Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Para mim ja merece a titularidade ,nao so pelos golos mas também pela movimentação que tem na área adversaria.


Faz muita pressão no defesas  e procura linhas de passe nao e um jogador que esteja estático na área o que e bom.

joao_manike

Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

Red skin

É um avançado muito completo... tem bons pés, joga bem de cabeça, movimenta-se bem, é veloz q.b., tem porte atlético. Só lhe falta uma coisa... deixar de ir para a linha para abrir linhas de passe... essa tarefa é, qt muito, do Jonas... tem de estar mais presente na área.

OclassicoNº10

Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2015, 09:12
Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

:rir: :rir:

BERNA_1961

Aquilo que gosto de ver. Ataca a bola em vez de ficar "pregado".
Assim, sim.

aguia1

Citação de: Rufy em 29 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: Rufy em 29 de Agosto de 2015, 22:52
É um avançado completo, oferece 10x mais que o Mitroglou. Do que já tinha visto jogar dele (que não hoje) acho-o parecido com o Jackson.

Há 4 meses atrás caíram-me todos em cima.
E sempre bom ver as pessoas dizerem aquilo que pensam e nao serem levados de arrasto pela opiniao dos outros.

diabo maiato

Bom jogador!! A merecer mais chances, embora não desgoste de Mitroglu......

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Bom golo, para a semana está a treinar novamente com a secção de atletismo...
Eu pessoalmente prefiro ver o jimenez a fazer atletismo do que o mitro a fazer de pinheiro.

pedromrm2

Citação de: bruno cardoso em 30 de Dezembro de 2015, 09:07
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2015, 04:46
Continuo com a opinião que ja expressei aqui varias vezes. Quando se mantem perto ou dentro da grande area, é excelente.

Tem é de parar de dar linhas de passe perto da bandeirola de canto.
E normal o Jonas faz o mesmo o Lima no época passada fazia igual.

Isto é uma mistura incrível de dialetos.

Fantástico!!!  :clap1:

REDONE

Boa finalização ...... Dá mais velocidade ao jogo

nuno666

Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2015, 09:12
Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

comentário ridículo...e sim Raul é craque este não engana...foi a única posição que estamos mais fortes que o ano anterior...este para  mim se continuar a jogar e a marcar pode ser bem melhor do que o nosso saudoso Rodrigo

Montez

Tem tudo para ser uma besta no Tugão.

Com uma equipa bem entrosada e com bons processos ofensivos é menino para 20+ golos por época.

Finalização à Tacuara, bom golo.

pjmorce

Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2015, 09:12
Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

Parvoice no seu estado puro. Parabens.

kneissl

Este gajo com o cérebro..uiui

MFMoedas

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 09:49
Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2015, 09:12
Boa bola. A pouco e pouco vai marcando os seus golos.

Nota-se claramente que teve 1 semana sem treinar com o Rui Vitória, só assim é que se justifica aquela movimentação e finalização.

:rir: :rir:

"Ás vezes não treinando é quando se treina melhor"