Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Slb23

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 15:59
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:56
As pessoas tem o fórum que querem, basta ver o que se passou com o post do Toribas.

Nem todos podemos ter a tua capacidade obviamente, essa superioridade e essa moralidade.

O que é que se passou com o post do Toribas, mesmo?

É que eu vi respostas a esse post.

Sou obrigado a concordar, mas também não pedia algo assim tão perto.
Sim viste respostas e depois também viste alguém a dizer que afinal o Pedro tinha de aprender a dar porrada e a correr muito.

Lá está quando quero divertir-me vou ao circo.

Manpaz1904

Continuem a achar que o que interessa é só bolinha no pé, e que ter presença física é uma treta... que os anos vão continuar a passar e irão continuar a serem surpreendidos

É isso e achar que um jogador, por muito bom que seja, tem obrigatoriamente que encaixar na táctica de uma equipa qualquer

Red skin

Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:57
Citação de: miniMilk em 18 de Julho de 2017, 15:52
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2017, 15:51
Eu gosto mais do Pedro do que o Cristante, mas de facto há aqui um padrão... são jogadores do mesmo estilo que não agradam ao RV... infelizmente é isto. Sendo assim mais vale, tal como se fez com outros jogadores que n tinham espaço, mas que tinham talento, fazer a tal cena dos 15M... o Benfica ganha dinheiro e o jogador ganha uma carreira.
Penso que o Bernardo já mandou essa teoria por terra.
Ficamos sem o treinador e sem o jogador.
Entretanto os 15M estão a ser pagos com juros de 1289%.

Não foi bom para o Benfica.
Foi bom para o Bernardo. Mas isso para mim é secundário.
Não acho que tenha mandado essa teoria por terra... n sabes como ficaria o Bernardo se tivesse amochado na equipa B mais 1 ou 2 anos... acho que foi o melhor q se fez dentro daquela realidade... pois se calhar era mais uma João Teixeira ou David Simão...
Equipa B não. isso não. Teria sempre que jogar numa equipa de 1ª liga...
Sim... talvez, mas o Pedro Rodrigues joga numa posição em que a maioria dos treinadores da 1ª liga aposta num 6 trinco, ao invés de um 6 pivot...

Shoky

Da minha parte os argumentos foram dados.
Um jogador como o Pedro teve direito a 0 minutos. Foi novamente despachado para a B. O treinador não conta com ele, mas foi o mesmo que deu 7 jogos oficiais a Celis.
Portou-se que nem o Jesus com o Pedro.
Eu discordo desta opção. Acho que o Pedro devia ficar no plantel como alternativa ao Fejsa e acho que se ia impor. Acho que tem qualidades que mais nenhum médio do nosso plantel tem.


Isto são argumentos. Esta é a minha ideia, sem insultar ninguém.
Mas é apelidado de choro e levo com um "nesta altura dou-te o desconto" como se fosse uma gaja com o período.
Afinal, o que raio é que é pretendido? Argumentos que vos agradem? Um "o treinador é que sabe"? Para isso não sirvo. E não teria tanta graça uns anos depois quando fossem repescar os meus posts.

The_Riggs

Citação de: SempreaGanhar em 18 de Julho de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:29
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:26
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 15:23
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2017, 15:20
Ui, que agora não se pode emprestar o menino...
Ninguém sabe o que vai na cabeça do RV, mas é só sentenças definitivas!
Se o Rui Costa fosse emprestado ao Fafe nos dias de hoje acho que a internet fechava...

Que jogue na I Liga, mostre que é um grande jogador a esse nível, como mostraram o João Mario, o João carvalho e outros joões da vida, e depois volta, que o mundo não acaba hoje.

É todo um histerismo surreal.

E por mima até ficava na A e o RV esteve mal em não lhe ter dado minutos.

Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Isto é a fase da época em que tenho que te dar um desconto, os anos mudam e o choro é sempre igual.

Eu choro 12 meses por ano.
E tu passas paninhos 12 meses por ano.
Aqueles argumentos vazios, que enfim...mas pronto.

