Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: pablito77 em 07 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
E "entrou" Nelson Oliveira, chegando também o Mitroglou. Nélson para 4º avançado, chega e sobra.. Deve calçar na taça da liga e é se tiver sorte.
O Nelson vai para braga ,oferecido ao amigo salvador.
....vendido ou emprestado?

Bryan.

Estou assustado, para ser sincero.

Acho que Raúl Jimenez até vai resultar em Portugal, o problema é que me parece que isto significa que Vieira vai continuar a insistir em enfiar o Jonas longe daqui.


Chuck

Como isto anda, algum dia o Jonas sai? Vocês são tolos.

Kurt Cobain 10

#1788
Citação de: blueviper em 07 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: pablito77 em 07 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
E "entrou" Nelson Oliveira, chegando também o Mitroglou. Nélson para 4º avançado, chega e sobra.. Deve calçar na taça da liga e é se tiver sorte.
O Nelson vai para braga , oferecido ao amigo salvador.
....vendido ou emprestado?
Oferecido.

Androico

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.
Mesmo considerando que aquilo que dizes é verdade (o que eu contesto), quem ficaria com menos tempo de jogo seria o Mitroglou e não o Jonas.
Mas eu nem disse que o Jonas ia deixar de ter minutos. Já tinha dado a minha opinião. Se este vem, o Jonas sai..
Mas baseias-te em quê para dizer que o Jonas sai? Achas que o Benfica alguma vez iria jogar com uma dupla Mitroglou e Raul Jimenez? Dois jogadores de área?

JViegas

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:47
Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema

Quantos minutos teve o Derley durante a temporada? Quantos jogos fez?

Uma equipa que vai jogar em 4-4-2 e 4-2-3-1, e tem Jonas, Mitroglu, Jonathan, Talisca e Taraabt, não precisa de mais ninguém. E já estou a deixar de fora o Nélson Oliveira e o Djuricic.

É uma contratação sem sentido, ainda para mais quando temos lacunas gritantes nas alas defensivas e no meio campo.
Lá isso é verdade. Tudo o que vier para a frente neste momento não faz muito sentido. Faria sentido um Mitroglou em ponto pequeno, tipo Jovic, para termos alguém que substitua o Mitroglou com eficiência. Temo que se vier alguém que isso queira dizer que o Jonas não fica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:49
Como isto anda, algum dia o Jonas sai? Vocês são tolos.
acho o mesmo...e ainda para mais ha coisa de 3 dias deu uma entrevista a ''GARANTIR'' que ficava esta epoca no Benfica.


vai sair é o Oliveira e o Gaitan...esses sim, vão de vela.

Ramiro Lopes

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Não saiu derley e lima? Não sei qual o vosso problema
É difícil perceber o "nosso" problema é que há outras prioridades e o sector já estava bem preenchido. O "nosso" receio é que quando olharem para o dinheiro que sobrou no mealheiro para comprar um bom lateral esquerdo já só encontrei as moedas negras...

Negative

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.
Mesmo considerando que aquilo que dizes é verdade (o que eu contesto), quem ficaria com menos tempo de jogo seria o Mitroglou e não o Jonas.
Mas eu nem disse que o Jonas ia deixar de ter minutos. Já tinha dado a minha opinião. Se este vem, o Jonas sai..
Mas baseias-te em quê para dizer que o Jonas sai? Achas que o Benfica alguma vez iria jogar com uma dupla Mitroglou e Raul Jimenez? Dois jogadores de área?
Acho.

Na minha opinião, a vir este, era sempre para titular..


Chuck

#1795
Perdemos Lima, livrámo-nos do Derley e andamos a jogar com o Jonathan provavelmente porque, para o treinador, não há mais nenhum.

Jonas não vai para novo, Mitroglou veio emprestado, Jonathan pouco ou nada conta e NO não conta mesmo, nunca contou. É assim tão descabido vir um segundo avançado? Porque no ano passado só utilizámos dois praticamente?

The Horror

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2015, 01:44
Concordo contigo. O grego e o mexicano são jogadores de perfil semelhante. Jogar com ambos no 11, é estúpido. Agora Jonas e Mitroglu, isso é uma grande dupla, porque ambos têm características diferentes e por isso complementam-se.

