Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:33
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:32
Se o Pedro for emprestado e fizer tudo direitinho (como este ano na equipa B), vai ser aposta?

Ainda não vi ninguém a conseguir responder a esta pergunta.
E eu acho é por saberem que, independentemente do que faça, nunca será aposta porque o treinador gosta tanto dele como eu gosto do Porto.
Ninguém te pode responder a isso, o futebol é tão volátil que tudo pode acontecer.

Até podemos nem ter o mesmo treinador daqui a 1 ano, sabemos lá.

Tem mercado? Não.
Vai sair mesmo que ganhe zero? Não.

Essa aí é uma não questão.
Sabes lá tu se tem mercado ou deixa de ter.
A forma como se rebaixa por aqui o treinador do BENFICA é tão, mas tão.....enfim

Soundwave

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 19:18
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2017, 19:15
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 19:11
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2017, 19:09
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:57
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2017, 18:55
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:42
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:34
Tem mercado? Não.
Vai sair mesmo que ganhe zero? Não.

Essa aí é uma não questão.
Esses exercícios dá para fazer com qualquer um até e dar o rumo que se quiser.

Certezas ninguém tem.

O JJ também não ia sair, o Carlos Lisboa idem...
O Bernardo não encaixa na táctica do Benfica.
O Benfica não pode jogar com miúdos.
O André Gomes não tem intensidade.
Isso não é para mim certamente.

E acho que deve haver sempre um grande equilíbrio entre a juventude e a experiência, só assim se pode ganhar.
Também é para ti.
Porque mesmo quando não concordas tratas logo de suavizar a coisa.
Eu não estou a suavizar nada, eu dou a minha opinião e tento entender todos os pontos de vista.

É um bocado para isto que serve um fórum, o meu único problema é quando para enaltecerem uns rebaixam outros jogadores também eles do Benfica.
Há pontos de vista que não se podem entender.
Uma contratação tem logo oportunidade.
Mesmo desconhecidos como o Chrien e o Arango.
O Pedro nem entrou para apertar os cordões.
Hoje já jogou na B. Se era para isto nem o levavam.

Isto também é rebaixar o jogador.
Eu eu critiquei isso.

Onde está o paninho ou algo semelhante?
"Cabe ao Pedro mudar as ideias ao treinador"

A única maneira de o fazer é rescindir e assinar um contrato novo para fazer de conta que é uma aquisição.
Ou então provar que ele estava errado.

Como é que provas a alguém que estão errados se não te dão a hipótese de provar que estavam errados?

Il Maestro 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz

Infelizmente e o que me parece...
Mas também o carrossel, as negociatas e as pré-épocas de captação não ajudam nada. 


Eterno Benfica

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 17:17
Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 16:52
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 16:30
Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2017, 16:22
Citação de: N1c0 em 18 de Julho de 2017, 16:19
As análises para os miúdos da formação é muito fácil de fazer:

-Vale a pena ter ido buscar Celis se o objectivo futuro e anunciado é apostar no Pedro Rodrigues?

-Vale a pena ter ido buscar Chrien se o objectivo futuro e anunciado é apostar no Gedson e João Carvalho?

-Vale a pena ter ido buscar Benitez, ou Willock, se o o objectivo futuro e anunciado é apostar no Diogo Gonçalves e João Félix?

-Vale a pena ter ido buscar Arango, ou Vera, se o objectivo futuro e anunciado é apostar no José Gomes e Mesaque?

E sim incluí promessas internacionais como o Chrien e o Willock mas as nossas também o são e acredito não são em nada inferiores. E estão à espera e cada vez parece que lhe tapam mais o lugar. É que ainda não falei de nomes como Taarabt, Derley, Saponjic, Andrade ou Fariña (estou a falar de cor...há muitos mais). Muitos  estão emprestados? Pois estão mas poderiam ser os "nossos". E muitos desses também taparam o lugar aos "nossos" na equipa A quando eles próprios não acrescentaram nada.

E do outro lado temos nomes como João Filipe, Florentino ou Gilson (estou a falar de cor...há muitos mais).

Até quando?

"Vale a pena?"

"Tudo vale a pena quando a comissão não é pequena."

