Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Eu acho que o Jonas fica, mas faria todo o sentido optar pela venda de Jonas em detrimento da do Nico. Isto se realmente se confirmar que o Benfica vai adquirir o passe deste jogador.
Se o RV acabar por optar pelo 4-2-3-1, tanto o grego como este assentam que nem uma luva. Eram dois jogadores que podiamos gerir conforme os jogos e a fadiga. Ainda por cima ficando com o Nico as alas ficavam quase fechadas faltando apenas um grande lateral.

Tudo isto faria sentido se as coisas corressem assim, mas saindo o Nico era importante manter o Jonas e tudo isto perdia o efeito.

Kyoto

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Agosto de 2015, 11:52
Creio que com a sua possível vinda, ficamos com o ataque bem reforçado e definido. Apesar de não ser a minha escolha para o ataque, mas ao tornar-se nosso jogador passará a ter o meu apoio. O que me intriga é mesmo os contornos do negócio, gostaria de perceber que valores estamos mesmo a falar, dado que já li várias versões.
os contornos neste caso parece-me simples: O Benfica resgata um jogador que está enterrado até ao pescoço e no qual o Mendes investiu muito dinheiro do próprio bolso. depois o Benfica la terá as suas contrapartidas

quinjeajero

Havia outras prioridades na minha opinião. Se vier, espero que seja sinal que ainda há dinheiro para o Lateral Esquerdo e para o Ala, essas sim, são posições que precisam de reforço urgentemente.

Pedro.SLB.71

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2015, 11:56
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Agosto de 2015, 11:52
Creio que com a sua possível vinda, ficamos com o ataque bem reforçado e definido. Apesar de não ser a minha escolha para o ataque, mas ao tornar-se nosso jogador passará a ter o meu apoio. O que me intriga é mesmo os contornos do negócio, gostaria de perceber que valores estamos mesmo a falar, dado que já li várias versões.
os contornos neste caso parece-me simples: O Benfica resgata um jogador que está enterrado até ao pescoço e no qual o Mendes investiu muito dinheiro do próprio bolso. depois o Benfica la terá as suas contrapartidas

Obrigado pelo teu comentário e pelo teu ponto de vista.

Tr - 17

Se vier, espero que se revele um craque.

Espero que não seja apenas um favor ao Mendes para colocar um excedentário do Atlético.

Para mim o ataque estava fechado com Jonas, Mitroglou, Jonathan e N. Oliveira. E existem outras posições a precisarem de reforços.

..dani..

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2015, 11:55
Eu acho que o Jonas fica, mas faria todo o sentido optar pela venda de Jonas em detrimento da do Nico. Isto se realmente se confirmar que o Benfica vai adquirir o passe deste jogador.
Se o RV acabar por optar pelo 4-2-3-1, tanto o grego como este assentam que nem uma luva. Eram dois jogadores que podiamos gerir conforme os jogos e a fadiga. Ainda por cima ficando com o Nico as alas ficavam quase fechadas faltando apenas um grande lateral.

Tudo isto faria sentido se as coisas corressem assim, mas saindo o Nico era importante manter o Jonas e tudo isto perdia o efeito.

concordo que com a vinda deste a venda do Jonas faria sentido, mas acho que o Nico não vai ficar.
E também acho que as contratações do Benfica vão começar agora,DE,DD,DC,ED
Vamos la ver

blood4

O Faneca está estranhamente demorado :(

Benfiquista de braga

Citação de: ..dani.. em 08 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2015, 11:55
Eu acho que o Jonas fica, mas faria todo o sentido optar pela venda de Jonas em detrimento da do Nico. Isto se realmente se confirmar que o Benfica vai adquirir o passe deste jogador.
Se o RV acabar por optar pelo 4-2-3-1, tanto o grego como este assentam que nem uma luva. Eram dois jogadores que podiamos gerir conforme os jogos e a fadiga. Ainda por cima ficando com o Nico as alas ficavam quase fechadas faltando apenas um grande lateral.

Tudo isto faria sentido se as coisas corressem assim, mas saindo o Nico era importante manter o Jonas e tudo isto perdia o efeito.

concordo que com a vinda deste a venda do Jonas faria sentido, mas acho que o Nico não vai ficar.
E também acho que as contratações do Benfica vão começar agora,DE,DD,DC,ED
Vamos la ver

Mas quem diz que é o Jonas que vai sair? não há mais avançados? e mesmo que não saia ninguém, não saiu já alguém? vais dizer que entrou e? não sabemos como vai jogar o RV.

A única coisa que me preocupa é a forma como certos investimentos estão a ser feitos... Espero que seja pelos 3 milhões (demasiado bom poruqe o mendes não perde dinheiro) e não pelos 9 (que deve incluir mais alguma coisa ou alguém)

arriosta

Citação de: blood4 em 08 de Agosto de 2015, 12:12
O Faneca está estranhamente demorado :(

pode estar a guardar o  :) para o omar, coentrão, sei lá

Ghost.Of.Red

9M por 50% do passe....

era uma vergonha se fosse verdade...mas já nada me admira nestes negócios Patético, Mendes, Vieira

Ricardo Maia

Citação de: mochila em 08 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2015, 11:15
espero que a noticia do rascord seja peta...  Livramo-nos do lima para vir outro cepo... E por um balúrdio... Foda-se

Bem, se for tão cepo como o Lima, então já cá devia era estar. Não há em Portugal, neste momento, qualquer outro avançado, à excepção, curiosamente, de Jonas e Mitroglou, que garanta para cima de 20 golos por época. Lima tinha isso e ainda tinha anos de casa, e experiência ao mais alto nível. Quem nos dera que Jiménez viesse a ser um Lima.
Estou convencido que se Jiménez chegar para o Benfica marca no mínimo 20 golos!

mikedoom

Estamos entretanto à espera do desmentido oficial do Benfica...

Ricardo Maia

Citação de: ..dani.. em 08 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2015, 11:55
Eu acho que o Jonas fica, mas faria todo o sentido optar pela venda de Jonas em detrimento da do Nico. Isto se realmente se confirmar que o Benfica vai adquirir o passe deste jogador.
Se o RV acabar por optar pelo 4-2-3-1, tanto o grego como este assentam que nem uma luva. Eram dois jogadores que podiamos gerir conforme os jogos e a fadiga. Ainda por cima ficando com o Nico as alas ficavam quase fechadas faltando apenas um grande lateral.

Tudo isto faria sentido se as coisas corressem assim, mas saindo o Nico era importante manter o Jonas e tudo isto perdia o efeito.

concordo que com a vinda deste a venda do Jonas faria sentido, mas acho que o Nico não vai ficar.
E também acho que as contratações do Benfica vão começar agora,DE,DD,DC,ED
Vamos la ver
O Jonas já disse que fica,está super feliz no Benfica,se fosse para ganhar mais dinheiro já o tinha feito no ano passado. O Gaitan é que ainda poderá sair,esperemos que MU opte pelo Pedro do Barcelona ,vamos ver! :slb2:

flsb

Há outras prioridades .

Katsumoto

Citação de: blood4 em 08 de Agosto de 2015, 12:12
O Faneca está estranhamente demorado :(

Deixem o Faneca trabalhar. Ele tem vida própria.