Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Russinho

Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Obviamente que o Benfica tem que ter 4 avançados de qualidade,a época é longa,temos 4 competições para jogar,é necessário por vezes rodar equipa.

Se temos jogadores é porque temos,se não temos é porque não temos,já não percebo o que alguns querem.

Por mim ta fechado à frente

Jonas,Mitrogolos,Jonathan e Jimenez

Gosto.

Também gosto, e é assim que tem que ser, se queremos continuar competitivos, lutar por todas as disputas nacionais e ir o mais longe na europa tem que ser assim, com um ataque forte.
Agora é obvio que ainda faltar colmatar as laterais, já ficava satisfeito com Coentrão ou Siqueira.

Trezeguet

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

Não temos nenhum jogador com as características necessárias para jogar a 8. Um box-to-box.
O Jonathan nem um jogo jogou, pá.
hein? joguei eu por ele?


O Jonathan não jogou um jogo oficial sequer. Jogou na pré-época, numa equipa feita em farrapos. E mostrou que pode ser uma boa solução.
lá está, tu achas isso eu não a mim provou que ainda é demasiado verde e precisa de  crescer mais e pode bem fazê-lo na sombra destes 3.

xungaria

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Citação de: diaboo em 07 de Agosto de 2015, 09:12
Jonathan Rodriguez para emprestar?!!

Não..eu ia mais num 4*2*3*1 com o Jonas a ir á vidinha dele...

Mas pq carga d'agua continuam a insistir na saída do Jonas? É só naquela para espalhar o pânico?

Não...

Como disse, quer me parecer que o Benfica irá atuar em 4*2*3*1 - 4*3*3. Nesse modelo, com 2 jogadores altos, fortes, possantes, poderá haver muito jogo pelas alas a e muitos cruzamentos para aproveitar a estatura e bom jogo de cabeça de ambos, aí dificilmente se encaixa o Jonas, a ñ ser no 4*2*3*1 sendo um dos elementos atrás do avançado, mas ñ sei até que ponto jogaria bem nessa posição, onde teria de ser, mtas vezes, mais um elemento do meio campo.

Por fim, sendo o Mendes um dos principais interessados em valorizar o Jimenez, não creio que o colocasse cá para ser, outra vez, 3.ª escolha..




O 4-2-3-1 será para ser utilizado pontualmente... Ligas dos campeões fora ou clássicos fora...
N m passa pla cabeça receberes um Arouca ou um Tondela com esse sistema.
E para além disso para poderes fazeres flutuações de sistemas taticos tens de ter 4 avançados no plantel.
O Mendes coloca cá o Gimenez como outros cá puseram em tempos o Keirrison... quem jogar pedalam + q os outros

Perth

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Red2802 em 07 de Agosto de 2015, 09:34
Uma pergunta:

Quando tínhamos Cardozo, Lima e Rodrigo, qual era o problema?
Eram os 3 nossos e só um era um Homem de Área!
Agora é tudo ao contrário.
E o tridente que referiste era muito mais forte que o atual.
Rodrigo era mais rápido que qualquer um, Cardozo tinha mais golo e Lima mais trabalho.
Agora tens o Jonas sem entrosamento com ninguém lá frente, Mitroglou que pode resultar (e oxalá resulte) e outro Kikin Fonseca.
Tudo argumentos sem logica. Muito discutivel dizer que esse trio era muito mais forte. So o eh por ter provas dadas no nosso clube, coisa que nenhum dos atuais reforcos teve tempo de fazer. So o Jonas, que numa epoca marcou 32 golos.

Alento

Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Obviamente que o Benfica tem que ter 4 avançados de qualidade,a época é longa,temos 4 competições para jogar,é necessário por vezes rodar equipa.

Se temos jogadores é porque temos,se não temos é porque não temos,já não percebo o que alguns querem.

Por mim ta fechado à frente

Jonas,Mitrogolos,Jonathan e Jimenez

Gosto.

Russinho

Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Citação de: diaboo em 07 de Agosto de 2015, 09:12
Jonathan Rodriguez para emprestar?!!

Não..eu ia mais num 4*2*3*1 com o Jonas a ir á vidinha dele...

Mas pq carga d'agua continuam a insistir na saída do Jonas? É só naquela para espalhar o pânico?

Não...

Como disse, quer me parecer que o Benfica irá atuar em 4*2*3*1 - 4*3*3. Nesse modelo, com 2 jogadores altos, fortes, possantes, poderá haver muito jogo pelas alas a e muitos cruzamentos para aproveitar a estatura e bom jogo de cabeça de ambos, aí dificilmente se encaixa o Jonas, a ñ ser no 4*2*3*1 sendo um dos elementos atrás do avançado, mas ñ sei até que ponto jogaria bem nessa posição, onde teria de ser, mtas vezes, mais um elemento do meio campo.

Por fim, sendo o Mendes um dos principais interessados em valorizar o Jimenez, não creio que o colocasse cá para ser, outra vez, 3.ª escolha..




O 4-2-3-1 será para ser utilizado pontualmente... Ligas dos campeões fora ou clássicos fora...
N m passa pla cabeça receberes um Arouca ou um Tondela com esse sistema.
E para além disso para poderes fazeres flutuações de sistemas taticos tens de ter 4 avançados no plantel.
O Mendes coloca cá o Gimenez como outros cá puseram em tempos o Keirrison... quem jogar pedalam + q os outros

Tudo correto.

