Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

tem muito que aprender pra ser titular do Benfica que é o mesmo que dizer que nao devia ser.

Manu.el

Com o remate do Cardoso, o jogo de cabeça do Jonas e a mobilidade do Lima, tinhamos aqui um grande jogador.

Assim, temos um gajo que pode dar um bom jogador, mas dado o preço já devia ter-se afirmado.

Manto Sagrado

Citação de: Manu.el em 11 de Janeiro de 2016, 18:43
Com o remate do Cardoso, o jogo de cabeça do Jonas e a mobilidade do Lima, tinhamos aqui um grande jogador.

Assim, temos um gajo que pode dar um bom jogador, mas dado o preço já devia ter-se afirmado.

Porra....não és nada meigo não....acrescenta a inteligência do Jonas e tens aí menino de nível Bola de Ouro...  :D

BlankFile

Belo jogo do Jiménez, Muita capacidade de luta lá na frente, com algumas desmarcações que enganaram os DC´s do Nacional. Aquelas variações para as alas, distraíram e muito a defensiva do Nacional que acabou por libertar mais espaço para outros atacantes do Benfica criarem perigo. Numa dessas variações acabou por fazer boa assistência para o segundo golo marcado por Jonas.

Em termos de oportunidades de golo, teve um lance de cabeça na primeira parte que atirou por cima e um remate bem disferido para dentro da baliza, mas anulado por fora de jogo bem no limite.

slbenfica_croft


Kyoto

bastante comprometido com a equipa, parece dar tudo o que tem em campo. é impossivel nao simpatizar com ele, infelizmente parece que o que lhe sobra em vontade lhe falta em jeito

Armani

Faz-me lembrar o típico avançado africano dos anos noventa.

iloy

Tem Quase Tudo menos a qualidade tecnica com os pés

R_Mendes

Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2016, 22:53
Tem Quase Tudo menos a qualidade tecnica com os pés
Mas disparam forte! So tem que regular o ponto de mira

Gonçalo_SLB

Boa assistência para o 2º golo.

ZauZau

Para despachar agora em Janeiro

LeandroSLB

Citação de: ZauZau em 11 de Janeiro de 2016, 23:54
Para despachar agora em Janeiro

Ainda nem compramos o resto do passe.

ZauZau


Ferreira88


stanley

#13709
Ainda não justificou a titularidade.

Não quero ser intriguista, tem qualidade. mas parece-me que é titular a pedido da direção....