Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Fds, tanta especulação sobre esta m*rda... Vai do porto ao Gaitan, porra!
Exato, é porque aqui é tudo os outros, tudo os outros, como se o Vieira fosse um santo.
Mas o que raio é que o Vieira tem a haver com esta porcaria? O que é que ele possivelmente tem a haver com o Gaitan, com o Porto, e com este negócio? Não estou a desculpar/defender ninguém, mas parem com bitaites sem fundamento nenhum.

ricardoshearer

Citação de: totita em 12 de Agosto de 2015, 21:11
Portanto ,mais do mesmo.

O supernegociador é assim.Este ,já o tinha dito antes,ja não vêm.

É o costume ,e la vêm o enxovalho do costume dos anti com o alto patrocinio da CS.

Depois de amadorismo no defeso,na preparação da pré época ,agora isto.
Claro, porque os lagartos por exemplo tem muito que enxovalhar depois do episódio Boateng.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!

Toronto_SLB

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Fds, tanta especulação sobre esta m*rda... Vai do porto ao Gaitan, porra!
Exato, é porque aqui é tudo os outros, tudo os outros, como se o Vieira fosse um santo.
Mas o que raio é que o Vieira tem a haver com esta porcaria? O que é que ele possivelmente tem a haver com o Gaitan, com o Porto, e com este negócio? Não estou a desculpar/defender ninguém, mas parem com bitaites sem fundamento nenhum.
E' como eu digo.  So' falta dizerem que foi o Benfica que plantou esta noticia.

ricardoshearer

Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: Jpeeh em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Fds, tanta especulação sobre esta m*rda... Vai do porto ao Gaitan, porra!
Exato, é porque aqui é tudo os outros, tudo os outros, como se o Vieira fosse um santo.
Mas o que raio é que o Vieira tem a haver com esta porcaria? O que é que ele possivelmente tem a haver com o Gaitan, com o Porto, e com este negócio? Não estou a desculpar/defender ninguém, mas parem com bitaites sem fundamento nenhum.
Mas é iisso que eu tou a dizer pahhhhhhh.

Miguelito22

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?
nada disso
o jogador a vir tinha de estar tudo completamente acertado e ASSINADO,  fazendo apenas depender a confirmação dos resultados médicos
isto para mim , caso ele não venha é amadorismo puro
mas continuo a achar que ele vem mesmo
So por aqui se ve que nos ultimos tempos andas  a criticar tudo e mais alguma coisa e perdes a noção do que escreves.

Tu queres ter um contrato assinado sem o rapaz fazer os testes medicos e etc? ehehehehe isso so existe no teu pensamentos.

The_Riggs

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:09
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

Certo, um pré-acordo é isso mesmo, pré, até ao acordo final as partes podem fazer as exigências que quiserem.

Pré acordo em como ele vinha para o Benfica pelo que estava acordado se passasse nos testes médicos, se chumbasse, ficava sem efeito.

Como é que pediam mais dinheiro nesta situação ?



As coisas não funcionam assim em nenhuma parte do mundo até porque as negociações na sua maior parte ocorrem sem ser presencialmente, na maior parte dos casos recorrem à boa fé e às boas práticas, acordam um negócio, trocam faxes (sim, ainda se trocam faxes), o jogador viaja. Até à hora do preto no branco do ponto de vista legal, qualquer lado pode roer a corda, tendo isso óbvias repercussões nas relações entre os clubes e na percepção dos outros clubes.

Não funcionam assim em lado nenhum?

ok.

lol

vinho

Citação de: joanatome em 12 de Agosto de 2015, 21:06
O Benfica nunca esteve interessado nele, sei de fonte segura (ouvi no café) que ele só veio passar ferias a Portugal.

um infiltrado a fazer passar-se por uma pota :rir:

Slb04Sempre

Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção

pinheiro3

Eu acho é que o Mendes perdeu um pouco de tempo a ver o nosso "futebol" e já não o quer cá.

Gonçalo Santos

Estes provincianos do Patético sempre me meteram um asco enorme. Depois desta, é nunca mais negociar com essa corja.

D-Lucas8

Citação de: kneissl em 12 de Agosto de 2015, 21:07
Por mais que andem aí uns users a tentar arranjar desculpas para tudo a verdade é q este clube é um circo do caralho, desde a novela Judas, aos 1500 jogadores contratados que nem chegam a calçar e muitos de qualidade bastante dúbia, aos negócios com Valencia, Atletico e Monaco onde vai tudo por 15M, às pré-épocas que mais parecem férias etc etc tá feito um circo isto, qual cardinalli qual quê.

Se o Benfica é um circo do caralho o que é que ainda estás aqui a fazer? Vai apoiar o clube que não achas um circo! Adeptos como tu, não fazem falta nenhuma!

pcssousa

Citação de: _1904_ em 12 de Agosto de 2015, 21:03
Mudaram as condições porque são a unica das 3 partes que nunca fica a perder.

O Benfica quer o jogador.

O Jogador quer o Benfica.

O Atlético ou recebe do Benfica ou recebe do West Ham, estão se a cagar.

Aqui a questão é a falta de carácter, coisa que parece normal naquele clube.

Mas a verdade é que neste momento eles estão como querem. E que se lixa é o jogador. Porque o Benfica se for obrigado a isso avança para outro alvo e o jogador é que fica obrigado a ir para onde ele não queria, ou seja, mercadoria nas mãos do Atlético.

A confirmar-se que o Atlético fez isso, é uma bofetada (nem sequer de luva branca, mas sim de mão nua e bem aberta) a muitos users que andavam aí a torcer fanaticamente pelo Atlético de Madrid e a provocarem quem optava por não apoiar esse clubezito.
Se isto realmente se confirmar é que vou ver quem é homenzinho...

Schuldiner

Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2015, 21:08
Vou dizer uma coisa. Estas exigências de última hora do Atlético, cheira-me a toques do Oporto.
Porque é que as exigências são do Atleti e não são do Vieira a querer incluir o Gaitan no negócio?

Porque o que tu queres da venda do Gaitán é dinheiro a pronto. Quando incluis um jogador que desvalorizou nesta época que passou e mesmo assim é avaliado por essa entidade em 9M€ pelos seus 50% o que implica que os jogador vale 18M€ em 100%, íamos trocar o Gaítan por Jiménez 20/18/12M e só ficávamos com 50% do passe? Pe´ssimo negócio da nossa parte.

Para mim isso dava direito a rescisão com o LFV e DSO com justíssima causa.

BenficaFan

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2015, 21:11
Citação de: BenficaFan em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Ele vai acabar por vir e o "nosso" presidente vai ficar com o louvor de não ter aceite as novas condições impostas pelo Atletico, o chamado Negociador Implacável...
So' falta dizerem que foi o Benfica que plantou esta noticia.   :estrelas:
Por mim nem quero saber, eu só me acredito no fim, quando o vir vestido com o Manto... tudo o resto é só tretas e jogadas de bastidores...