Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:31
Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.
Neste momento tens Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca, Taarabt, Djuricic para duas posições.  São 7 jogadores. Destes já vai ter de sair alguém, possivelmente dois jogadores (Nelson Oliveira, Djuricic). Caso venha o Jiménez, quer dizer que vão ter de sair 3 (Nélson Oliveira, Djuricic, Jonathan).
Acho que é um desperdício de dinheiro quando nos faltam jogadores para outras posições.
e eu volto a repetir, quem dessa gente toda tem perfil de PL??

isso é tudo muito bonito, mas eu na pre epoca, vi o Jonathan a fazer cruzamentos para o.....pois

não me lixem.

E este vem por emprestimo, não vais estoirar 10M ou coisa parecida no Jimenez.

E não é por este chegar, que não vem mais reforços.

Depende do que tu entendes por perfil de PL, se tiver que se um poste, nenhum, mas isso já não tinhamos a época passada.

Dudek

Malta, estou meio fora. Alguma notícia recente sobre o Jimenez? Dá-me ideia que o pessoal fala com mais fé na sua vinda nas últimas horas..

Ferreira88

Espero que o DN esteja errado (errou com Mitrovic no Porco por exemplo).
Ja ca temos o novo Bergessio uruguaio (Jonathan) que mal por mal é melhor que o Andy Caroll Mexicano

JoãoD

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2015, 00:47
Malta, estou meio fora. Alguma notícia recente sobre o Jimenez? Dá-me ideia que o pessoal fala com mais fé na sua vinda nas últimas horas..
DN
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4718946&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 00:31
Para aqueles que criticam a vinda do Jimenez...se o Mitro, por acaso tiver uma lesão para 2 meses  ou coisa parecida, ia jogar quem como PL de area??pois...

a meu ver é bem sacado.
Neste momento tens Jonas, Mitroglou, Jonathan, Nélson Oliveira, Talisca, Taarabt, Djuricic para duas posições.  São 7 jogadores. Destes já vai ter de sair alguém, possivelmente dois jogadores (Nelson Oliveira, Djuricic). Caso venha o Jiménez, quer dizer que vão ter de sair 3 (Nélson Oliveira, Djuricic, Jonathan).
Acho que é um desperdício de dinheiro quando nos faltam jogadores para outras posições.
e eu volto a repetir, quem dessa gente toda tem perfil de PL??

isso é tudo muito bonito, mas eu na pre epoca, vi o Jonathan a fazer cruzamentos para o.....pois

não me lixem.

E este vem por emprestimo, não vais estoirar 10M ou coisa parecida no Jimenez.

E não é por este chegar, que não vem mais reforços.

Depende do que tu entendes por perfil de PL, se tiver que se um poste, nenhum, mas isso já não tinhamos a época passada.
Rui vitoria quer jogar ao que parece com um Fixo e um Movel.

ou seja no meu entender ele quer ter mais presença de area, um pouco como o que se fez com Cardozo e Saviola em 2009.

e para isso convem ter 2 avançados com essas características.

Não olho para o Jonhatan como um Avançado de area...o Jonathan, é especialmente bom, quando lhe colocam a bola no espaço...se o tiver que comparar com alguém, seria com o Rodrigo.

Janecas

Mas porque caralho é que para este vir, O Jonas sai?

Até parece que o nosso leque de avançados é fantástico.

hertz


Dudek

Eu acho que tem qualidade, e seria bem-vindo por empréstimo

Mas continuo a dizer...só vejo mexidas no ataque, a defesa é fraquinha fraquinha..

Abidos

A CMTV, no rodapé, diz que fonte próxima do Benfica, confirma que Jiménez está próximo!!!!!!

JPSilva

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2015, 00:51
Eu acho que tem qualidade, e seria bem-vindo por empréstimo

Mas continuo a dizer...só vejo mexidas no ataque, a defesa é fraquinha fraquinha..

O problema é meio campo para segurar aquilo. Pizzi não pode jogar sozinho com Samaris ou Fejsa

P∑T∑7

Citação de: JoãoD em 07 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2015, 00:47
Malta, estou meio fora. Alguma notícia recente sobre o Jimenez? Dá-me ideia que o pessoal fala com mais fé na sua vinda nas últimas horas..
DN
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4718946&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Pelos vistos, também o programa da tvi24 Mais Transferências e na CMTV...

BenficaFan

Não está em questão o valor ou não do atleta mas estando em Madrid a negociar devíamos era trazer um defesa esquerdo porque é bem mais prioritário... em Madrid tem 2 que adorava que viessem (Coentrão e Siqueira).

ForçadoBloqueio

Citação de: Abidos em 07 de Agosto de 2015, 00:52
A CMTV, no rodapé, diz que fonte próxima do Benfica, confirma que Jiménez está próximo!!!!!!

Fonte próxima não! "Fonte oficial"! Ou seja, o Pedro Guerra já foi promovido a fonte oficial.

Dudek

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2015, 00:51
Eu acho que tem qualidade, e seria bem-vindo por empréstimo

Mas continuo a dizer...só vejo mexidas no ataque, a defesa é fraquinha fraquinha..

O problema é meio campo para segurar aquilo. Pizzi não pode jogar sozinho com Samaris ou Fejsa
esse é outro dos problemas.

Ferreira88

Mais um saque a confirmar-se.
A BBC e o dailymail dizem que ja tem visto de trabalho e assinou por um ano sem opção de compra.