Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

CaCo

Sinto verdadeiramente que algo está mal quando me apresso a chegar a casa para ver o jogo do Pedro Rodrigues e quando me estou a marimbar para o Filipe Augusto no Bessa!!!


daniel.gomes

Quando passou a jogar em duplo pivot com o outro meco do Chipre desapareceu um pouco.

Gonsantos

Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 16:47
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Setembro de 2017, 16:38
Como está a jogar? Sozinho ou com companhia ao lado, com um outro 6 ou com um 8 mais defensivo?

6 sozinho.
Como se saiu?

adeptoBancada

Citação de: Gonsantos em 17 de Setembro de 2017, 17:58
Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 16:47
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Setembro de 2017, 16:38
Como está a jogar? Sozinho ou com companhia ao lado, com um outro 6 ou com um 8 mais defensivo?

6 sozinho.
Como se saiu?

Razoavel. Cumpriu, não teve oportunidades para brilhar, mas também não comprometeu. Uns 2, 3 passes com mel. Daria nota 6 de 0 a 10.

Cloughie

Hoje não gostei tanto.
Deixou-se contagiar pela passividade da equipa com o decorrer do jogo.

A entrada do cipriota foi péssima para a equipa e para ele.

Pleasure_+_Pain

Ainda se esconde um pouco do jogo. Houve situações em que podia pedir e receber em situação favorável para a equipa, mas escondia-se. Talvez ainda esteja numa fase de adaptação à equipa e aos colegas, o que é perfeitamente normal.

Cloughie

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Setembro de 2017, 20:56
Ainda se esconde um pouco do jogo. Houve situações em que podia pedir e receber em situação favorável para a equipa, mas escondia-se. Talvez ainda esteja numa fase de adaptação à equipa e aos colegas, o que é perfeitamente normal.

Ao nível de dar linhas de passe, acho que tem sido o normal nele. Sempre a dar uma linha de passe e a descobrir outras.
Parece-me é que tem ordens para não subir muito, o que acho errado.



darkwolf


Coutinho04

É triste quando andamos a jogar com um pedreiro, num lugar que podia jogar este miudo... Muito triste...

Nuno_SLB

Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2017, 09:36
É triste quando andamos a jogar com um pedreiro, num lugar que podia jogar este miudo... Muito triste...

Este miúdo tb não anda a jogar nada de mais no Estoril, mas concordo....antes promover o que é nosso, do que os jogadores do Mendes.

darkwolf

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2017, 09:36
É triste quando andamos a jogar com um pedreiro, num lugar que podia jogar este miudo... Muito triste...

Este miúdo tb não anda a jogar nada de mais no Estoril, mas concordo....antes promover o que é nosso, do que os jogadores do Mendes.

precisamos de um médio defensivo e ênfase no defensivo.

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2017, 09:36
É triste quando andamos a jogar com um pedreiro, num lugar que podia jogar este miudo... Muito triste...

Este miúdo tb não anda a jogar nada de mais no Estoril, mas concordo....antes promover o que é nosso, do que os jogadores do Mendes.
:-X

BlankFile

Citação de: darkwolf em 18 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: Coutinho04 em 18 de Setembro de 2017, 09:36
É triste quando andamos a jogar com um pedreiro, num lugar que podia jogar este miudo... Muito triste...

Este miúdo tb não anda a jogar nada de mais no Estoril, mas concordo....antes promover o que é nosso, do que os jogadores do Mendes.

precisamos de um médio defensivo e ênfase no defensivo.

Se for para pescar alguém em casa, prefiro o Florentino Luis.