Eu choro nas pré-épocas porque parece que são preparadas por um retardado mental. Depois a coisa vai-se compondo às três pancadas e até tem corrido bem.

Normalmente enfardar goleadas na pré-época ajuda. Assinava já outra na quinta feira se significasse reforços para a nossa pseudo-defesa.

Críticas a defesa inteira do Benfica...

Achas que seria o Pedro Rodrigues que iria resolver os problemas defensivos?

Eu acho que ele tem mais que qualidade para entrar na equipa A, mas na minha opinião teria que ser com outro sistema tático. Com este sistema ele só iria agravar os problemas defensivos que apresentamos e que tanto críticas.

O que é que o problema da defesa tem a ver com a inclusão do Pedro no plantel ? Nada.

Isso é tapar o Sol com a peneira.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:02
Só há Fejsa? E o Samaris?

Ou seja, o Pepe é muito bom e o Heri é um jogador banal quando foram os 2 melhores da época passada na B. Interessante...

Discutir seriamente era por exemplo não ter de diminuir outros jogadores do Benfica para enaltecer um determinado mas isso é complicado para ti. Fazes sempre isso...

Mas passemos à frente que não adianta.

O rendimento na equipa B, não sendo indiferente, não é nenhum valor absoluto.

O Rui Fonte foi o melhor avançado que o Benfica B teve nos quadros e não é por isso que, atualmente, a ter de escolher entre ele e o Zé Gomes para ter ligado ao clube, escolhia o primeiro.

Parece-me óbvio que o Heriberto parte atrás de certos jogadores, tipo Pedro Rodrigues, Joãozinho, Gedson ou Florentino, apesar de ter tido um excelente rendimento na equipa B.

Cloughie

Alguém ainda não percebeu que eu estava a ironizar com as "intensidades" e as "corridas".
É normal. Está a perder demasiado tempo a criticar o que está a fazer.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2017, 16:02
Citação de: m20 em 18 de Julho de 2017, 15:58
Isso é tudo muito bonito mas se o Benfica continuar neste sistema táctico, o 6 tem de ser sempre um jogador intenso, senão não dá, simplesmente. E nós vemos bem isso quando o Fejsa não joga.

Isso é falso, tanto que o Benfica já jogou a 6 com o André Gomes e com o Rúben Amorim, por exemplo.

E isto não se trata de ser muito intenso ou não, seja lá o que isso for. Trata-se que o Fejsa, para o nosso nível, é um médio fabuloso.

O Samaris também é muito intenso e o diabo a quatro, o Augusto a mesma coisa, e não é por isso que passam a ter metade do rendimento do Fejsa.

Além da final da Liga Europa, quantos jogos fizeram o André Gomes e o Ruben Amorim juntos?

Nesse jogo com a saída do Sulejmani, a equipa acabou por equilibrar à direita. Isto para não dizer que a cultura táctica do Ruben Amorim é muito superior à do Pizzi.

MitroGlicerina

Triste mas expectável. A ser emprestado que seja para ser treinado pelo Luís Castro, que é dos poucos treinadores nesta liga que gosta de jogar bom futebol.

Shoky

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:02
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:59
Não é cepo.
Um é um jogador diferenciado, que podia ajudar o Benfica numa posição onde só há Fejsa. Já. Hoje.
E está a ser desaproveitado.

O outro é um jogador relativamente banal, com pique, alguma qualidade técnica, que pode um dia render o que rendeu o Djaló no Sporting (que nem foi pouco). Mas que tem 7 extremos melhores que ele no Benfica. Portanto ser emprestado é o melhor para ele e para nós.

Discutir seriamente é o quê? Dizer que os outros todos são chorões e não têm argumentos?
Só há Fejsa? E o Samaris?

Ou seja, o Pepe é muito bom e o Heri é um jogador banal quando foram os 2 melhores da época passada na B. Interessante...

