Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Se este acabar por vir parece-me óbvio que o Jonas sairá... :(

Star

Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:48
Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: fdst1983 em 07 de Agosto de 2015, 07:55
Não conheço o jogador. Ele, em termos futebolisticos, é parecido com quem?

Karadas

Não queres reformular ?LOL

fdx, comparar com o karadas e ofender o mexicano ! Pode não ser m fora de série...mas na minha opinião tem muita qualidade ...e é um ponta de lança muito versátil ! Tanto marca de cabeça...como em corrida...d forte fisicamente ...acho q precisa de uma boa oportunidade na Europa ( o atlético não é certamente o clube ideal ...tendo os avançados q tem no plantel!) uma equipa onde jogue com regularidade para ver se tem capacidade de fazer na Europa o q fez lá na terra dele lol agora se precisamos dele? Não sei...mas se sair Nelson sou 100% a favor deste!

"tanto" nao, a epoca passada so marcou 1 golo, por isso "ou" foi com a cabeca "ou" foi em corrida

Não falo apenas da época passada. Falo das épocas antes do atlético. Como disse não acho que o atlético tenha sido o clube ideal para ser o "primeiro " da Europa...onde tem avançados com imensa qualidade...e obviamente jogou pouco...

Na minha opiniao nao tem valor suficiente para o Benfica. Mas claro, essa a apenas a minha opiniao. De qualquer das formas neste momento acho que nao nos faz falta nenhuma, ha posicoes bem mais necessitadas

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 08:31
não é dos meus preferidos, mas acho bem que entre mais 1 striker. mais 1 ala, 2 se Nico sair e 1 LE e é fechar as portas
duvido que venha isso tudo
não entendo a dúvida, são 2 a 3 jogadores como já referenciados pelo Benfica. o 3º se o Nico sair

maior que portugal

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2015, 08:55
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 08:31
não é dos meus preferidos, mas acho bem que entre mais 1 striker. mais 1 ala, 2 se Nico sair e 1 LE e é fechar as portas
duvido que venha isso tudo
um lateral e mais um extremo penso que é urgente... já nem falo de numero 8... o pizzi pode fazer e o samaris tambem pode, a chegada de um 8 implicaria o emprestimo do cristante

miniMilk

Temos pelo menos 2 posições onde o dinheiro era muito melhor empregue. Mitrogolo veio trazer a qualidade que faltava à frente de ataque.

Por mim não vinha.

venha o defesa esquerdo mas é!

maior que portugal

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Agosto de 2015, 08:57
Se este acabar por vir parece-me óbvio que o Jonas sairá... :(
não necessariamente, parece me obvio é que jogaremos e felizmente em 4-4-2 porque se o jonas sair vais jogar em 4-3-3 ou 4-2-3-1

Logan

A equipa precisa de reforços para tantas posições e contrata-se dois PL internacionais. Não dá para perceber se depois não houver dinheiro para defesas e/ou médios...

Aceitará o mexicano vir para cá sabendo que provavelmente acabará por passar grande parte da época no banco? Ou estará Jonas mesmo de saída infelizmente?

Sobre o jogador em si, vi muito pouco dele mas lembro-me que antes de assinar pelo Atlético estava meio fórum em pânico que acabasse no porto e que era o novo Jardel...

A ver vamos se se confirma.

Trezeguet

mas qual sair Jonas, o objectivo é ter 3 a 4 jogadores do mesmo nível, depois ainda vão chorar para o tópico das CN, irra. seria sempre necessário 2 avançados, com mais 1 ala e 1 LE.

maior que portugal

Citação de: cardosox em 07 de Agosto de 2015, 08:58
Temos pelo menos 2 posições onde o dinheiro era muito melhor empregue. Mitrogolo veio trazer a qualidade que faltava à frente de ataque.

Por mim não vinha.

venha o defesa esquerdo mas é!
considero muito mais urgente a lateral direita, o eliseu quando joga cumpre

person10

#2259
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:57
Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:54
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:48
Citação de: person10 em 07 de Agosto de 2015, 08:39
Citação de: Star em 07 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: fdst1983 em 07 de Agosto de 2015, 07:55
Não conheço o jogador. Ele, em termos futebolisticos, é parecido com quem?

Karadas

Não queres reformular ?LOL

fdx, comparar com o karadas e ofender o mexicano ! Pode não ser m fora de série...mas na minha opinião tem muita qualidade ...e é um ponta de lança muito versátil ! Tanto marca de cabeça...como em corrida...d forte fisicamente ...acho q precisa de uma boa oportunidade na Europa ( o atlético não é certamente o clube ideal ...tendo os avançados q tem no plantel!) uma equipa onde jogue com regularidade para ver se tem capacidade de fazer na Europa o q fez lá na terra dele lol agora se precisamos dele? Não sei...mas se sair Nelson sou 100% a favor deste!

"tanto" nao, a epoca passada so marcou 1 golo, por isso "ou" foi com a cabeca "ou" foi em corrida

Não falo apenas da época passada. Falo das épocas antes do atlético. Como disse não acho que o atlético tenha sido o clube ideal para ser o "primeiro " da Europa...onde tem avançados com imensa qualidade...e obviamente jogou pouco...

Na minha opiniao nao tem valor suficiente para o Benfica. Mas claro, essa a apenas a minha opiniao. De qualquer das formas neste momento acho que nao nos faz falta nenhuma, ha posicoes bem mais necessitadas

Nisso concordo ! Há posições bem mais necessitadas. Mas analisando só o jogador tenho opinião contrária ...acho um bom jogador para o nosso plantel ( mas que neste momento n faz sentido !)

slbenfica_croft

Saída do Jonas tinha sempre que ser colmatada por um outro segundo avançado.

Coisa que este não é.

miniMilk

Citação de: maior que portugal em 07 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: cardosox em 07 de Agosto de 2015, 08:58
Temos pelo menos 2 posições onde o dinheiro era muito melhor empregue. Mitrogolo veio trazer a qualidade que faltava à frente de ataque.

Por mim não vinha.

venha o defesa esquerdo mas é!
considero muito mais urgente a lateral direita, o eliseu quando joga cumpre
discordo. Não é o pior defesa esquerdo que já tivemos, longe disso. Mas não tem minimamente a qualidade necessária para ser titular.
Semedo/silvio na direita não me parece nada mau.

Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:00
mas qual sair Jonas, o objectivo é ter 3 a 4 jogadores do mesmo nível, depois ainda vão chorar para o tópico das CN, irra. seria sempre necessário 2 avançados, com mais 1 ala e 1 LE.

Raramente dás uma para a caixa mas aqui tá tudo certo. Se querem um Benfica de nível europeu, tem que haver 2 jogadores de qualidade para cada lugar. E se jogamos com 2 avançados, eles terão que ser 4. E mais nada. Nelson Oliveira que vá rodar pro Tondela que lá talvez tenha lugar se o toze marreco for vendido.

MiguelPalma92

A vir um lateral será para o lado esquerdo, o RV parece estar decidido em AA e Semedo na direita, com Silvio a fazer os 2 lados, Eliseu parece estar em maus lençóis com o RV no que toca a ser escolha para titular, Marçal, gostei do que vi sinceramente e tenho pena se for recambiado, foi uma boa surpresa, longe de ser um cepo como apregoam aqui.

slbenfica_croft

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Agosto de 2015, 08:57
Se este acabar por vir parece-me óbvio que o Jonas sairá... :(
nao têm sequer características semelhantes e por isso substituir o Jonas pelo Jimenez seria sempre um erro