Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Napster03

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 13:02
Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2017, 13:00
Vou um bocado contra a corrente do SB pois nunca gostei muito do que vi do Pedro Rodrigues na equipa B.

Não me parece ter perfil para ser o nº 6 de um meio campo a dois como nós jogamos.

No entanto ele não ter sequer minutos num estágio de pré-época em que nem estavam alguns dos concorrentes directos ao lugar...é no mínimo questionável.

Merecia ao menos uma oportunidade mas parece já estar riscado à partida.

o RV convocou-o mas se calhar não gostou do que viu nos treinos.

É possível. Mas não dava para jogar uns minutos sequer como o Heri? Até porque com a saída do Fejsa e o FA a jogar tanto tempo os dois jogos era lógico que ele entrasse.

Livrinhos

Pelo que aqui se lê, é mais um que pode ser vendido por 15M que será um grande negócio.

Depois chorem baba e ranho.

É uma patetice o que se passou, e os motivos pouco ou nada me interessam, a seguir a Fejsa e Pizzi é o melhor jogador para o meio-campo que temos. Não sendo aqui, será noutro lado qualquer. Fácil.

Maka

Citação de: jgbg91 em 16 de Julho de 2017, 12:43
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:41
Citação de: jgbg91 em 16 de Julho de 2017, 12:40
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:34
E se não ficar? Neste mome temos três trincos ( Samaris , Fejsa e Augusto ), qualquer um dos três mais experiente e melhor ( sim ,neste momento o pepe tem potencial mas ainda não esta ao nível dos outros, pode chegar e ultrapassar, mas neste momento precisa de jogar para tal, e na equipa A, não vai conseguir isso, como tal que seja emprestado e volte melhor para o ano...

quando o actual augusto for melhor que o Pedro, é acabar com o futebol

Ok, desinstala o FM e ve o futebol real e depois volta a falar.

em que é que o Augusto é melhor que o Pedro?
Tem mais caparro.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk


andoaleme

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 13:10
Citação de: jgbg91 em 16 de Julho de 2017, 12:43
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:41
Citação de: jgbg91 em 16 de Julho de 2017, 12:40
Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 12:34
E se não ficar? Neste mome temos três trincos ( Samaris , Fejsa e Augusto ), qualquer um dos três mais experiente e melhor ( sim ,neste momento o pepe tem potencial mas ainda não esta ao nível dos outros, pode chegar e ultrapassar, mas neste momento precisa de jogar para tal, e na equipa A, não vai conseguir isso, como tal que seja emprestado e volte melhor para o ano...

quando o actual augusto for melhor que o Pedro, é acabar com o futebol

Ok, desinstala o FM e ve o futebol real e depois volta a falar.

em que é que o Augusto é melhor que o Pedro?
Tem mais caparro.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Pelo que vou lendo por aqui, para muitos users será uma "qualidade" altamente valorizada que, entrou para o léxico futebolístico.

Ai Simão estavas tão errado sobre o Fernando Aguiar, o gajo era soberbo!

andoaleme

Incompreensível não lhe darem oportunidade!

Já o H. Cristovão, fez o mesmo e quase descia a equipa B de divisão.

rohff

15 milhões para o Mônaco?

Devil1

Não esperava isto. De todos os putos da formação que estão a fazer a pré-época com o plantel, sempre pensei que o Pedro Rodrigues seria a principal aposta.

adeptoBancada

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 14:49
Não esperava isto. De todos os putos da formação que estão a fazer a pré-época com o plantel, sempre pensei que o Pedro Rodrigues seria a principal aposta.
É de longe o mais deferenciado.
Mas o RV acha que o Heri e Varela merecem mais minutos.

Theroux

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 14:49
Não esperava isto. De todos os putos da formação que estão a fazer a pré-época com o plantel, sempre pensei que o Pedro Rodrigues seria a principal aposta.

Diria antes que é ao contrário. Dos da formação, seria uma enorme surpresa se o PR tivesse alguma visibilidade.

Devil1

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2017, 14:56
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 14:49
Não esperava isto. De todos os putos da formação que estão a fazer a pré-época com o plantel, sempre pensei que o Pedro Rodrigues seria a principal aposta.

Diria antes que é ao contrário. Dos da formação, seria uma enorme surpresa se o PR tivesse alguma visibilidade.

Porque não acreditas no jogador ou porque a posição está sobrelotada?

Eusébio10

Na minha opinião o nosso treinador actual não tem unhas para este jogador, já tenho esta opinião há muito tempo.

Quando chegar a vez do Florentino por ex salta logo para o 11.

HJDK

Inenarrável. Depois, quando brilhar lá fora, ponham-se com hashtags do FormarAGanhar e merdas do género.

Eu até tenho medo do que vão fazer ao João Carvalho...

SorcereR

Citação de: Mozer_4 em 16 de Julho de 2017, 12:57
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 12:53
Citação de: Mozer_4 em 16 de Julho de 2017, 12:47
Tem fejsa e samaris a frente dele e logo ai esta tudo dito...

Mesmo que eu ache que se nao vier ninguem para a defesa o samaris vai fazer varios jogos a central...

Samaris à frente do Pepe é engraçado.

Um é um jogador consagrado. O outro luta para la chegar. Por agora samaris esta muito a frente. E no plantel existem poucos coma mesma fibra de campeao que ele tem.

Gira tudo à volta dos estatutos. E o jovem, que devia ter uma hipótese de se mostrar na pré-época, nem isso teve.


Ele que faça como fizeram outros e peça para sair para ter tempo numa liga principal.

SorcereR

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2017, 15:13
Na minha opinião o nosso treinador actual não tem unhas para este jogador, já tenho esta opinião há muito tempo.

Quando chegar a vez do Florentino por ex salta logo para o 11.

Duvido.

Gostam muito de falar na "formação" mas o tempo que demorou a perceber que o Renato devia ter uma oportunidade com a falta de qualidade na posição foi deplorável.

O Guedes andava tapado pelo.. Ola John e até pelo Victor Andrade.

GTtdi_SLB

Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 14:49
Não esperava isto. De todos os putos da formação que estão a fazer a pré-época com o plantel, sempre pensei que o Pedro Rodrigues seria a principal aposta.
É de longe o mais deferenciado.
Mas o RV acha que o Heri e Varela merecem mais minutos.

Não confundamos as coisas. Lá o facto do Heriberto ter minutos não desfaz em nada o Pêpê. O problema é que o PP foi chamado para um estágio no qual nem chega a sentir-se parte dele. Ou isso ou está com algum problema físico. Ah, e o PP tem mais caparro que o augusto (para um post aí mais para trás).