Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Devil1

Eu por acaso quando vi à dias uma foto de um treino onde o PR estava a jogar a central, para mim isso foi um sinal evidente que o Rui quer que ele ganhe outra dimensão na vertente defensiva e de cortar jogo.
O que acham?

GTtdi_SLB

Citação de: ncrnd em 16 de Julho de 2017, 11:40
O novo Bernardo Silva.

Nem aqui, nem no Mónaco, nem no Hull city.

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2017, 13:06
Pelo que aqui se lê, é mais um que pode ser vendido por 15M que será um grande negócio.

Depois chorem baba e ranho.

É uma patetice o que se passou, e os motivos pouco ou nada me interessam, a seguir a Fejsa e Pizzi é o melhor jogador para o meio-campo que temos. Não sendo aqui, será noutro lado qualquer. Fácil.

Com jeitinho ainda é o melhor médio que temos.

Depois admiram-se quando o LFV acha que podemos substituir todos os jogadores do plantel pelos miúdos da formação.

adeptoBancada


Londrino-85

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 15:21
Eu por acaso quando vi à dias uma foto de um treino onde o PR estava a jogar a central, para mim isso foi um sinal evidente que o Rui quer que ele ganhe outra dimensão na vertente defensiva e de cortar jogo.
O que acham?

É macio. Faz lembrar o Cristante...grande visão de jogo, grande técnica, grande finesse e recorte, mas depois...não tem agressividade. Precisa de melhorar na vertente defensiva e agressividade. Agora isso não implica que não devesse ter oportunidades na pré-época.

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:24
Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2017, 13:06
Pelo que aqui se lê, é mais um que pode ser vendido por 15M que será um grande negócio.

Depois chorem baba e ranho.

É uma patetice o que se passou, e os motivos pouco ou nada me interessam, a seguir a Fejsa e Pizzi é o melhor jogador para o meio-campo que temos. Não sendo aqui, será noutro lado qualquer. Fácil.

Com jeitinho ainda é o melhor médio que temos.

Depois admiram-se quando o LFV acha que podemos substituir todos os jogadores do plantel pelos miúdos da formação.
O LFV acha isso?Como é que é isso quando até temos dificuldade em preencher as vagas dos jogadores da formação?

O pior de tudo ainda é ver que a mentalidade não mudou

É ter jogadores á frente de outros por estatuto, ou porque acabaram de ser contratados e custaram alguns milhões

JeSuisÉder

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 15:21
Eu por acaso quando vi à dias uma foto de um treino onde o PR estava a jogar a central, para mim isso foi um sinal evidente que o Rui quer que ele ganhe outra dimensão na vertente defensiva e de cortar jogo.
O que acham?

É macio. Faz lembrar o Cristante...grande visão de jogo, grande técnica, grande finesse e recorte, mas depois...não tem agressividade. Precisa de melhorar na vertente defensiva e agressividade. Agora isso não implica que não devesse ter oportunidades na pré-época.

Na mouche, o que venho a dizer há que tempos...neste 4-4-2 é impossivel o Pêpê ser o substituto do Fejsa, falta-lhe essa agressividade...vamos ver se evolui nesse sentido.

E volto a dizer, num meio-campo a 3, já tinha lugar, desde que tivesse ao seu lado médios interiores, com essa capacidade de trabalho, tal como o Pirlo tinha no AC Milan com o Gattuso e o Ambrosini.

MANOCAS37

Continuar com os Samaris e Augusto e deixar sair um jogador que poderia ser o nosso Busquets.

"Talvez o Vitoria não gostou do que vi nos treinos", mas o Benfica treina, é que não se nota muito

Theroux

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 15:10
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2017, 14:56
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2017, 14:49
Não esperava isto. De todos os putos da formação que estão a fazer a pré-época com o plantel, sempre pensei que o Pedro Rodrigues seria a principal aposta.

Diria antes que é ao contrário. Dos da formação, seria uma enorme surpresa se o PR tivesse alguma visibilidade.

Porque não acreditas no jogador ou porque a posição está sobrelotada?

