Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Livrinhos

A questão do Pizzi esta época acho que se prende pela sua fraca ou inexistente gestão física, que leva a que psicologicamente também esteja longe do melhor.

Foram quantos jogos em 2017? 60? Li algo sobre isso recentemente.

É incrível e surreal a forma como foi gerido na 2ª parte da época passada (começou o mês de Janeiro a ser titular em praticamente todos os jogos do Benfica, enquanto outros iam sendo geridos) e continuou esta época.

Pesa muito psicologicamente não ter pernas para acompanhar a cabeça, o que leva a que a cabeça também acuse o cansaço. Pelo menos na minha opinião.

januzaj

Citação de: Livrinhos em 07 de Fevereiro de 2018, 18:02
A questão do Pizzi esta época acho que se prende pela sua fraca ou inexistente gestão física, que leva a que psicologicamente também esteja longe do melhor.

É incrível e surreal a forma como foi gerido na 2ª parte da época passada (começou o mês de Janeiro a ser titular em praticamente todos os jogos do Benfica, enquanto outros iam sendo geridos) e continuou esta época.

Pesa muito psicologicamente não ter pernas para acompanhar a cabeça, o que leva a que a cabeça também acuse o cansaço. Pelo menos na minha opinião.

Ainda está cansado das segundas partes da época passada?

darkwolf

Citação de: Livrinhos em 07 de Fevereiro de 2018, 18:02

esqueceste-te das "férias" nas Confederações.

Blitzer

Belga

Bora miúdo! Dar continuidade ao bom momento!

mitro11

Combina muito bem com o Lucas, falam uma linguagem diferente dos restantes, espero que na próxima época continuem a jogar juntos

Tamarindus

Cloughie

Para um gajo pastelão, reacção excelente ao penalti falhado do Moreirense.
Se não fosse ele a cortar, a bola ia direitinha para o Peña.

Rakitic10

Melhorou quando recuou no terreno.

Foi um jogo dificil para ele e para toda a equipa do Estoril, tiveram sempre dificuldades em pegar no jogo com qualidade.

Dr.Lecter

Agarrou o lugar. Tem qualidade. Vamos ver se vai ter oportunidades no Benfica.

daniel.gomes

Apesar de não ter estado tão bem como nos últimos jogos, a equipa também não teve ao nível dos últimos jogos, fez um jogo positivo.
Curiosamente, até subiu o rendimento quando baixou no terreno... bom sinal.

Francescoli

Parece imprescindivel neste novo Estoril.

Optimo!!

Thorondor

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2018, 23:40
Parece imprescindivel neste novo Estoril.

Optimo!!

Pode regressar e trazer o evangelista com ele por troca com o Pizzi e o Samaris.

rodriguescastro

e o outro miudo da udinese como se portou? acho que esta ali outro talento