Red2802

Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Red2802 em 07 de Agosto de 2015, 09:34
Uma pergunta:

Quando tínhamos Cardozo, Lima e Rodrigo, qual era o problema?
Eram os 3 nossos e só um era um Homem de Área!
Agora é tudo ao contrário.
E o tridente que referiste era muito mais forte que o atual.
Rodrigo era mais rápido que qualquer um, Cardozo tinha mais golo e Lima mais trabalho.
Agora tens o Jonas sem entrosamento com ninguém lá frente, Mitroglou que pode resultar (e oxalá resulte) e outro Kikin Fonseca.

É isso.O Jimenez é outro Kikin Fonseca e o Mitroglou é outro Nalitziz. O Rodrigo é mais rápido que o Jonathan em que modalidade?

Alento

Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Obviamente que o Benfica tem que ter 4 avançados de qualidade,a época é longa,temos 4 competições para jogar,é necessário por vezes rodar equipa.

Se temos jogadores é porque temos,se não temos é porque não temos,já não percebo o que alguns querem.

Por mim ta fechado à frente

Jonas,Mitrogolos,Jonathan e Jimenez

Gosto.

É lógico que o Benfica não vai ficar com os 4. A vir o Jimenez é lógico que algum vai sair. Apostava no Jonas. Para mim em relação a avançados fechava a loja mas o Benfica ás tantas está a pensar vender o Jonas e dai o interesse neste que não conheço mas que pelos comentários deve ser inferior. Claro que os comentarios valem o que valem e ainda ninguém o viu jogar no Tugão.

Russinho

Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2015, 09:50
Citação de: Alento em 07 de Agosto de 2015, 09:49
Citação de: FaithNoMore em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Obviamente que o Benfica tem que ter 4 avançados de qualidade,a época é longa,temos 4 competições para jogar,é necessário por vezes rodar equipa.

Se temos jogadores é porque temos,se não temos é porque não temos,já não percebo o que alguns querem.

Por mim ta fechado à frente

Jonas,Mitrogolos,Jonathan e Jimenez

Gosto.

É lógico que o Benfica não vai ficar com os 4. A vir o Jimenez é lógico que algum vai sair. Apostava no Jonas. Para mim em relação a avançados fechava a loja mas o Benfica ás tantas está a pensar vender o Jonas e dai o interesse neste que não conheço mas que pelos comentários deve ser inferior. Claro que os comentarios valem o que valem e ainda ninguém o viu jogar no Tugão.

Não acho que seja por ai, mas veremos.

Perth


Alento

Citação de: Perth em 07 de Agosto de 2015, 09:48
Citação de: Ferreira88 em 07 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Red2802 em 07 de Agosto de 2015, 09:34
Uma pergunta:

Quando tínhamos Cardozo, Lima e Rodrigo, qual era o problema?
Eram os 3 nossos e só um era um Homem de Área!
Agora é tudo ao contrário.
E o tridente que referiste era muito mais forte que o atual.
Rodrigo era mais rápido que qualquer um, Cardozo tinha mais golo e Lima mais trabalho.
Agora tens o Jonas sem entrosamento com ninguém lá frente, Mitroglou que pode resultar (e oxalá resulte) e outro Kikin Fonseca.
Tudo argumentos sem logica. Muito discutivel dizer que esse trio era muito mais forte. So o eh por ter provas dadas no nosso clube, coisa que nenhum dos atuais reforcos teve tempo de fazer. So o Jonas, que numa epoca marcou 32 golos.

Nõ se preocupem com o Jonas. Vocês já deviam conhecer o Benfica. Da forma como as coisas estão a correr vai sair em breve.

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

Não temos nenhum jogador com as características necessárias para jogar a 8. Um box-to-box.
O Jonathan nem um jogo jogou, pá.
hein? joguei eu por ele?


O Jonathan não jogou um jogo oficial sequer. Jogou na pré-época, numa equipa feita em farrapos. E mostrou que pode ser uma boa solução.
lá está, tu achas isso eu não a mim provou que ainda é demasiado verde e precisa de  crescer mais e pode bem fazê-lo na sombra destes 3.

Vai crescer sem jogar um minuto que seja...

Russinho


person10

Este, meli, e coentrao ( por ex) e saída do NO. E estava bom.

Trezeguet

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:52
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:41
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.
a posição 8 deve ser a menos urgente temos bons médios e suficientes. o Benfica precisava sempre de 2 avançados, porque ficou sem Lima e Jonathan provou que precisa de mais tempo, depois uma coisa não implica que não cheguem os 2 como vão chegar.

Não temos nenhum jogador com as características necessárias para jogar a 8. Um box-to-box.
O Jonathan nem um jogo jogou, pá.
hein? joguei eu por ele?


O Jonathan não jogou um jogo oficial sequer. Jogou na pré-época, numa equipa feita em farrapos. E mostrou que pode ser uma boa solução.
lá está, tu achas isso eu não a mim provou que ainda é demasiado verde e precisa de  crescer mais e pode bem fazê-lo na sombra destes 3.

Vai crescer sem jogar um minuto que seja...
lá está, é a tua opinião como não é a minha. até creio que pode ser emprestado como pode jogar cá