Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JJD

depois do jogo de ontem ainda nao consultei desporto nenhum vim agora aqui ,alguem muito reduzidamente me pode sizer o que se passa :) ? Obrigado .

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 19:25
essa treta dos 50% do passe do Jimenez ser por 9M tem envolvido o Coentrão, como disse lá um user no tópico do Fábio??se tiver, faz algum sentido
Continua a não ter sentido...9 milhões :o...epá nuca tem sentido!
esses 9M devem ser tão reais como os 15M do Ivan Cavaleiro.

Favores pagam favores.

maior que portugal

isto dos 9M pelos 50% do passe , tem algo por tras, deve vir mais alguem com ele nem que seja por emprestimo... OLIVER  :coolsmiley: , ou talvez os restantes 50% do pizzi, ai sim já teria alguma lógica isto... agora 9M por este amigo?? com tanta maquina a venda por menos e com os 100% do passe isto será um crime

Shoky

9 milhões davam por 100% dum treinador de topo durante 3 anos.

Coluna The Great

Como é possivel avaliar este em 20 milhoes alguem me explica?

Mestre30

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 19:23
Compra 50% do atletico falam-me em 9 milhões
Haja guito!!!! Daaaaasssssssssssssssssss

maior que portugal

Citação de: JJD em 10 de Agosto de 2015, 19:30
depois do jogo de ontem ainda nao consultei desporto nenhum vim agora aqui ,alguem muito reduzidamente me pode sizer o que se passa :) ? Obrigado .
Ninguem sabe... Nem o vieira, anda aos papeis!!!

dfernandes


20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 19:31
9 milhões davam por 100% dum treinador de topo durante 3 anos.
milhoes da treta Shoky...o Benfica vai tanto dar 9M como o Monaco deu 15M pelo Cavaleiro.

Negative

Citação de: maior que portugal em 10 de Agosto de 2015, 19:31
isto dos 9M pelos 50% do passe , tem algo por tras, deve vir mais alguem com ele nem que seja por emprestimo... OLIVER  :coolsmiley: , ou talvez os restantes 50% do pizzi, ai sim já teria alguma lógica isto... agora 9M por este amigo?? com tanta maquina a venda por menos e com os 100% do passe isto será um crime
:2funny:

Isto é só o Mendes a foder o Vieira. Não vejo onde está a dúvida. Se flopar, o Atlético compra-o de novo e recebemos um Pizzi qualquer que por lá ande

Rei

Devia vir o Siqueira com ele.

Schweisen Tiger

9 milhões por 50% o passe? Os favores ao Mendes começam a ficar carotes...

Magnusson

Citação de: JJD em 10 de Agosto de 2015, 19:30
depois do jogo de ontem ainda nao consultei desporto nenhum vim agora aqui ,alguem muito reduzidamente me pode sizer o que se passa :) ? Obrigado .

Vamos imaginar que o SLB é a Sasha Grey, o Jorge Mendes/Atlético é o Ron Jeremy. Agora faz a matemática.

Ferreira88

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Ferreira88 em 10 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: SuburbanRebel em 10 de Agosto de 2015, 19:14
Citação de: ricardo.jcg em 10 de Agosto de 2015, 19:05
A sério que se vai gastar uns quantos milhões neste quando já temos Mitroglou e Jonas? É para ir para o banco? Para isso está lá o Jonathan que tem potencial.

Juro que não entendo esta movimentação quando temos outras posições verdadeiramente carenciadas. Ou melhor, se calhar até entendo mas tenho medo de ser verdade (possível saída de Jonas?).

E vais fazer uma época inteira apenas com 2 avançados de créditos firmados? Um plantel são apenas 11 jogadores?
Quantos 'avançados de créditos firmados' tem o Barcelona? O Real? O Bayern?
2?
E fazem mais jogos que o Benfica. Deixem-se lá de Balelas e contratem para as posições onde não há qualidade nem segurança.

Com quantos pontas de lança jogam essas equipas? E não queiras comparar planteis porque nessas equipas tens n jogadores capazes de serem PdL mais eficazes que qualquer um dos nossos... Na nossa equipa e para jogar com 2 avançados tens Jonas, Mitroglou, Jonathan e Nelson Oliveira.

Achas que têm qualidade suficiente para 50 jogos oficiais?
E tu a bateres na conversa dos dois avançados.
Até ver , o único jogo oficial jogou-se e! 4x2x3x1 que é de resto o sistema adoptado por todas as grandes equipas.

E onde estao os N jogadores? No máximo tens 5 homens para as  3 posições da frente nessas equipas.
É o que dá querer começar uma casa pelo telhado e cagar nos alicerces (Defesa).

E a ser verdade os 9M por 50% do passe que o FireEagle falou, ainda consegue ser pior que o negócio Roberto.
Ridículo

Negative

A leveza com que se fala de milhões da treta, diz muito do que se vive no Benfica.
Somos completamente transparentes. Para o mau.