e com o Mitro ele fica preso por 2 centrais constantemente, enquanto o Jimenez mexe muito, cai nas alas e vem atrás, faz movimentos de rotura e dá linhas de passe por isso tem estado melhor.

Tapion

Letras a cruzar e tal.

nuno666

Citação de: PedroMartins em 30 de Dezembro de 2015, 12:08
Bem não sou fã do Jiménez muito pelo o contrário, apesar de ser um jogador esforçado e tudo, não acho que seja jogador para o Benfica, mas até posso estar enganado.
Nestes últimos 3 jogos o Mitroglou tem andado um pouco desaparecido a nível de oportunidades dele, é um jogador que joga bem ao primeiro toque e faz boas jogadas, mas não tem marcado infelizmente.

Logo, neste momento o Jiménez está a aproveitar mais e pode ser que comece a atinar sinceramente, esperar para ver, mas se continuar a assim, será bom para ele e para o Benfica.
Só peço que pare de fazer aqueles truques de letra, porque ontem fez e estávamos a ganhar 1-0, já da outra vez fez e estávamos empatados e fomos empatar o jogo.

Dsc não é jogador para o Benfica????? por acaso tens razão...ainda bem que neste inverno vem o Jackson, suarez, aguero,neymar,e o messi e se vier o Ronaldo e benzema então nos o emprestamos...eu vejo cada coisa...se me dissesses isso a uns anos ate poderias ter razão...agora este ano??? quem é melhor é o pizzi?talisca? carcela?adel?andre almeida?silvio?epa...tomara estes jogadores que te falei terem metade da qualidade do Raul :)

*Crow*

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2015, 12:16
Pelo contrário o Raúl pode e deve cair nas alas.
e depois não há ninguém na área para finalizar