Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kneissl

Por mais que andem aí uns users a tentar arranjar desculpas para tudo a verdade é q este clube é um circo do caralho, desde a novela Judas, aos 1500 jogadores contratados que nem chegam a calçar e muitos de qualidade bastante dúbia, aos negócios com Valencia, Atletico e Monaco onde vai tudo por 15M, às pré-épocas que mais parecem férias etc etc tá feito um circo isto, qual cardinalli qual quê.

luis___alex

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

Certo, um pré-acordo é isso mesmo, pré, até ao acordo final as partes podem fazer as exigências que quiserem.

Pré acordo em como ele vinha para o Benfica pelo que estava acordado se passasse nos testes médicos, se chumbasse, ficava sem efeito.

Como é que pediam mais dinheiro nesta situação ?


ouvi dizer que há clubes que fazem isso
CHAMAM-SE PROFISSIONAIS

Rumoao38


_1904_

Citação de: _1904_ em 12 de Agosto de 2015, 21:03
Mudaram as condições porque são a unica das 3 partes que nunca fica a perder.

O Benfica quer o jogador.

O Jogador quer o Benfica.

O Atlético ou recebe do Benfica ou recebe do West Ham, estão se a cagar.

Aqui a questão é a falta de carácter, coisa que parece normal naquele clube.

Mas a verdade é que neste momento eles estão como querem. E que se lixa é o jogador. Porque o Benfica se for obrigado a isso avança para outro alvo e o jogador é que fica obrigado a ir para onde ele não queria, ou seja, mercadoria nas mãos do Atlético.
So mais uma coisa. O Atletico vai ter mais interesse futuro em jogadores do Benfica que nos do West Ham certamente.

Caindo este negocio por terra, eu enquanto presidente do Benfica deixava claro que so voltava a negociar um jogador com eles nos meus termos e apenas nos MEUS termos. Acabavam negociações com eles e no futuro se quisessem alguém, pagavam o que queríamos sem regatear o quer que seja, PONTO!


zelton

Nenhum clube liberta um jogador para negociar contrato se os parâmetros não estiverem certos. Havendo problema, será sempre com o jogador. Essa notícia não tem fundamento nenhum.

PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: PB_124 em 12 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 20:54
Sim o porto quer mesmo mais um PL, eles já nem têm 3 no plantel nem nada :estrelas:
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/porto/detalhe/pinto-da-costa-admira-raul-jimenez-964166.html

admirava-te se for mesmo verdade
na altura dessa noticia, o porto nem sequer tinha contratado o Osvaldo...logo, nem sequer faz sentido, o porto joga em 433 e tem 3 avançados no plantel.
o Osvaldo não impede nada, penso que se houver clube ao barulho ou é o porco ou o west ham
oh meu deus....essa vossa panca com o porto....

porto esta mais preocupado em arranjar um 10 de qualidade, do que propriamente estoirar milhoes no Jimenez, quando tem 3 avançados no plantel....que complexos minha nossa senhora
panca pelo porco eu?  :rir: :rir:
Apenas disse que não é uma opção de descartar, apenas isso.

Schuldiner

Vou dizer uma coisa. Estas exigências de última hora do Atlético, cheira-me a toques do Oporto.

Rodri_19

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 19:19
Houveram complicações...

Fui tão atacado e parece que...
Peço desculpa pelo que disse há bocado, que se confirme o que tens dito sobre o Coentrão O0

luis___alex

Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Detectaram um furúnculo. Estão a ver se é tratável em poucos dias, se não for vai embora.
oste chamado a tratar da ocorrencia? :knuppel2:

ricardoshearer

O pessoal está todo com medo, já eu acho que o Vieira quer meter o Gaitan no pacote..

Gaitan por Jimenez + €€€€€€, e o Atleti a não querer que isso chegue aos tão propalados 30M.

Toronto_SLB

Citação de: zelton em 12 de Agosto de 2015, 21:08
Nenhum clube liberta um jogador para negociar contrato se os parâmetros não estiverem certos. Havendo problema, será sempre com o jogador. Essa notícia não tem fundamento nenhum.
Ora ai esta'.  Mas quando a CS diz...vai tudo na onda. 

Chuck

Era um jogador que estava com um pé no West Ham e do nada cai aqui. Mostra bem a convicção de quem o está a negociar. E começa a fazer sentido a disparidade de valores que vieram na CS, uns próximos dos que o Benfica quererá pagar, outros próximos dos que o Atlético quer receber.

Magnusson

Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

Certo, um pré-acordo é isso mesmo, pré, até ao acordo final as partes podem fazer as exigências que quiserem.

Pré acordo em como ele vinha para o Benfica pelo que estava acordado se passasse nos testes médicos, se chumbasse, ficava sem efeito.

Como é que pediam mais dinheiro nesta situação ?



As coisas não funcionam assim em nenhuma parte do mundo até porque as negociações na sua maior parte ocorrem sem ser presencialmente, na maior parte dos casos recorrem à boa fé e às boas práticas, acordam um negócio, trocam faxes (sim, ainda se trocam faxes), o jogador viaja. Até à hora do preto no branco do ponto de vista legal, qualquer lado pode roer a corda, tendo isso óbvias repercussões nas relações entre os clubes e na percepção dos outros clubes.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Este entusiasmo todo com este rapaz vem de onde ? Criticam o NO pelos poucos golos marcados e bem e querem este que marcou 1 golo no ano passado ???? ( se percebi bem )
Deixa estar que o Benfica quando estava interessado no Falcao ele tinha uns números Bem jeitosos no River Plate...

pauliter

Citação de: joanatome em 12 de Agosto de 2015, 21:06
O Benfica nunca esteve interessado nele, sei de fonte segura (ouvi no café) que ele só veio passar ferias a Portugal.

Ainda ca andares e um case study.