Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

AlmaEncarnada

Visão de jogo incrivel , acho que tem qualidade para ficar , isto se o treinador se der ao trabalho de lhe dar alguns minutos ao inves de certos jogadores.

molotov

Espero que a memória nao me esteja a trair mas no primeiro ano do Rui Vitoria o Nelsinho não foi grande aposta na pre-epoca e depois nos jogos oficias arranca como titular..

Vamos com dois jogos apenas, a equipa tem problemas mais graves para resolver, aguardemos pela sua oportunidade.

Maka

Citação de: molotov em 16 de Julho de 2017, 18:47
Espero que a memória nao me esteja a trair mas no primeiro ano do Rui Vitoria o Nelsinho não foi grande aposta na pre-epoca e depois nos jogos oficias arranca como titular..

Vamos com dois jogos apenas, a equipa tem problemas mais graves para resolver, aguardemos pela sua oportunidade.

Fez zero jogos na pré-época, tal como o Renato.

Eu sei que estás a apontar isso como uma coisa boa (ou, pelo menos, uma coisa que dá esperança), mas foi um bocado ridículo.

SorcereR

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: molotov em 16 de Julho de 2017, 18:47
Espero que a memória nao me esteja a trair mas no primeiro ano do Rui Vitoria o Nelsinho não foi grande aposta na pre-epoca e depois nos jogos oficias arranca como titular..

Vamos com dois jogos apenas, a equipa tem problemas mais graves para resolver, aguardemos pela sua oportunidade.

Fez zero jogos na pré-época, tal como o Renato.

Eu sei que estás a apontar isso como uma coisa boa (ou, pelo menos, uma coisa que dá esperança), mas foi um bocado ridículo.

Fez um jogo e um terço. Jogou com o NY Red Bulls e depois meia hora com o Monterrey.

Kampz

Não vi nada de jeito neste estágio, dispensar para o Mónaco.

Maka

Citação de: SorcereR em 16 de Julho de 2017, 19:23
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2017, 18:51
Citação de: molotov em 16 de Julho de 2017, 18:47
Espero que a memória nao me esteja a trair mas no primeiro ano do Rui Vitoria o Nelsinho não foi grande aposta na pre-epoca e depois nos jogos oficias arranca como titular..

Vamos com dois jogos apenas, a equipa tem problemas mais graves para resolver, aguardemos pela sua oportunidade.

Fez zero jogos na pré-época, tal como o Renato.

Eu sei que estás a apontar isso como uma coisa boa (ou, pelo menos, uma coisa que dá esperança), mas foi um bocado ridículo.

Fez um jogo e um terço. Jogou com o NY Red Bulls e depois meia hora com o Monterrey.

É verdade. Não me estava a aparecer isso, mas não reparei que apenas tinha seleccionado "Competições Oficiais".

Almada

Citação de: molotov em 16 de Julho de 2017, 18:47
Espero que a memória nao me esteja a trair mas no primeiro ano do Rui Vitoria o Nelsinho não foi grande aposta na pre-epoca e depois nos jogos oficias arranca como titular..

Vamos com dois jogos apenas, a equipa tem problemas mais graves para resolver, aguardemos pela sua oportunidade.
Nelsinho foi aposta de início, para surpresa foi titular na supertaça. Pedro tem qualidade, mas não está preparado para as exigências de um 6 do Benfica. Vai ter de continuar a trabalhar para isso, uma experiência na 1ª liga emprestado será talvez a melhor solução para ele.

AugustoInÁcidos

Espero mesmo que seja emprestado e brilhe a grande altura, so assim e que a estrutura vai ver o que ja muitos vêem!

Cada vez mais acho que vai ser daqueles que sai por 15M e passado pouco tempo andamos a chorar sobre o leite derramado  :bah2:

ChEsTeR

Pena não esta a ter oportunidades, acho-o parecido com o cristante que curiosamente praticamente não teve oportunidades no Benfica...

sardao

Emprestar com cláusulas

LeandroSLB

Citação de: ChEsTeR em 16 de Julho de 2017, 20:34
Pena não esta a ter oportunidades, acho-o parecido com o cristante que curiosamente praticamente não teve oportunidades no Benfica...

Só que este é melhor, muito melhor.

RedEagleNN

#2501
Mais do que a goleada ridícula de ontem, preocupa-me este craque ter 0 minutos ( :2funny:) e gajos como o Filipe Augusto estarem a jogar tanto. É patético e inexplicável. Espero que não seja uma limitação do RV.

Rei

Não entendo. Não há desculpas. Deveria ter minutos, a não ser que eu não saiba alguma coisa que tenha acontecido.

Endless

A tragédia...o horror...o Apocalipse...

adeptoBancada

Citação de: Endless em 16 de Julho de 2017, 21:40
A tragédia...o horror...o Apocalipse...
a estupidez...