Por acaso acho que, em certa medida, faz  todo o sentido continuar a ir buscar jogadores fora, mesmo tendo alguns jogadores com capacidade ca para entrar no 11. E que em nada tem a ver com comissões, até porque mesmo os jogadores formados no cfc rendem  comissões.

Porque os jogadores que vamos buscar podem ser melhores dos que estamos a formar e deveremos querer sempre o melhor.

E porque, obviamente, não nos devemos restringir apenas e so  ao que o cfc nos dá. Até porque jogadores com capacidade para entrar no Benfica ha muitos, o difícil é comprovar essa tal capacidade...

Agora claro, faz sentido ir buscar willock, porque é um jogador em wue se reconhece potencial. O mesmo não se aplica a Luís Filipe, Cortez, Emerson  (...).

Mas os que chegam de fora rendem na compra e depois na venda  :coolsmiley:

O problema é que cheira me que os da formação também rendem 2x. Antes da venda e na venda.  :)

Cloughie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 19:31
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:33
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:32
Se o Pedro for emprestado e fizer tudo direitinho (como este ano na equipa B), vai ser aposta?

Ainda não vi ninguém a conseguir responder a esta pergunta.
E eu acho é por saberem que, independentemente do que faça, nunca será aposta porque o treinador gosta tanto dele como eu gosto do Porto.
Ninguém te pode responder a isso, o futebol é tão volátil que tudo pode acontecer.

Até podemos nem ter o mesmo treinador daqui a 1 ano, sabemos lá.

Tem mercado? Não.
Vai sair mesmo que ganhe zero? Não.

Essa aí é uma não questão.
Sabes lá tu se tem mercado ou deixa de ter.
A forma como se rebaixa por aqui o treinador do BENFICA é tão, mas tão.....enfim

Se tivesse mercado já não estaria cá.
E claro tinha de vir o argumento "ódio". Nunca falha.
É o que acontece quando treinador > Benfica.

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 19:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 19:31
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:33
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:32
Se o Pedro for emprestado e fizer tudo direitinho (como este ano na equipa B), vai ser aposta?

Ainda não vi ninguém a conseguir responder a esta pergunta.
E eu acho é por saberem que, independentemente do que faça, nunca será aposta porque o treinador gosta tanto dele como eu gosto do Porto.
Ninguém te pode responder a isso, o futebol é tão volátil que tudo pode acontecer.

Até podemos nem ter o mesmo treinador daqui a 1 ano, sabemos lá.

Tem mercado? Não.
Vai sair mesmo que ganhe zero? Não.

Essa aí é uma não questão.
Sabes lá tu se tem mercado ou deixa de ter.
A forma como se rebaixa por aqui o treinador do BENFICA é tão, mas tão.....enfim

Se tivesse mercado já não estaria cá.
E claro tinha de vir o argumento "ódio". Nunca falha.
É o que acontece quando treinador > Benfica.

Vindo de alguém que vive no tópico do Carrillo a rebaixá-lo :rir:

Eterno Benfica

#3231
Citação de: Livrinhos em 18 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: StarWars em 18 de Julho de 2017, 18:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Julho de 2017, 17:35
A aposta na formaçao por parte do Rui Vitória é mito

Ninguem vai ficar no plantel da formaçao ninguem depois quando nao houver mais ninguem lá tem de ir buscar jogadores à equipa B

Isto é o que o Rui faz

Não concordo nada com a tua primeira frase.

Guedes
Semedo
Lindelof
Ederson
Renato

Destes, apenas Lindelof foi lançado quando não havia mais soluções.

Por isso, ele acredita nos jovens e aposta neles.

Quanto à segunda também não concordo.

Acredito que, pelo menos, 2 ficarão no plantel.

Só o Lindelof? A sério?

Querem ver que o aparecimento do Renato foi preparado?

Não vai à pré-época quando levamos 30 ou 40 gajos a passear às Américas, andamos até Novembro ou crl, a inventar números 8 e depois lá do fundo do poço aparece o puto, e isto é algo que é para acreditar que foi sequer preparado?

Está bem.

P.s: Curiosamente, já na altura, os nabos do costume falavam há meses que o Renato era uma excelente possibilidade para o lugar. Foi sorte!

Preparado ou não, foi aposta.

