Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Esta a pequenos pormenores de ser fechado com o West Ham.

Ainda hoje pode ser anunciado como reforço deles.

PB

Adeus, Nelson Oliveira. Olá, Raul Jimenez!

BENFIKA

Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Adeus, Nelson Oliveira. Olá, Raul Jimenez!

Sinceramente acho que preferia ficar com o Nelson, sempre possibilita maior versetalidade no estilo de jogo e é mais barato. E acredito que se tiver minutos de forma consistente pode ganhar confiança e render bem mais do que tem rendido nos ultimos anos.

PB

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Adeus, Nelson Oliveira. Olá, Raul Jimenez!

Sinceramente acho que preferia ficar com o Nelson, sempre possibilita maior versetalidade no estilo de jogo e é mais barato. E acredito que se tiver minutos de forma consistente pode ganhar confiança e render bem mais do que tem rendido nos ultimos anos.
O Rui Vitória identificou que a equipa tem pouca presença na área e deve ter pedido dois avançados de área. O Mitroglou já chegou, agora falta o Raul... Ficamos com o Jonas e o Jonathan para segundos avançados.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Pelos vistos poderá vir este tb...

A mim quer me parecer é que poderemos mudar para o 4*2*3*1 é que este tipo de avançados (ele e Mitroglou) não casam lá muito bem juntinhos...e já tenho sérias dúvidas quanto à permanência do Jonas...
Acho o contrário. Acho que o objectivo é jogar em 4x4x2.

A mim ñ me parece, jogadores de área, possantes, equipa a jogar para eles, com muito jogo pelas alas

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Pelos vistos poderá vir este tb...

A mim quer me parecer é que poderemos mudar para o 4*2*3*1 é que este tipo de avançados (ele e Mitroglou) não casam lá muito bem juntinhos...e já tenho sérias dúvidas quanto à permanência do Jonas...
Acho o contrário. Acho que o objectivo é jogar em 4x4x2.

A mim ñ me parece, jogadores de área, possantes, equipa a jogar para eles, com muito jogo pelas alas
Jonas e Jonathan para segundos avançados e Mitroglou e Raul para referências.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Pelos vistos poderá vir este tb...

A mim quer me parecer é que poderemos mudar para o 4*2*3*1 é que este tipo de avançados (ele e Mitroglou) não casam lá muito bem juntinhos...e já tenho sérias dúvidas quanto à permanência do Jonas...
Acho o contrário. Acho que o objectivo é jogar em 4x4x2.

A mim ñ me parece, jogadores de área, possantes, equipa a jogar para eles, com muito jogo pelas alas
Jonas e Jonathan para segundos avançados e Mitroglou e Raul para referências.

Esquece amigo, o Vitória não sabe os mecanismos do 4*4*2, ele que jogue e trabalhe a equipa no que sabe 4*3*3 ou 4*2*3*1

Camisola_20

O Raul Jimenez vai para o West Ham.

Pelo menos hoje em Inglaterra fala se negocio praticamente fechado e so está a espera do visto de trabalho para ser finalizado.

Bola7


PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 11:17
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2015, 10:40
Pelos vistos poderá vir este tb...

A mim quer me parecer é que poderemos mudar para o 4*2*3*1 é que este tipo de avançados (ele e Mitroglou) não casam lá muito bem juntinhos...e já tenho sérias dúvidas quanto à permanência do Jonas...
Acho o contrário. Acho que o objectivo é jogar em 4x4x2.

A mim ñ me parece, jogadores de área, possantes, equipa a jogar para eles, com muito jogo pelas alas
Jonas e Jonathan para segundos avançados e Mitroglou e Raul para referências.

Esquece amigo, o Vitória não sabe os mecanismos do 4*4*2, ele que jogue e trabalhe a equipa no que sabe 4*3*3 ou 4*2*3*1
O problema dele é ao nível do treino. Seja 4x4x2, 4x2x3x1 ou 4x3x3...

PB


Bola7



Logan

Já tem permissão para jogar em Inglaterra. Deve ser apresentado nas próximas horas no West Ham.

Perth

Nao faz sentido enquanto nao vier o defesa esquerdo. E para mim devia vir tambem um central TOP.

Sent from my D5103 using Tapatalk