Sinceramente não percebo qual é a ideia desta contratação, mas se vão buscar este para mandar embora o Jonas, então vão fazer cagada.

Uma coisa é certa, o mexicano a vir para cá, não vem para ser suplente. Para isso, fica no Atlético. Nós temos Jonas, Mitroglu, Jonathan, mais Talisca e Taraabt como segundos avançados/números 10. Não é preciso mais ninguém.

Esse não conta para nada. Vai continuar a engordar e a fazer numero até ser dispensado.

O Talisca nunca vai jogar a avançado. Para mim devia jogar como segundo avançado, mas vai jogar no meio ou na ala (!).

Portanto, se vier Jimenez e sair NO, é um upgrade. Se quisermos fazer boa figura na Champions, há tempo para jogarem todos.

Agora é óbvio que falta reforçar as alas. Precisamos de dois laterais e um extremo esquerdo, no mínimo.

Um central e um box to box tb não faziam mal nenhum.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Perdemos Lima, livrámo-nos do Derley e andamos a jogar com o Jonathan provavelmente porque, para o treinador, não há mais nenhum.

Jonas não vai para novo, Mitroglou veio emprestado, Jonathan pouco ou nada conta e NO não conta mesmo, nunca contou. É assim tão descabido vir um segundo avançado? Só porque no ano passado só utilizámos dois praticamente?
pior....vamos jogar no 442, logo faz todo o sentido ter 4 avançados bons no plantel...2 para cada posição.

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:49
Como isto anda, algum dia o Jonas sai? Vocês são tolos.
acho o mesmo...e ainda para mais ha coisa de 3 dias deu uma entrevista a ''GARANTIR'' que ficava esta epoca no Benfica.


vai sair é o Oliveira e o Gaitan...esses sim, vão de vela.

Nunca na vida.

Sai NO e Jonathan é emprestado. Para o ano sai Mitroglou e Jonas tem mais um ano em cima, veremos se em final de contrato ou não.

Androico

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Jpa em 07 de Agosto de 2015, 01:29
É que se o Jonas ficar o Jonathan deve ser emprestado ou vai para a equipa b!

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
O Jonathan é suplente do Jonas, e o Jímenez é o do Mitroglou.
Este a vir para cá, nunca será para suplente.. Se este vier, deve sair o Jonas.
Isso das garantias das titularidades já acabou no Benfica.
Longe vão os tempos em que um Suazo qualquer jogava sempre e mandava para  o banco um gajo que fez 38 golos numa epoca(Cardozo)
Ah, pois acabou.. É só ser jogador do Mendes, que vai calçar a titular.. Não tenho muitas dúvidas disso. Aliás, temo mesmo que seja isso que aconteça.
Se este vier, Jonas vai embora. Este nunca na vida vai abancar cá.
isso é mito...o Bebe é do Mendes, e no Benfica nunca calçou.

Pizzi é do Mendes, e abancou ate janeiro...isso é dos maiores mitos que existe.

não vás por ai
Pizzi abancou porque havia Enzo. O Bebé é um caso diferente. Abancou porque é uma merda.

Este, a vir para cá, vai ser titular. Tenho 0 dúvidas disso. Tenha ou não qualidade.
O Mendes quer colocá-lo num sítio onde possa render, para passado um ou dois anos, poder sacar algum lucro com ele.
Mesmo considerando que aquilo que dizes é verdade (o que eu contesto), quem ficaria com menos tempo de jogo seria o Mitroglou e não o Jonas.
Mas eu nem disse que o Jonas ia deixar de ter minutos. Já tinha dado a minha opinião. Se este vem, o Jonas sai..
Mas baseias-te em quê para dizer que o Jonas sai? Achas que o Benfica alguma vez iria jogar com uma dupla Mitroglou e Raul Jimenez? Dois jogadores de área?
Acho.

Na minha opinião, a vir este, era sempre para titular..
E então, se vier para titular, como tu dizes, é o Mitroglou que vai para o banco.
O Benfica nunca vai jogar com os dois a titulares. Era como jogar com o Cardozo e o Jackson. Com o Falcão e o Diego Costa. Isso não acontece.