Discutir seriamente era por exemplo não ter de diminuir outros jogadores do Benfica para enaltecer um determinado mas isso é complicado para ti. Fazes sempre isso...

Mas passemos à frente que não adianta.

:rir:

Se o jogador é mais fraco e tem menos potencial, em minha opinião, ia dizer o quê? Que são os dois uns craques? Que visão tão redutora.
O Jonas é a mesma merda que o Saponjic, para ti?

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:04
Da minha parte os argumentos foram dados.
Um jogador como o Pedro teve direito a 0 minutos. Foi novamente despachado para a B. O treinador não conta com ele, mas foi o mesmo que deu 7 jogos oficiais a Celis.
Portou-se que nem o Jesus com o Pedro.
Eu discordo desta opção. Acho que o Pedro devia ficar no plantel como alternativa ao Fejsa e acho que se ia impor. Acho que tem qualidades que mais nenhum médio do nosso plantel tem.


Isto são argumentos. Esta é a minha ideia, sem insultar ninguém.
Mas é apelidado de choro e levo com um "nesta altura dou-te o desconto" como se fosse uma gaja com o período.
Afinal, o que raio é que é pretendido? Argumentos que vos agradem? Um "o treinador é que sabe"? Para isso não sirvo. E não teria tanta graça uns anos depois quando fossem repescar os meus posts.

Isso é a tua opinião.

Dizer que o jogador deve procurar outro clube e ser feliz, também é uma opinião válida?

André Sousa

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2017, 16:03
Sim viste respostas e depois também viste alguém a dizer que afinal o Pedro tinha de aprender a dar porrada e a correr muito.

Lá está quando quero divertir-me vou ao circo.

Ou seja, ligas ao que te interessa.

Responderam ao Toribas, mas houve alguém que deu uma resposta irónica, ou algo do género, e isso não pode ser.

É o tal choro.

Pede-se elevação, argumentos e o diabo a quatro, mas chega-se aqui e acusam-se os outros de... chorar.

As pessoas têm o fórum que querem. É assim, não é? Parece-me bem.

Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 16:04
Da minha parte os argumentos foram dados.
Um jogador como o Pedro teve direito a 0 minutos. Foi novamente despachado para a B. O treinador não conta com ele, mas foi o mesmo que deu 7 jogos oficiais a Celis.
Portou-se que nem o Jesus com o Pedro.
Eu discordo desta opção. Acho que o Pedro devia ficar no plantel como alternativa ao Fejsa e acho que se ia impor. Acho que tem qualidades que mais nenhum médio do nosso plantel tem.


Isto são argumentos. Esta é a minha ideia, sem insultar ninguém.
Mas é apelidado de choro e levo com um "nesta altura dou-te o desconto" como se fosse uma gaja com o período.
Afinal, o que raio é que é pretendido? Argumentos que vos agradem? Um "o treinador é que sabe"? Para isso não sirvo. E não teria tanta graça uns anos depois quando fossem repescar os meus posts.
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 15:25
Concordo. O pessoal anda tolo.
Até parece que Pedro Pereira, André Almeida, Luisão, Jardel, Kalaica, Lisandro, Hermes e Grimaldo não dão garantias.
Até parece que nos andamos a envergonhar pela Suiça, a levar 5 duns badamecos quaisquer.

Havemos de ganhar porque sim e coiso.
Vamos lá ser sérios, o post do choro vem depois deste e tem a ver com de teres desancado meia equipa basicamente.

MitroGlicerina

Citação de: Devil1 em 18 de Julho de 2017, 15:18
Não teve 1 minuto na pre epoca porque o rapaz íria destribuir chocolate, é melhor não dar muito nas vistas para os adeptos não levantarem ondas... que palhaçada, é so interesses.
O Aragon ou lá como se chama tem 2 semanas ainda para convencer o técnico porque? esta diferença de tratamento é fantástica.
:2funny: :2funny:

Red skin

Espero que para o ano abram espaço ao Florentino... este não se pode perder mesmo! Um Fejsa com requintes de classe.