Tem bastante talento, mas com esta táctica o 6 existe para "varrer tudo", algo que ele actualmente não tem capacidade para fazer. Depois quanto mais acrescentar ao jogo melhor, mas é essa a base, e não a construção de jogo. A partir daí não tinha qualquer expectativa que o RV olhasse para ele como uma alternativa interessante às opções que tem. Mas quem sabe, se calhar fica no plantel.

MTrigueiros

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 15:30
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:24
Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2017, 13:06
Pelo que aqui se lê, é mais um que pode ser vendido por 15M que será um grande negócio.

Depois chorem baba e ranho.

É uma patetice o que se passou, e os motivos pouco ou nada me interessam, a seguir a Fejsa e Pizzi é o melhor jogador para o meio-campo que temos. Não sendo aqui, será noutro lado qualquer. Fácil.

Com jeitinho ainda é o melhor médio que temos.

Depois admiram-se quando o LFV acha que podemos substituir todos os jogadores do plantel pelos miúdos da formação.
O LFV acha isso?Como é que é isso quando até temos dificuldade em preencher as vagas dos jogadores da formação?

O pior de tudo ainda é ver que a mentalidade não mudou

É ter jogadores á frente de outros por estatuto, ou porque acabaram de ser contratados e custaram alguns milhões

Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.

J_PN

Da forma que o Benfica joga obviamente iria ter muitas dificuldades em destacar-se. Pena o Florentino ter ido ao Euro.

Velazquez

Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:46


Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.
E porque é que não pode ser?

MTrigueiros

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 15:53
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:46


Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.
E porque é que não pode ser?

Eu não disse que não pode ser. Disse que AINDA não é.

Tem potencial até para ser o melhor médio do Benfica, mas ainda não é. E à frente dele tem Fejsa e Samaris. Só na posição 6.

E volto a dizer, a meio da época defendi a venda do Samaris para uma aposta mais séria no Pepê.

Velazquez

#2413
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 15:53
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:46


Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.
E porque é que não pode ser?

Eu não disse que não pode ser. Disse que AINDA não é.

Tem potencial até para ser o melhor médio do Benfica, mas ainda não é. E à frente dele tem Fejsa e Samaris. Só na posição 6.

E volto a dizer, a meio da época defendi a venda do Samaris para uma aposta mais séria no Pepê.
É como o Renato.Só passou a ser dos melhores quando passou a jogar na equipa principal.Mas passou a ser um jogador diferente?

Eu gosto do Samaris.Pode render bem mais do que na maioria das vezes rendeu

Mas parece que só serve o Fejsa.Se o Fejsa não joga quem serve?Parece que não serve o PR nem mais ninguem

Se calhar é melhor ter uma equipa mais compacta e não se precisar de ter um jogador que cubra 40 ou 50 metros e que depois se fique a ganhar outras coisas

E ter uma equipa mais compacta não é mudar de sistema

JeSuisÉder

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 16:21
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2017, 15:53
Citação de: MTrigueiros em 16 de Julho de 2017, 15:46


Até agora vendemos 3 jogadores, cujos substitutos são miúdos da formação.

Eu gosto muito do Pedro e até sou a favor da venda do Samaris para se poder apostar no Pepê, mesmo sabendo que é um risco. Mas daí a achar que o Pepê é HOJE, o 3º melhor médio desta equipa vai um passo muito grande.
E porque é que não pode ser?

Eu não disse que não pode ser. Disse que AINDA não é.

Tem potencial até para ser o melhor médio do Benfica, mas ainda não é. E à frente dele tem Fejsa e Samaris. Só na posição 6.

E volto a dizer, a meio da época defendi a venda do Samaris para uma aposta mais séria no Pepê.
É como o Renato.Só passou a ser dos melhores quando passou a jogar na equipa principal.Mas passou a ser um jogador diferente?

Eu gosto do Samaris.Pode render bem mais do que na maioria das vezes rendeu

Mas parece que só serve o Fejsa.Se o Fejsa não joga quem serve?Parece que não serve o PR nem mais ninguem

Se calhar é melhor ter uma equipa mais compacta e não se precisar de ter um jogador que cubra 40 ou 50 metros e que depois se fique a ganhar outras coisas

E ter uma equipa mais compacta não é mudar de sistema


Encostar o Pizzi à direita?