SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Andre18

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2016, 18:49
Quando eu dizia que tinhamos mexido muito mal no plantel quase me batiam. O tempo vai me dando razão.

Fernando e Fabio principalmente vieram acrescentar 0. Não tem qualidade para o Benfica.
Continuo a dizer, o Fabio tem mais que qualidade para o Benfica. Mas mais uma vez são opiniões.

Pedro_ElMago_10

Citação de: maior que portugal em 22 de Abril de 2016, 18:51
Quando eu dizia que tinhamos mexido muito mal no plantel quase me batiam. O tempo vai me dando razão.

Fernando e Fabio principalmente vieram acrescentar 0. Não tem qualidade para o Benfica.
se não tivesses o fábio felicio, hoje possivelmente nao tinhas visto o benfica!!! O0

Como se isso provasse que ele é bom jogador.

JustMe

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2016, 18:50
Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2016, 18:48
E estes russos são bons, mas não são nenhuns papões. Não vão ganhar a prova.
Os russos tem um orçamento de 12 milhões.

São muito bons e esta equipa deu tudo.

Por isso mesmo. Se nos batemos bem e os fizemos suar com esta diferença abissal de orçamentos, isso também diz muito dos russos. São bons, sim. Mas não são papões.

Red Eyes

Foi pena. Mereciam. Agora é o campeonato que interessa.

Para o ano vamos estar na Final 4 novamente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rakitic10 em 22 de Abril de 2016, 18:50
Os penalties hoje em dia está muito longe de ser uma lotaria, vejam como os Russos marcaram os penalties e como estavam preparados para isso, via-se claramente treino.

A época até ao momento está a ser um fracasso, não ha que ter medo de o esconder, o mister Joel este ano está a ser uma desilusão, em vez de ser ver evolução vê-se regressão.Começo a ter muitas dúvidas sobre ele.

É tempo de fazer uma reflexão e começar a preparar a próxima época, saber se será com este treinador e com este grupo de jogadores que iremos lutar pelos objetivos da próxima época.
Agora para além da reflexão, é tempo de se começar a jogar a sério no campeonato.

Tem juízo, sem ofensa.

Temos um grande treinador!

Temos é uma equipa muito fraca... e foi dando para disfarçar.

Goste-se ou não, com o investimento das osgas, ou abrimos os cordões à bolsa ou tão cedo não estamos nestas finais.

DB4700

espero que este jogo lhes sirva para levantar a cabeça. são melhores do que têm mostrado ultimamente. O Campeonato está ai. Vamos!

jgbg91

mais do que falar em falta de qualidade individual e de que é preciso ir ao mercado arranjar craques temos de olhar principalmente para os erros que cometemos. O segundo e terceiro golos deles não tem nada haver com falta de qualidade individual

JM21

Odeio perder em penaltys. Não consigo lidar com esta merda.

Quanto ao jogo, grande 1ª parte. Perfeita, muito consistentes. Na 2ª parte, entrámos super desconcentrados e sofremos o 2-1 de uma maneira que nem os iniciados sofrem. Foi pura incompetência. Outro momento mau do nosso jogo foi o 4x3 onde o lance mais perigoso foi deles. Foi muito mal trabalhado. Depois, bom 5x4 conseguimos descobrir o jogador livre.

No prolongamento, entrámos a ganhar e podíamos e devíamos ter segurado mais tempo a vantagem. Não deu.

Nos penaltys é uma questão de sorte e de uns passos em frente. Infelizmente quando precisamos mesmo de ganhar, perdemos sempre.

Bom trabalho, honraram o Manto. Fica o sabor amargo de saber que podíamos estar na Final e de que abdicámos de grande parte da época para estarmos a 100% neste fim-de-semana e não correu bem.

Velazquez

Vai-te dando razão?E onde viste isso?O Fernando deixa um pouco a desejar mas é bom jogador.O Fábio é muito bom jogador

L@udrup

Citação de: jgbg91 em 22 de Abril de 2016, 18:53
mais do que falar em falta de qualidade individual e de que é preciso ir ao mercado arranjar craques temos de olhar principalmente para os erros que cometemos. O segundo e terceiro golos deles não tem nada haver com falta de qualidade individual
Mesmo... desatenção total e passividade... 

Slb23

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2016, 18:50
Defensivamente foi medonho

Como é possivel fazer 2*1 na lateral e deixar crateras no miolo

O golo de canto nem nas peladinhas com o pessoal

A falta de qualidade individua é gritante
Queres que diga como?

Basta a equipa adversária ter alas como Robinho ou Marcenio.

Acontece o mesmo em Portugal a quem noa defronta, chama-se qualidade. Qualidade que obriga a ajustamentos constantes.

J_PN

O Benfica ganhar uma eliminatória em penaltys? Tá bem tá...

Sempre a mesma merda!

passos coelho

penalties no futsal sao diferentes do futebol.

no futebol e estoirar ao meio, no futsal e estoirar ao angulo
no futebol o gk escolhe o mesmo lado e atira-se sempre prai, no futsal fica no meio

Rakitic10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2016, 18:52
Citação de: Rakitic10 em 22 de Abril de 2016, 18:50
Os penalties hoje em dia está muito longe de ser uma lotaria, vejam como os Russos marcaram os penalties e como estavam preparados para isso, via-se claramente treino.

A época até ao momento está a ser um fracasso, não ha que ter medo de o esconder, o mister Joel este ano está a ser uma desilusão, em vez de ser ver evolução vê-se regressão.Começo a ter muitas dúvidas sobre ele.

É tempo de fazer uma reflexão e começar a preparar a próxima época, saber se será com este treinador e com este grupo de jogadores que iremos lutar pelos objetivos da próxima época.
Agora para além da reflexão, é tempo de se começar a jogar a sério no campeonato.

Tem juízo, sem ofensa.

Temos um grande treinador!

Temos é uma equipa muito fraca... e foi dando para disfarçar.

Goste-se ou não, com o investimento das osgas, ou abrimos os cordões à bolsa ou tão cedo não estamos nestas finais.

A equipa não me parece nada fraca, temos de longe o melhor guarda redes em Portugal, temos os melhores jovens Portugueses complementados com bons jogadores que vieram de fora.

Eu vejo competência no Joel(admito que já vi muito mais) mas parece-me que o modelo de jogo está gasto. Há quantos jogos a equipa tem jogado de forma assustadora?