SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Theroux

Podia e devia ter fama ao nível da Rita Martins, pelo menos dentro do hóquei, mas os seus golos não têm o mínimo destaque online.

Bastava o facebook oficial meter um destes golos de vez em quando para a sua visibilidade disparar, e até podia chamar mais umas pessoas ao pavilhão. Assim é impossível, só por aqui é que se vão fazendo uns gifs.

Slipknot_BMC

Citação de: acns em 09 de Maio de 2016, 22:26
A maioria dos Benfiquistas não sabe o que temos aqui. É pena.

E para lá da qualidade da equipa, são miúdas super simpáticas e acessíveis que querem mais é adeptos no pavilhão.

infelizmente aposto que 99% dos benfiquistas não sabe quem é a Marlene :(

ZeCa22

A verdade é que a esmagadora maioria dos benfiquistas não sebe quem é a Marlene nem o historial desta equipa.

E apesar de concordar com o Theroux que devia ter o reconhecimento ao nível da Rita Martins, a verdade é que ao contrário do futsal, se a página oficial do facebook divulga-se este golo, essa esmagadora maioria ficaria sem saber o quão difícil é esta execução, apenas quem segue hóquei semanalmente ou quem já praticou o sabe. Olhariam para a facilidade com que ela executou e pensariam que afinal até não é assim tão difícil.

Slipknot_BMC

ate vou mais longe aposto que 70% ou algo do género nem sabem quem é o Nicolia.

alias no meu grupo de amigos existem mt asssim.

Benfiquista_

Citação de: acns em 09 de Maio de 2016, 22:26
A maioria dos Benfiquistas não sabe o que temos aqui. É pena.

E para lá da qualidade da equipa, são miúdas super simpáticas e acessíveis que querem mais é adeptos no pavilhão.
Verdade.

Falo por experiência próxima e familiar.

SAL.

Tenho de concordar com tudo o q escreveram mas, só para animar, deixem q vos diga q ontem estavam os meus miúdos a "jogar" hóquei (sem) patins no terraço e de repente oiço "e vai, Marlene Sousa, com a bola..."  :)

É o q dá já terem ido ver alguns jogos!

Esta equipa merecia, sem qq dúvida, mais público mas, enfim, é o espelho da (falta de) cultura desportiva q há no nosso país...
Do ponto de vista do clube, acho q a televisão poderia dar uma ajuda, com, por exemplo, separadores de 1 minuto em q fosse apresentada a agenda semanal dos jogos das modalidades, femininos e formação incluídos.

acns

Citação de: newsadist em 09 de Maio de 2016, 21:36
Citação de: acns em 09 de Maio de 2016, 16:46
Felizmente não foi ontem porque com aquele pavilhão vazio como estava, enfim...  :disgust:
comentei o mesmo...

no fim cantaram os parabens a uma miuda que estava na bancada, foi bonito!
Está aqui  :)

https://www.facebook.com/josecarlosduarte.ribeiro.1/videos/1082282621811039/?fref=nf

acns

Citação de: SAL. em 09 de Maio de 2016, 23:45
Tenho de concordar com tudo o q escreveram mas, só para animar, deixem q vos diga q ontem estavam os meus miúdos a "jogar" hóquei (sem) patins no terraço e de repente oiço "e vai, Marlene Sousa, com a bola..."  :)

Tão querido  ^-^  SAL, tens que lhe contar, quem sabe não os leva para pista e joga com eles  :)

SAL.

Citação de: acns em 10 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: SAL. em 09 de Maio de 2016, 23:45

Tão querido  ^-^  SAL, tens que lhe contar, quem sabe não os leva para pista e joga com eles  :)

Sim, isso tb é fruto de adicionalmente verem na TV alguns jogos e assim ficarem a conhecer os nomes.

O ano passado fui com o pequenote ver o amargo jogo de futsal vs Novasemente e no final do jogo estava à conversa com o "Índio" (que é feito dele? Não o tenho visto, espero q esteja ok) e ela e a GR passaram e conversámos um pouco e elas disseram-lhe q ele tinha de experimentar! Mas como lá em casa se "joga" 5 minutos de futebol, mais 5 de basket, 5 de volei, 5 de futsal e mais 5 de hóquei e ainda umas posturas de yoga e outras de acrobática, bom, acho q está tudo em aberto!!!  :2funny:

Alguém disse, e é realmente verdade, são genuinamente simpáticas!
Os miúdos só não gostam do facto da tabela impedir a saudação no final do jogo!!!

Vou tentar ir ver um dos dois jogos em casa que faltam.

ZeCa22

Citação de: SAL. em 10 de Maio de 2016, 08:48

Esta equipa ainda vai realizar dois jogos no campeonato mas só um será na Luz, com o Turquel no dia 22.

SAL.

Citação de: ZeCa22 em 10 de Maio de 2016, 09:01
Citação de: SAL. em 10 de Maio de 2016, 08:48

Esta equipa ainda vai realizar dois jogos no campeonato mas só um será na Luz, com o Turquel no dia 22.

Ah, obrigado, estava a fazer confusão!
Epá, se esse jogo for a meio da tarde não vou conseguir, estarei fora de Lx.
Espero q seja lá para as 18:00.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Maio de 2016, 23:09
ate vou mais longe aposto que 70% ou algo do género nem sabem quem é o Nicolia.

alias no meu grupo de amigos existem mt asssim.

Verdade.

Torgeir Bryn

De volta a São João para mais um jogo do título. Maravilha.
Entre ver o futebol na tv ou estar no pavilhão com esta grandiosa equipa, não há hesitação.
Pena o jogo estar marcado para as 17h. Vai tirar benfiquistas do pavilhão...