Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: FranciscoSilva em 11 de Janeiro de 2016, 13:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2016, 12:46
Está a jogar bem mas gostava de o ver mais vezes dentro da área. Com aquelas movimentações todas fora da área acaba por se desgastar. Depois na finalização o descernimento já não é o melhor. Está a fazer de Lima

Exacto, vim aqui salientar isso. O Jimenez tem continuado em campo no lugar do Mitroglou, porque penso que o Rui chegou a seguinte conclusão: Com o Jimenez em campo, o Jonas atinge outra dimensão. Ganha espaço na área, porque o Jimenez arrasta a defesa com as 'corridas' dele.

Em todo o caso, tem bastante a melhorar, ao nível da finalização especialmente. Mas pode continuar a vingar!

Na minha opiniao nao arrasta merda nenhuma. Esta longe de ser um Lima nas movimentacoes.

jpcafe

Citação de: Almareado em 11 de Janeiro de 2016, 14:04
Acaba por fazer sobressair melhor o Jonas que o Mitroglou.

Ai agora o criterio e quem faz de melhor muleta para o Jonas? :)
Claramente a mais na equipa...

20simao1


koiok


trevo

Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 13:55
E golos?
Marcou um, e pareceu em linha, as a SporTV continua na mesma, estou à espera das repetições.

devermelhosempre

A correria ,de quem ainda não tem cultura táctica nenhuma acaba por desgastar os defesas e criar muitas situações em que os defesas não sabem quem estão a marcar, e depois lá vem o Jonas, esperto que nem um alho, aproveitar os buracos.

Parece-me que é o RV a aproveitar a maluquice, não o Jimenez a cumprir instruções.

Todavia, não embandeiro em arco. Já sabemos que não vale os 9M(ou 18M), mas parece-me que tem valor, lugar no plantel e um papel importante quando anda no 11 ou quando vem do Banco. Além disto, tem (parece-me) margem para evoluir e um longo contrato com o clube. Guardem lá a queimada para o Eliseu e para o Sílvio, que na próxima época já não andam por cá.



Partouze

tem jogado assim pq o RV quer que ele vá para ali... e bem.. acaba sempre por um central e um trinco atras dele...e abre buraco

20simao1

Trabalha bem, mas aqueles pés epah...

Teve, ainda assim, aquele golo anulado que a sporttv só quis repetir uma vez e nem quis dar em nenhum resumo, que estava em linha ou perto disso

20simao1

Citação de: trevo em 11 de Janeiro de 2016, 14:16
Citação de: stanley em 11 de Janeiro de 2016, 13:55
E golos?
Marcou um, e pareceu em linha, as a SporTV continua na mesma, estou à espera das repetições.

Nem no resumo deram o lance. E deram aquele lance de falta, do jogador isolado do Nacional. Fdp's. Depois alguns como o braz na tv diz que é mentira...

Pikes

Para mim abancava para dar lugar ao Gaitan.

cristao69


Fraco.

Banco.

Nunca deveria ter vindo pelo preço que custou.

Fenómeno

Citação de: Pikes em 11 de Janeiro de 2016, 14:31
Para mim abancava para dar lugar ao Gaitan.
Gaitan?

Fds, é sabido que o Jonas necessita de um jogador ao seu lado para jogar mais liberto.

slbfuckfcp

trabalhou imenso, marcou um GOLAÇO...mas mal anulado.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Janeiro de 2016, 15:26
trabalhou imenso, marcou um GOLAÇO...mas mal anulado.
bem anulado.

hotshot

Titular. Entende-se bem com o Jonas