Não percebo como isto é discussão se quer. Com os vários jogadores saídos do cfc que tiveram na equipa principal... É mesmo só querer arranjar defeitos ao treinador. E neste caso, um que não existe.

O Rui procurou soluções para o meio campo e encontrou uma, que foi a tempo de ganhar o campeonato e de uma boa prestação europeia. Não a encontrou com a antecedência desejável, mas foi mais que a tempo.

Com o Jesus levamos com o Emerson a LE a época toda. Ou um cancelo sem cheirar quando o único LD era o maxi...

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 19:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 19:31
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:33
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:32
Se o Pedro for emprestado e fizer tudo direitinho (como este ano na equipa B), vai ser aposta?

Ainda não vi ninguém a conseguir responder a esta pergunta.
E eu acho é por saberem que, independentemente do que faça, nunca será aposta porque o treinador gosta tanto dele como eu gosto do Porto.
Ninguém te pode responder a isso, o futebol é tão volátil que tudo pode acontecer.

Até podemos nem ter o mesmo treinador daqui a 1 ano, sabemos lá.

Tem mercado? Não.
Vai sair mesmo que ganhe zero? Não.

Essa aí é uma não questão.
Sabes lá tu se tem mercado ou deixa de ter.
A forma como se rebaixa por aqui o treinador do BENFICA é tão, mas tão.....enfim

Se tivesse mercado já não estaria cá.
E claro tinha de vir o argumento "ódio". Nunca falha.
É o que acontece quando treinador > Benfica.
Claro que sim, nem sei porque questionei sequer

LFVL

Este ano foi preterido, mas que continue a trabalhar e evoluir e para ano que assuma. Foram 6 ou 7 miudos e se ficarem 3 ou 4 não é mau.

Não percebo o filme que estão a fazer.

filcei

Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 19:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2017, 19:31
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:34
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 18:33
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 18:32
Se o Pedro for emprestado e fizer tudo direitinho (como este ano na equipa B), vai ser aposta?

Ainda não vi ninguém a conseguir responder a esta pergunta.
E eu acho é por saberem que, independentemente do que faça, nunca será aposta porque o treinador gosta tanto dele como eu gosto do Porto.
Ninguém te pode responder a isso, o futebol é tão volátil que tudo pode acontecer.

Até podemos nem ter o mesmo treinador daqui a 1 ano, sabemos lá.

Tem mercado? Não.
Vai sair mesmo que ganhe zero? Não.

Essa aí é uma não questão.
Sabes lá tu se tem mercado ou deixa de ter.
A forma como se rebaixa por aqui o treinador do BENFICA é tão, mas tão.....enfim

Se tivesse mercado já não estaria cá.
E claro tinha de vir o argumento "ódio". Nunca falha.
É o que acontece quando treinador > Benfica.

Então um treinador que tenha mercado não pode treinar o Benfica?

Claro que o RV tem mercado. Mas também é certo que face às ligas mais ricas o desfazamento no que pagamos aos treinadores não é tão grande como o que pagamos a jogadores.

Ainda para mais o Vieira ainda não descobriu que pode vender treinadores

vermelhao_33

O RVitoria tomou está decisão e está agora nas mãos do PR mostrar que o treinador estava errado.

Arranjar um clube que queira apostar nele e dar tudo o que tem para evoluir.

Espero que não fique na B.

Slipknot_BMC

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Julho de 2017, 20:42
O RVitoria tomou está decisão e está agora nas mãos do PR mostrar que o treinador estava errado.

Arranjar um clube que queira apostar nele e dar tudo o que tem para evoluir.

Espero que não fique na B.

Isto

Angus M

Pensei que lhe dessem pelo menos algumas oportunidades nesta pré-época, mas a verdade é que fazemos poucos jogos nesta fase, estaria sempre tapado se o Fejsa e o Samaris continuassem no Benfica, por isso já esperava que isto acontecesse, de facto é uma pena que nem uma oportunidade lhe tenha sido dada, agora espero que o emprestem e que consiga mostrar toda a sua qualidade, e que volte com outro estatuto

Tipet

Não tem muito que saber: mal gerido. Tem qualidade a mais para nao integrar sequer o plantel.

Golden_Mean

Isto soa a uma "bernardada" com trademark Vieira.