Franco Cervi

Avançado, 30 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Andris

Não dá para o vender já em Janeiro e subir o Willock? É que dá pena vê-lo em campo.

slbfan4you

Não tem estrutura física para jogar no Benfica.

Trezeguet

ai ui "ganham com os maregas"

foda-se outros ganham é com Cervis

yurgenyr

Talvez a personificação mais fiel do "jogador bombo" (ou bombito, dado o seu cabedal).

É de uma mediania atroz. O olheiro que o impingiu ao Benfica devia ser riscado de qualquer negócio futuro. Só pode ter sido mesmo com dolo...

Sousa_slb

jogador fraco, nunca será mais do que um menino, pois nao sabe jogar de cabea para cima. Faz mais o zivco em 5 minutos que ele em 60 minutos.

rotepa

Que se faça dele um bom lateral.

Nuno_SLB

Citação de: slbfan4you em 06 de Janeiro de 2019, 21:21
Não tem estrutura física para jogar no Benfica.

Ainda querem que jogue no meio, um gajo que está sempre no chão que e ao minino encosto sai disparado.

Nunivs


MANOCAS37

Parecido ao Salvio. Vai ter uma longa carreira no Benfica.

iloy


Baron_Davis

Krovi, Rafa, Ziv, Jota, Willock

em condições normais nem cheira

nikas

Conseguiu fazer 60' de nada.

BlankFile

Exibição muito fraca. Viu-se muito pouco em campo.

Pasárgada

Desde que chegou nunca foi sequer perto do que produziu gaitan ou di maria, eu acho que ele tem qualidade para fazer mais, é um jogador novo ainda, exagera muito no teatro( um pouco piscineiro) não creio que Salvio tenha qualidade para lateral direito como se fala aqui de alguns users, mas este rapaz a lateral esquerdo acho que poderia ser uma boa adaptação.
Yuri Ribeiro penso que é ponto assente que tem que sair...

Royal_Flush

Em 4-4-2 compreendo a aposta no Cervi. É um jogador que oferece mais ao processo defensivo e permite libertar mais o Grimaldo.

Era bom que o Lage conseguisse trabalhar bem o Zivko.