Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Maka

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:35
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2017, 15:33
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:28
Citação de: Roronoa em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 15:24
mas ta td as berros feitas pitas doidas por aqui pk ?

o Pedro é o novo Messi é isso ?

É o novo Pirlo  ;D



ou isso :P

e que honestamente não percebo

o puto tem qualidade? sim tem

mas quem treina com ele sabe melhor que nós se tem mais qualidade que o Augusto por exemplo.

O Pedro que seja emprestado  a um Guimarães por exemplo para ver o que vale.
Esse é um bom argumento.

O Pedro ja fez algum jogo numa equipa com pressão de ganhar jogo sim , jogo sim ? Não

o Pedro ja jogou nos Tugão 1 ? Não

Se o Rui acha que o Felipe e o Samaris dão mais garantias que o Pedro que posso eu (ou nós ) fazer ?

Prefiro que o Pedro seja emprestado do que andar a vegetar entre a B e a bancada

Comentar, discutir, argumentar. Que é o que se está a fazer.

adeptoBancada

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2017, 15:45
O pedro basicamente é o cristante português.

Pouco agressivo n procura da bola, muito forte no capítulo do passe e na circulação.
Ou o Weigl portugues, ou o pirlo.

O Cristante teve minutos de jogo.

O Pepe anda enrolado com a filha de alguem?

Slb23

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.

Cloughie

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:46Mas já me pirei.

"Tem de aprender a correr muito e a dar porrada".

O André Sousa já respondeu ao que perguntaste. O0

Blitzer

Alguém sabe quem é o seu empresário ?

É que se for do Mendes não deve demorar muito a sair por "15M"...

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:51
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).
Opá ele se for bom ele joga.

Mete o Pirlo no Arrifanense e tu vês se ele não joga.
lol...

Trezeguet

o RV não é criticado, porque o meu avatar, Tó Bernardo, não permite isso

miniMilk

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:51
Eu gosto mais do Pedro do que o Cristante, mas de facto há aqui um padrão... são jogadores do mesmo estilo que não agradam ao RV... infelizmente é isto. Sendo assim mais vale, tal como se fez com outros jogadores que n tinham espaço, mas que tinham talento, fazer a tal cena dos 15M... o Benfica ganha dinheiro e o jogador ganha uma carreira.
Penso que o Bernardo já mandou essa teoria por terra.
Ficamos sem o treinador e sem o jogador.
Entretanto os 15M estão a ser pagos com juros de 1289%.

Não foi bom para o Benfica.
Foi bom para o Bernardo. Mas isso para mim é secundário.

Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:49
Lá está, não vou contrariar.

Fiquei sem argumentos.

À parte do argumento do "choro" quando é que os tiveste?

É que eu não me recordo de nenhum, mas posso estar esquecido.
Mas eu já disse que isso não foi argumento, foi uma constatação.

Argumentos guardo para discussões que valham a pena, aqui infelizmente isso não acontece.

The_Riggs

Citação de: Trezeguet em 18 de Julho de 2017, 15:52
o RV não é criticado, porque o meu avatar, Tó Bernardo, não permite isso

Canalha.

jgbg91

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:49
Tudo com medo de criticar a opção do Rui Vitória mas o elefante está na sala queiram ou não. Foi aplicado ao Pedro um tratamento Jotacaniano. Melhor jogador da equipa B. Potencial fantastico. 0 minutos e despromovido para a piscina dos pequenos em menos de nada.

Mas ja sei. O outro era uma besta e o Rui Vitória se o fez é porque lá terá os seus motivos. ;D

uma das personagens criadas pela " estrutura" diz agora que Bernardo não foi aposta porque jotacão não apostava na formação. Antes dizia isto

https://www.youtube.com/watch?v=jD3BvMkhwY4

Shoky

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2017, 15:50
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2017, 15:33
Porque é que o Pedro Rodrigues tem que ser emprestado a uma equipa que tenha uma ideia de jogo que encaixe nas suas características? Não seria mais proveitoso ser cedido a uma equipa que o obrigue a ganhar outras coisas que ainda faltem ao seu jogo?

Isso é bom em teoria. Na realidade o que iria acontecer é que não iria jogar. Que interesse tem um treinador em passar uma época a ensinar um jogador que não joga e que não é do clube?
Uma coisa é ensinar um jogador mas ao mesmo tempo ir usufruindo desse jogador (tipo João Carvalho); outra é ensinar um jogador que ainda não está pronto para dar contributo (porque não encaixa no estilo de jogo).

Eu esperava umas semanas antes de dar o exemplo João Carvalho.
The pre-season is dark and full of dispensas.

Biscai@

Emprestar ao Marítimo, equipa bem treinada e que vai jogar a Liga Europa.

m20

Eu não queria ser desagradável, mas: estamos a 18 de Julho. Na verdade falta um mês e meio para fechar o mercado (e o plantel) e mais de 15 dias para a Supertaça.

Vamos acreditar que o Pedrocas ainda vai jogar. Se não acontecer e for 'despachado' logo vamos fazer uma espera ao Rui Vitória.

PS: quem aí atrás tentou comparar o Florentino ao Pedro é só parvo. São dois jogadores totalmente diferentes embora joguem na mesma posição. E quem diz (ou tenta deixar implícito) que o Florentino só corre é porque anda a ver os jogos sob efeito de substâncias estranhas.

Mas não liguem, eu sou gaja, não percebo nada disto e só estava a fazer uma pausa no trabalho.
Beijos, e não se matem.

sbremoved_28408

Qual é o estilo de jogo em que o Pêpê não encaixa?