"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

SorcereR

Sou da opinião que o Campeão devia ter o 1º jogo e o último em casa.

20Nico Gaitan20

Eu queria era começar em casa....nem queria saber qual o adversário, queria era que fosse na Luz.

ate mesmo pela carga psicológica que o Rui Vitoria vai ter na primeira jornada.

benficaslb1

Atenção que este ano teremos 3 jornadas numa semana, tipo Domingo, Quarta, Domingo, a de quarta é a jornada final da primeira volta e eu apostava que esta sequência vai ser horrível para nós, aposto que a jornada de Quarta vai ser um jogo com o porto ou sporting precedido de um braga e seguido de um belenenses ou assim.

Não acredito minimamente que esta alteração tenha sido feita sem segundas intenções.

ChamaImensaSLB

Por minha escolha ia ao dragão o mais cedo possivel. 4ª jornada era logo.
Mas já sei que vai ser algo do género que escrevi atras

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 02:54
Atenção que este ano teremos 3 jornadas numa semana, tipo Domingo, Quarta, Domingo, a de quarta é a jornada final da primeira volta e eu apostava que esta sequência vai ser horrível para nós, aposto que a jornada de Quarta vai ser um jogo com o porto ou sporting precedido de um braga e seguido de um belenenses ou assim.

Não acredito minimamente que esta alteração tenha sido feita sem segundas intenções.

Sporting - Benfica, Benfica - Braga, Marítimo - Benfica.
Porto - Tondela, Setúbal - Porto, Porto - Académica.


:rir:

Janecas

Foda-se como é possível o Setúbal ainda fazer parte desta merda...


20Nico Gaitan20

é nesta gala do sorteio, que tambem vão entregar os prémios de melhor jogador da época passada, e essas tretas??

enzogaitan

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:56
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 02:54
Atenção que este ano teremos 3 jornadas numa semana, tipo Domingo, Quarta, Domingo, a de quarta é a jornada final da primeira volta e eu apostava que esta sequência vai ser horrível para nós, aposto que a jornada de Quarta vai ser um jogo com o porto ou sporting precedido de um braga e seguido de um belenenses ou assim.

Não acredito minimamente que esta alteração tenha sido feita sem segundas intenções.

Sporting - Benfica, Benfica - Braga, Marítimo - Benfica.
Porto - Tondela, Setúbal - Porto, Porto - Académica.


:rir:
Isso é tão... mas tão...                  tugão... ;D

Shoky

A brincar a brincar...estas sequências acontecem-nos sempre e a eles as sequências iguais mas com jogos de merda.

Lembro-me que em 3 épocas seguidas levámos com Sporting, Braga e Marítimo. Tudo seguido. Foi em 2009/10, 10/11 e 11/12.
Em 09/10 não foi Marítimo, mas Naval. Mas foi Braga e Sporting também.

Coincidências.

Janecas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:58
é nesta gala do sorteio, que tambem vão entregar os prémios de melhor jogador da época passada, e essas tretas??

O Jonas Pistolas já mandou a morada por e-mail.

Reed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:58
é nesta gala do sorteio, que tambem vão entregar os prémios de melhor jogador da época passada, e essas tretas??

Costuma ser.

Shoky

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:58
é nesta gala do sorteio, que tambem vão entregar os prémios de melhor jogador da época passada, e essas tretas??

O Jonas Pistolas já mandou a morada por e-mail.


20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 04 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:58
é nesta gala do sorteio, que tambem vão entregar os prémios de melhor jogador da época passada, e essas tretas??

Costuma ser.
mas é por votação dos adeptos, ou é nomeação direta...ouvi em algum lado que era os adeptos que votavam no site da liga...mas não vejo lá nada

20Nico Gaitan20

Qualquer merda que não tenha como melhor GR o Julio, e o Melhor jogador do campeonato o Jonas, é gozar com a nossa cara.

Reed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: Reed em 04 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:58
é nesta gala do sorteio, que tambem vão entregar os prémios de melhor jogador da época passada, e essas tretas??

Costuma ser.
mas é por votação dos adeptos, ou é nomeação direta...ouvi em algum lado que era os adeptos que votavam no site da liga...mas não vejo lá nada

Este ano foram os adeptos a decidir. Era no site da liga, mas o prazo já deve ter acabado.